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GERENTE DE CUSTOMER SUCESS

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Gerente de Customer Sucess - Nosso objetivo é conectar e transformar a cadeia logística, oferecendo centenas de soluções integradas em um único lugar. Acreditamos no poder da tecnologia para melhorar o mundo, reduzindo a emissão de CO2, acidentes e roubos. Estamos em busca de profissionais apaixonados e determinados para se juntarem a nós como Gerente de Customer Success. Se você tem vontade de aprender, transformar a logística e mobilidade e fazer a diferença, essa é a sua oportunidade! Responsabilidades: Responsável pela execução da estrutura de customer success para clientes enterprise da vertical agro frigorificada e agro refrigerada. Garantir a alta satisfação dos clientes enterprise da vertical agro frigorificada e agro refrigerada. Desenvolver relacionamento com C-level dos clientes. Promover cultura customer centric na nstech e em suas torres. Desenvolver estratégias para identificar oportunidades de upsell e cross-sell, em colaboração com a equipe de vendas. Executar com excelência rituais de gestão internos e externos oriundos do playbook de CS. Participar ativamente em reuniões de clientes e eventos para fortalecer a presença da empresa no mercado agro frigorificado e agro refrigerado. Orquestrar a comunicação/relacionamento entre diferentes torres/departamentos da nstech, como vendas, produto e suporte técnico, para garantir uma abordagem integrada ao sucesso do cliente. Antecipar e mitigar riscos de churn por meio de elaboração/execução de planos de ação proativos e estratégias de gerenciamento de crises. Principais requisitos: Boa habilidade em relacionamento. Experiência de 5 a 8 anos na operação logística de frigorífico ou laticínio. Organizado com boa capacidade analítica. Conhecimento em Software de gestão de execução logística (TMS, YMS, TOS, WMS, GR etc). Conhecimento em Excel e PowerPoint. Desejável que fale inglês e/ou espanhol. O que esperamos de você: Na nstech, temos uma cultura baseada em valores e esperamos que todos os nstechers não apenas se identifiquem, mas também vivam essa cultura em seu dia a dia. Acreditamos que a cultura é uma das maiores vantagens competitivas para negócios bem-sucedidos, pois é algo que não pode ser copiado integralmente. Pilares culturais: Servir: foco no cliente, humildade, transparência e ética. Equipe: valorizamos o trabalho em equipe, a vontade de colocar a mão na massa e o espírito colaborativo. Resultados: buscamos agilidade, melhoria contínua, geração de valor a longo prazo e foco nos resultados. Por que trabalhar na nstech? Você trabalhará com uma equipe que desenvolve a maior plataforma de logística da América Latina. Nosso ambiente de trabalho é altamente colaborativo, e adoramos compartilhar conhecimentos. Aqui, você terá oportunidades de desenvolvimento técnico. Essa oportunidade é Híbrido , permitindo que você atue de onde quiser, com alguns dias presenciais em São Paulo . A vaga é para contratação CLT , com todos os benefícios dessa modalidade. Plano de saúde com baixa coparticipação. Convênio odontológico totalmente custeado pela empresa. Seguro de vida para proteção e tranquilidade, também totalmente custeado pela empresa. Você também receberá um benefício flexível para usar em refeições ou alimentação no valor de R$ 750,00 por mês. Para promover um ambiente equilibrado e cuidar do seu bem-estar, incluímos o Gympass e o Zenklub em nossos benefícios, proporcionando acesso a atividades físicas e serviços de bem-estar mental. No dia do seu aniversário, você terá um dia de folga para aproveitar. Vem fazer parte da equipe NSTech e fazer parte dessa transformação! Processo Seletivo: Step 7: Entrevista com a Gestão Direta. Step 8: Entrevista com a Gestão. Somos a mais completa plataforma open logistics do mundo e estamos construindo o futuro digital do transporte de cargas junto a todo o ecossistema logístico. Nosso objetivo é impactar a sociedade de forma positiva, reduzindo a poluição, o trânsito, as mortes nas estradas e os custos logísticos. Além disso, impulsionamos o crescimento econômico, a equidade salarial, a diversidade e o desenvolvimento pessoal e profissional. Pensamos grande e temos um sonho ousado: melhorar o mundo através da tecnologia para logística e mobilidade. Já estamos presentes em 10 países - Brasil, México, Colômbia, Peru, Equador, Bolívia, Chile, Argentina, Portugal e Angola - e continuamos expandindo nosso impacto pelo mundo. Ao se juntar à nstech, você fará parte de uma equipe apaixonada por inovação , tecnologia e transformação . Terá a oportunidade de trabalhar em projetos desafiadores e de grande escala , colaborando com profissionais talentosos e diversificados. Aqui, valorizamos o aprendizado contínuo, o crescimento profissional e o ambiente de trabalho colaborativo. Se você está em busca de um ambiente dinâmico, onde suas habilidades e paixão pela tecnologia podem fazer a diferença, venha ser nstecher e fazer parte da construção do futuro da logística e mobilidade! CERTIFICAÇÃO QMS: A nstech é certificada pelo Selo ESG de Negócio Sustentável. Esse registro destaca empresas que oferecem benefícios sociais e ambientais e atuam efetivamente na construção de um sistema econômico mais inclusivo, equitativo e regenerativo para as pessoas e para o planeta.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 21/12/2024
Data de expiração
  • 21/03/2025
CUSTOMER SUPPORT REP AND SALES
https://responselink.ai/

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Requisitos do trabalho experiência na área... gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o......