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GERENTE DE SUPORTE SÊNIOR

Campinas - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Gerente de Suporte Sênior   Você busca desenvolver sua carreira e atuar como Gerente de Suporte Sênior em uma empresa líder no segmento de Tecnologia? Junte-se a nós!   A Thomson Reuters combina a inteligência, tecnologia e expertise humana para fornecer respostas confiáveis que ajudam os profissionais a tomar decisões confiantes e administrar melhor seus negócios.
Nós os ajudamos a reinventar a maneira como os profissionais trabalham, nossa equipe de especialistas reúne informação, inovação e insight para desvendar situações complexas nos mercados Tributário, Comercio Exterior, Contábil e Jurídico, respaldando nossos clientes na tomada de decisão.
Sobre a Posição (About The Role)   Nesta oportunidade, como Gerente de Suporte Sênior você irá.
Gerenciar, formar, capacitar, liderar e motivar uma equipe de Suporte ao Produto de grande porte (maior que 150 colaboradores).
​ Entregar   resultados alinhados com a estratégia dos negócios que atende, tornando-os mais escaláveis (Diretrizes, OKRs, NPS, eNPS, OHI, etc.) ​ Identificar, propor, desenvolver, implementar e garantir a execução de estratégias de atuação (Planos de Ação) que auxiliem   na busca pelos objetivos dos negócios que atende por meio de análises de dados e metodologias específicas.
​ Ser, em sua região de atuação, a referência  no relacionamento com cliente e outros setores do negócio (Unidades de Negócio, Produto, Desenvolvimento, etc.), participando de reuniões e eventos com clientes e parceiros.
​ Garantir o pleno funcionamento do setor de atuação, inclusive na definição e garantias de planos de contingências e recuperação de desastres, otimizando os recursos e desenvolvendo métricas para capturar, analisar e relatar a eficácia do mesmo.
​ Reportar aos   líderes da área e dos negócios os resultados obtidos, identificação de desvios com causas raiz, planos de contorno, recuperação de resultados, eliminação de causas, melhorias e outras informações relevantes (reuniões de GPD) ​ Gerir os principais indicadores de performance.
​ Resultados de NPS, OHI, eNPS, CSAT, SLA de Atendimento, Eficiência e produtividade do time.
​ Sobre Você (About You)   Para esta posição, buscamos profissionais com as Habilidades & Experiência.
Conhecimento amplo, profundo e irrestrito sobre estratégias, canais, indicadores e operação em geral de uma área de suporte a produtos, voltada em atender clientes em grande escala, em termos de quantidade de clientes, volume de chamados diários e número de profissionais.
​ Conhecimento pleno dos negócios que atende, seu mercado, clientes, concorrentes,  aplicações dos produtos, fortalezas e  estratégias de atuação.
​ Domínio do planejamento estratégico, ferramentas e técnicas como PDCA, 5W2H, Pareto, metodologia ágil, diagrama de Ishikawa, estratificação de dados em geral e interpretação de gráficos e tabelas.
​ Facilidade na relação interpessoal, atuando na resolução de conflitos, desenvolvimento de líderes, da equipe, técnicas de recrutamento e seleção e relacionamento com clientes e parceiros.
​ Inglês, com domínio suficiente para produzir e realizar apresentações e documentos, atuar em grupos de trabalho, resoluções de conflitos,  assimilar conteúdos e treinamentos fornecidos pela empresa.
​ O que iremos te oferecer Você irá se juntar a uma empresa com ambiente de trabalho inclusivo e comprometida com seu desenvolvimento profissional e pessoal através de.
Cultura.
Reputação mundialmente reconhecida e premiada por igualdade, diversidade e inclusão, flexibilidade, equilíbrio entre trabalho e vida pessoal, e muito mais.
Wellbeing.
benefícios flexíveis e de apoio para o equilíbrio entre trabalho e vida pessoal.
Mental Health Days Off em toda a empresa; assinatura do aplicativo.
Headspace; reembolso de mensalidades e programas de incentivo aos colaboradores; recursos para o bem-estar mental, físico e financeiro.
Learning & Development.
Acesso gratuito ao Linkedin Learning com + cursos; acesso à ferramenta de mentoria da companhia; possibilidade de trabalhar em projetos internacionais; participação na TR League, comunidade de estagiários voltada ao desenvolvimento de habilidades.
Impacto Social.
Quatro grupos de recursos empresariais dirigidos por funcionários; dois dias de voluntariado pagos anualmente; iniciativas ambientais, sociais e de governança (ESG) para impacto local e global.
Trabalho com propósito.
