JR CUSTOMER SERVICE ANALYST
Descrição da oferta de emprego
Há mais de meio século que nos dedicamos a utilizar a ciência aplicada para melhorar a qualidade de vida.
omos um fabricante global de ingredientes que se esforça todos os dias para transformar de forma sustentável a qualidade de vida de 80% da população mundial com seus produtos e serviços.
or mais de meio século, a Kemin tem se dedicado a usar a ciência aplicada para enfrentar os desafios da indústria e oferecer soluções de produtos a clientes em mais de 120 países.
A Kemin fornece ingredientes para alimentar uma população crescente com seu compromisso com a qualidade, segurança e eficácia de alimentos, rações e produtos relacionados à saúde para clientes em todo o mundo.
undada em , a Kemin é uma empresa privada, de propriedade e operação familiar, com mais de funcionários globais e operações em 90 países, incluindo instalações de fabricação na Bélgica, Brasil, China, Índia, Itália, Rússia, San Marino, Cingapura, África do Sul e Estados Unidos.
esta atividade, o analista de atendimento irá atender aos clientes, direcionandos com tranquilidade e segurança no gerenciamento de seus pedidos/ordens, aumentando a satisfação do cliente através da antecipação e resolução rápida e efetiva de possíveis questões existentes.
Trabalhar em contato com equipes multifuncionais como operações, compras e qualidade para tarefas que abranjam o atendimento aos clientes e suportes relacionadas a vendas e logística para vendedores à campo.
Responsibilities Compreender as necessidades de cada cliente; Gerenciar o relacionamento da Kemin com seus clientes; Gestão integrada da comunicação com o cliente; Captação do valor global de cada cliente numa perspectiva de customer value management; Interface entre clientes e demais áreas da empresa; Influenciar relações internas de forma a melhorar a qualidade de Serviço ao Cliente Externo; Coordenação e aprimoramento de processos e pessoas da área (novo para Giseli Neri); Análise e revisão dos procedimentos interdepartamentais; Gerenciamento de riscos de problemas potenciais com clientes e pedidos; Delinear os perfis de solução viáveis por tipo de problema; Gerenciar e registrar reclamações trabalhando com orientação para soluções; Cotação de fretes nacionais e internacionais; Follow up com cliente e transportadora em entregas críticas; Emissão de notas de débito no caso de avarias e perca de mercadoria por transportadoras; Controle de fretes dedicados; Follow-up de pedidos com clientes e gerentes de vendas; Emissão de pedidos no M3 e envio para Expedição; Customer Returns por diversos motivos; Emissão de NF de entrada de Customer Returns; Análise de CFOP por pedido e produto a fim de evitar multas do fisco para a Kemin e clientes; Emissão da NF Complementar de preço, ICMS; Emissão de NFs de devolução diversas; Cadastro de novos clientes; Gerenciamento de limite de crédito de clientes nacionais; Controle de envio de amostras KN; Controle de envio de bonificações KN; Emissão de NFs de amostras KN; Follow up com Expedição de carregamento; Checagem diária de relatórios.
Open Orders, Orders with Problems; Elaboração e desenvolvimento de novos relatórios para auxiliar gestão da empresa; Liberação de ordens urgentes com departamento financeiro; Solicitação de liberação de COs KN em credit hold; Confecção de relatório mensal do departamento.
Qualifications Segundo grau completo; Desejável formação superior ou em andamento nas áreas de Administração, Marketing, Comunicação, Logística ou afins; Conhecimentos básicos em pacote office; Bom atendimento, processamento de pedidos, emissão de relatórios, ERP; Relacionamento interpessoal; Integridade; Flexibilidade; Criatividade; Organização; Disciplina;
Detalhes da oferta
- Kemin
- 22/10/2024
- 20/01/2025
Responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships while providing excellent customer service... this role is primarily accountable for handling, resolving, and communicating service requests from canadian clients... all clients are canada based and......
Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... experience in the customer service field is a plus! outros dados de posição what we offer: permanent remote opportunity! a competitive monthly compensation for services in usd... be a true ambassador, and show our customers......
Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... experience in the customer service field is a plus! outros dados de posição permanent remote opportunity! a competitive monthly compensation for services in usd (for non-indonesian candidates)... additional service fee: available......
Excellent customer service communication*identify and contact current and potential customers*promoting services of the company through telle calling*maintaining good customer service*answering all queries and questions regarding the company's service... requirements:any graduateslocation: oman, muscatminimum......
Job description complete end to end technical support and service know how that includes receipt of purchase order to delivery, installation, clearance of client outstanding... preventive maintenance and corrective maintenance as per schedule... quality assurance knowledge to lead sop's for multiple......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......
Negociar e fechar contratos de vendas, garantindo a satisfação dos clientes e oatingimento das metas estabelecidas... acompanhar o ciclo de vendas, mantendo registros precisos no sistema crm... excelente habilidade de escrita para criação de propostas comercialmentepersuasivas......
Apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e cte’s; elaborar as gias estaduais, as distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização; registro e emissão......
Auxiliar nas rotinas gerais pertinentes a função... muito bom senso de organização... acompanhamento das ações dos clientes e pesquisa de mercado... agenda de reuniões com clientes... boa capacidade de negociação... saber se comunicar com clareza e assertividade... conhecimento em informática......