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GERENTE DE SUPORTE

Descrição da oferta de emprego

Atividades: Supervisionar e gerenciar os chamados e solicitações dos clientes, e garantir que o atendimento esteja dentro dos SLAs (Service Level Agreements) estipulados pela companhia. Analisar os problemas recorrentes, propor e implementar soluções preventivas e melhorias. Monitorar planos de suporte, e chamados adicionais dos clientes, enviar chamados para faturamento dos clientes ao time comercial e financeiro. Liderar e motivar a equipe de suporte, promovendo PDI das habilidades de cada membro. Realizar capacitação contínua da equipe melhorias do atendimento, e sobre novas funcionalidades e atualizações do SAP Business One e produtos dos parceiros. Acompanhamento de desempenho da equipe, realizando feedbacks e ajustando estratégias para aprimorar a qualidade do serviço. Realizar recrutamentos de novos integrantes da equipe. Definir e monitorar os indicadores de desempenho (KPIs) do time de suporte, como tempo de resposta, resolução de chamados e satisfação do cliente. Elaborar relatórios de desempenho periódicos para a diretoria, destacando pontos fortes e áreas para melhorias. Gerir relacionamento com a SAP e outros fornecedores de tecnologia para resolução de problemas críticos ou acesso a suporte avançado. Realizar comunicação frequente com stakeholders internos, como TI e operações, para garantir o alinhamento e o bom funcionamento do SAP Business One. Requisitos: Ensino superior completo em Administração, Sistemas de informação, Ciência da computação, Engenharia de Software, ou áreas relacionadas. Pós-graduação ou certificações como ITIL são diferenciais. Ter experiência comprovada em atendimento e gestão de clientes, gestão de times, mínimo de 3 anos, em cargos de supervisão, liderança e gestão. Conhecimentos em Sistemas de Gestão de chamados, preferencialmente Movidesk. Habilidades para identificar pontos de melhorias, problemas e gargalos, e riscos operacionais da área, analisar métricas e relatórios de desempenho de suporte.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Gerente de suporte técnicoEmpresa:UppertoolsServiços de engenharia de software.Ramo:Informática/ Tecnologia (CF)
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Uppertools
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 18/11/2024
Data de expiração
  • 16/02/2025
Analista de Suporte N1 (ERP) - Estreito - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo; buscar a solução para resolução de incidentes e esclarecimentos de dúvidas; identificar e solucionar problemas técnicos, além de garantir o cumprimento......

Coordenador(a) de Suporte - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? mentorear a equipe na condução de chamados técnicos garantindo a melhor análise e encaminhamento; acompanhar e coordenar a qualidade da execução do serviço de suporte técnico, verificando, orientando e corrigindo, quando necessário, a atuação desses profissionais; contribuir......

Analista de Suporte Técnico (Telecomunicações)
BDR - Talentos Corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico cursando ou graduação cursando na área de tecnologia; experiência com suporte na área de telefonia ou configuração de acesso; conhecimento em asterisk/freepbx e/ou freeswitch......

GERENTE FARMACÊUTICO
Rede Droga Leste

Disponibilidade de horário... flexibilidade: estar disposto a se adaptar a diferentes situações e necessidades da empresa, auxiliando em diversas áreas conforme necessário... técnica de vendas: capacidade de desenvolver estratégias de vendas eficazes, focadas em atendimento ao cliente e cumprimento de......

SUPORTE PÓS VENDA ADS (BILINGUE - INGLÊS E ESPANHOL)
RH Ser Consultoria

Atividades do cargo: oferecer suporte aos clientes de toda américa latina que tem anúncios em potencial para redes sociais, proporcionar soluções e alternativas eficazes para os negócios dos clientes, esclarecer dúvidas, dentre outras atividades... 057,00) + assistência médica + assistência odontológica......

Analista de Suporte
PRUD CONSULTORIA

Gestão da telefonia corporativa, fixo e móvel, internet banda larga e dados móveis; análise e auditoria de faturas; atendimento a chamados de telecom; controle de inventários de recursos de telecom; gerenciamento de dispositivos móveis (smartphones, tablets e laptops); suporte a clientes internos e saneamento......

Gerente Comercial
Braslar do Brasil Ltda

Requisitos do trabalho experiência na área... gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o......

Gerente de Restaurante (Shopping) - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

E será incrível se você tiver: superior completo; inglês ou espanhol... 000,00 + bonificação - clt e a empresa também oferece os benefícios de vale transporte ou auxílio combustível + vale alimentação ou refeição no local... qual será o seu desafio? realizar o gerenciamento, formação e treinamento......

Gerente Júnior de Loja
FOTO OFICIAL BRASIL

Queremos alguém que honre os valores da foto oficial... 500; comissão; regime clt; plano de carreira; junte-se à foto oficial, onde cada colaborador contribui para a construção de memórias e histórias visuais!... o que oferecemos: salário r$3... valorizamos o desenvolvimento profissional em um ambiente......

GERENTE DE SUPERMERCADO
SLM - TERCERIZAÇÃO DE SERVIÇOS

Manter contato com os clientes, identificando suas necessidades, suas sugestões, fornecendo subsídios para tomada de decisões nas áreas comercial e operacional... requisitos do trabalho ensino superior completo em processos gerenciais e afins... necessária experiencia anterior na função em rede de supermercados......