Somos uma das únicas empresas no planeta que ajuda seus clientes a buscar justiça, verdade e transparência.
#LI-TR1 O que iremos te oferecer?   Você irá se juntar a uma empresa com ambiente de trabalho inclusivo, comprometida com seu desenvolvimento profissional e pessoal por meio de.
Modelo de trabalho híbrido.
Adotamos o modelo de trabalho híbrido e flexível (de 2 a 3 dias por semana no escritório, dependendo da função), oferecendo uma experiência que proporciona conexão das equipes de maneira digital e fisicamente.
Wellbeing.
plano de benefícios abrangente que inclui assistência médica e odontológica, acesso a plataformas de bem-estar físico e psicológico, benefício flexível de vale alimentação ou refeição.
Férias flexíveis, dois dias de folga para saúde mental em toda a empresa; trabalho remoto por até 8 semanas em um ano, sendo que 4 dessas semanas podem ser fora do país e as demais no país, e programas de incentivo aos funcionários.
Programa de Apoio ao Colaborador com recursos para o bem-estar mental, físico e financeiro.
Cultura.
empresa globalmente reconhecida e premiada por igualdade, diversidade e inclusão, flexibilidade, equilíbrio entre vida pessoal e profissional e muito mais.
Aprendizado e desenvolvimento.
Acesso ao LinkedIn Learning; Talent Marketplace interno com oportunidades de trabalhar em projetos de diferentes equipes; plano de mentoria e Ten Thousand Coffees Thomson Reuters, programa de conversa com líderes.
Impacto social.
quatro grupos de recursos empresariais orientados por funcionários; dois dias de voluntariado remunerado anualmente; iniciativas ambientais, sociais e de governança (ESG) para impacto local e global.
Trabalho com propósito.
ajudamos nossos clientes a buscar justiça, verdade e transparência.
Juntos, com os profissionais e as instituições que atendemos, ajudamos a defender o estado de direito, a fazer girar as engrenagens do comércio, a capturar agentes mal-intencionados, a relatar os fatos e a fornecer informações confiáveis e imparciais a pessoas de todo o mundo.
Como uma empresa global, contamos com a diversidade de culturas e pensamentos para atingir nossos objetivos.
Para garantir que possamos fazer isso, buscamos talentos qualificados em nossas operações em todo o mundo, independentemente de raça, cor, gênero, nacionalidade, religião, deficiência, idade, estado civil ou qualquer outra classificação protegida pela legislação nacional ou local.
Temos orgulho de sermos um empregador que oferece oportunidades iguais de emprego.
Ao clicar em “Candidatar-se”, será iniciado o processo de envio de uma candidatura.
Se tiver alguma dúvida antes de clicar em “Candidatar-se”, entre em contato com o recrutador.
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We help these professionals do their jobs better, creating more time for them to focus on the things that matter most.
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We are powered by the talents of employees across more than 70 countries, where everyone has a chance to contribute and grow professionally in flexible work environments that celebrate diversity and inclusion.
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Accessibility  As a global business, we rely on diversity of culture and thought to deliver on our goals.
To ensure we can do that, we seek talented, qualified employees in all our operations around the world regardless of race, color, sex/gender, including pregnancy, gender identity and expression, national origin, religion, sexual orientation, disability, age, marital status, citizen status, veteran status, or any other protected classification under applicable law.
Thomson Reuters is proud to be an Equal Employment Opportunity/Affirmative Action Employer providing a drug-free workplace.
We also make reasonable accommodations for qualified individuals with disabilities and for sincerely held religious beliefs in accordance with applicable law.
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More information about Thomson Reuters can be found on https://thomsonreuters.
om.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Thomson Reuters
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 25/06/2024
Data de expiração
  • 23/09/2024
Analista de Suporte N1 (ERP) - Estreito - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo; buscar a solução para resolução de incidentes e esclarecimentos de dúvidas; identificar e solucionar problemas técnicos, além de garantir o cumprimento......

