Ir à oferta completa

LIDER DE SETOR

Recife - Pernambuco

Descrição da oferta de emprego

MAIS QUE MERCADO
Somos hoje o maior empregador privado do País com 150 mil colaboradores e colaboradoras unidos no propósito de contribuir para uma alimentação mais acessível e de qualidade aos brasileiros e brasileiras, colaborando assim com a saúde e o bem-estar de todos e todas.

Aqui no Carrefour nossa cultura está conectada a 5 pilares que são os nossos i4Cs!
Eles impulsionam nossa jornada de transformação e são a forma de ser e agir dentro do grupo.

Inclusão: Acreditamos que a Inclusão deve permear tudo o que fazemos juntos.
Cliente: Cliente no foco de tudo, valorizando a diversidade e fortalecendo o impacto social.
Coragem: Supera as dificuldades, tem voz ativa, é ágil, e promove a inovação.
Compromisso com a mudança: Facilita a mudançae a transformação demonstrando abertura e flexibilidade.
Cooperação: Se conecta com todos os níveis e pessoas de forma curiosa em prol dos resultados.

DO DISCURSO À PRÁTICA
Responsável por supervisionar e orientar a equipe de sua área de atuação, distribuição diária das atividades, apoio e solução de problemas, análise dos fluxos de clientes, tomada de ações corretivas, melhoria no atendimento e produtividade , bem como na execução das operações.

Assegurar a produtividade de seu setor de atuação, envolvendo e motivando a equipe, aplicação e controle dos padrões e procedimentos estabelecidos pela empresa e cumprimento da qualidade, legislação e atendimento a clientes.

Requisitos:
Atuação nas operações de lojas de super ou hipermercados e em coordenação de processos e equipes. Superior completo ou em curso será um diferencial.

Desejável:
Experiência no setor de varejo, em redes de hiper ou supermercados, áreas correlacionadas como mercadorias, abastecimento, logística e gestão de pessoas.

Conhecimentos Informática:
Pacote Office intermediário e sistema operacional.Local de trabalho: Recife, PERegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - AtendimentoNível hierárquico: OperacionalVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESPacote Office
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • CARREFOUR
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 10/12/2024
Data de expiração
  • 10/03/2025
Líder de Picotadeira– Gravataí/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 salário inicial r$ 2... requisitos do trabalho ensino médio completo; técnico em mecânica e/ou técnico em plástico; pacote office; controle de qualidade; experiência 3 anos na produção de plásticos em processo de extrusora......

Líder de Picotadeira– Gravataí/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 salário inicial r$ 2... requisitos do trabalho ensino médio completo; técnico em mecânica e/ou técnico em plástico; pacote office; controle de qualidade; experiência 3 anos na produção de plásticos em processo de extrusora......

Setor fiscal e contabil
Controtec

Temos vagas no setor fiscal e contabéil como experiencia em : sped fiscal; sped contribuições; dctf ; apuarações de impostos estadual e federal de empresas do lucro presumido, lucro real e simples nacional... contabil: lançamentos contabeis; ecd; ecf ; conciliação bancaria; dimob......

Estagiário Administrativo com foco em setor Financeiro
BLD Urbanismo

Lançar notas fiscais no sistema;organizar documentos como comprovantes e recibos físicos e digitalizados;fazer conciliação bancária;preencher relatórios periódicos sobre contas pagas e recebidas;oferecer suporte ao setor nas rotinas de fechamento... requisitos do trabalho está cursando administração......

Estagiário Administrativo com foco em Setor Comercial
Bld urbanismo

Alimentar o sistema de controle de vendas; extrair relatórios para acompanhamento de vendas; apoiar o time comercial nas demandas administrativas do dia a dia; acompanhar a confecção e o envio de contratos para os clientes; tirar eventuais dúvidas dos clientes em relação ao produto ou ao processo de......

Descrição do Cargo: Oficial de Relações Públicas
Vendomes general trading

Capacidade de trabalhar bem sob pressão e lidar com situações de crise de maneira eficaz... conhecimento das ferramentas de mídia social e plataformas de comunicação digital... responsabilidad requisitos do trabalho descrição do cargo: oficial de relações públicas localização: [inserir localização] tipo......

ASSISTENTE COMERCIAL
Ellegance ambientações

Capacidade de trabalho em equipe... comunicação eficaz e capacidade de negociação... conhecimento do mercado de eventos sociais e corporativos... comunicação negociação facilidade de criar relacionamento estabelecer laços e fidelizar o cliente descrição das atividades desenvolver carteira de clientes......

Gerente Comercial
Braslar do Brasil Ltda

Gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o setor de e-commerce, coordenar o setor de pós-vendas......

ENCARREGADO DE OPERAÇÕES - MONTADOR DE CENÁRIOS
Ellegance ambientações

Missão responder pelas atividades do setor de cenografia da empresa e montagem, em conformidade com as normas e procedimentos técnicos da empresa... supervisão imediata coordenador de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo/técnico em edificações experiência: mínima de......

Auxiliar administrativo
Banco safira

Proatividade e habilidades de resolução de problemas... inserção, atualização e verificação de dados nos sistemas de cadastro de clientes... realização de tarefas administrativas como emissão de relatórios sobre avaliações de crédito e gestão de correspondências eletrônicas... o profissional será responsável......