VAGA CONSULTOR SAP SD SÊNIOR – KLB GROUP
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Atuação híbrida de 01 a 02 vezes por semana, no bairro do morumbi, zona sul de são paulo/sp tempo de projeto: 03 meses (com chances de renovação) contratação pjrequisitos:- superior completo na área de tecnologia - inglês intermediário / avançado - experiência de pelo menos 6 anos no suporte ams e atuação......

Coordenador(a) de Suporte - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? mentorear a equipe na condução de chamados técnicos garantindo a melhor análise e encaminhamento; acompanhar e coordenar a qualidade da execução do serviço de suporte técnico, verificando, orientando e corrigindo, quando necessário, a atuação desses profissionais; contribuir......

Especialista em Suporte a Vendas Júnior|Budapeste, Hungria
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Execução de processos de suporte a vendas no sap e diversos sistemas... requisitos do trabalho responsabilidades execução de procedimentos e processos definidos no escopo; garantir a entrega dos níveis de serviço acordados pela equipe da plataforma; suporte aos membros da equipe; executar outras atividades......

Suporte técnico - equipamentos linha combustão
Terra equipamentos

Vaga: suporte técnico - equipamentos linha combustão e outros... o profissional deverá obter e reter conhecimentos necessários à prestação de suporte técnico aos usuários dos equipamentos... e-mail para envio do currículo: exigências:escolaridade mínima: ensino médio (2º grau)conhecimento em excel......

Gerente de Loja - Banco de Talentos - Nível Brasil
POLISHOP

Requisitos do trabalho experiência como gerente de loja e vendas; formação superior completa; conhecimento no pacote office; disponibilidade de horário; gestão de pessoas, processos e resultados... aqui na polishop, algumas de suas atividades serão: garantir a melhor experiência para o cliente em loja......

Analista de Suporte Técnico (Telecomunicações)
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Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico cursando ou graduação cursando na área de tecnologia; experiência com suporte na área de telefonia ou configuração de acesso; conhecimento em asterisk/freepbx e/ou freeswitch......

Analista Sênior de Infraestrutura Cloud
UP Find IT Ltda.

Fornecer suporte técnico para questões relacionadas à infraestrutura em nuvem e colaborar com outras equipes de suporte quando necessário... realizar monitoramento proativo e responder a incidentes de infraestrutura para garantir alta disponibilidade e desempenho... projetar, implementar e manter infraestrutura......

Especialista Europeu de Suporte a Vendas Júnior
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Execução de processos de suporte a vendas no sap e diversos sistemas... outros dados de posição benefícios remuneração de 330000 huf por mês; um computador será fornecido durante a duração do intercâmbio; obtenha a certificação como participante do programa talento global reconhecido pela onu; desenvolver......

VAGA CONSULTOR SAP ABAP SÊNIOR – KLB GROUP
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Vaga consultor sap abap sênior – klb grouphíbrido na região do morumbi (zona sul de são paulo), sendo 3 vezes por semana na empresahorário: 09:00 as 18:00contratação pjtempo de projeto: 4 mesesrequisitos:- graduação completa (ciência da computação / sistema da informação / engenharia da computação ou......