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GERENTE DE CUSTOMER SUCCESS - ONGOING

Brasilia - Distrito Federal

Descrição da oferta de emprego

Sobre a empresaA Impulseup é uma startup de HRTech fundada em 2018 que por meio de um time fantástico de especialistas em pessoas e uma plataforma fácil e intuitiva de gestão de desempenho vem transformando a gestão de pessoas das organizações tornando-a ágil e efetiva.Acreditamos que o crescimento das empresas se dá pelo desenvolvimento dos seus colaboradores e pela gestão do seu desempenho.Nossos Valores:People FirstAccountabilityFoco no Sucesso do ClienteGreat Place to LearnOrientação a ResultadosStartupersUp TeamNossa política de contratação não discrimina gênero, etnia, deficiências, orientação sexual (LGBTQ+), crenças e religiões. Trabalhamos nossas vagas para promover uma cultura inclusiva que se oriente no respeito à diversidade!Buscamos uma pessoa Gerente de Customer Success – Ongoing para liderar a área, garantindo que nossas estratégias de retenção, engajamento e expansão sejam traduzidas em planos e iniciativas táticas eficazes. A pessoa será responsável por supervisionar e desenvolver lideranças (coordenadores e supervisores), alinhando as operações da área à estratégia organizacional e assegurando a entrega de valor contínua aos clientes.O que você vai fazer no dia a dia?Supervisionar e garantir a renovação de contratos, fortalecendo relações de longo prazo com os clientes e impulsionando a previsibilidade de receita.Monitorar contas em risco, aplicar estratégias eficazes de retenção e garantir que ações sejam tomadas rapidamente para reverter possíveis cancelamentos.Gerenciar coordenadores e supervisores, garantindo que a equipe execute estratégias alinhadas ao crescimento da empresa e que as lideranças sejam capacitadas continuamente.Representar Customer Success Ongoing na definição das diretrizes estratégicas da empresa, garantindo alinhamento entre CS e demais áreas.Elaborar e apresentar reports semanais, mensais e trimestrais com insights acionáveis sobre desempenho, satisfação e oportunidades de melhoria relacionada às métricas de desempenho (Health Score, CSAT, NPS, Churn Rate, expansão de receita)Estabelecer planos de contingência para riscos na experiência do cliente e estruturar um processo robusto de coleta e análise de feedback para impulsionar melhorias contínuas e apoiar o time na resolução de problemas estratégicos com clientes, garantindo decisões ágeis e impactantes para a retenção e satisfação.Monitorar métricas de engajamento e satisfação e implementar iniciativas estratégicas para melhorar continuamente a experiência do cliente.Mediar e estruturar a comunicação entre CSMs e áreas internas (Suporte, Produto, Implementação, Vendas e Marketing), garantindo eficiência e alinhamento estratégico na entrega de valor. Identificar gargalos e implementar melhorias contínuas na jornada do cliente, tornando o time mais eficiente e escalável.Experiência comprovada em liderança de equipes de Customer Success Vivência em CS Ongoing, preferencialmente no mercado B2BHabilidades para capacitação e desenvolvimento contínuo de times.Conhecimento sólido em métricas de CS, metodologias de engajamento e estratégias de retenção.Capacidade de tomar decisões estratégicas com impacto significativo na operação e no desempenho organizacional.Perfil analítico e orientado a dados, com experiência em gestão de KPIs e OKRs.Experiência na criação de playbooks, processos escaláveis e estratégias de Customer Success Lifecycle.Excelente comunicação e influência para atuar com stakeholders internos e clientes.Diferenciais:Experiência com plataformas de gestão de desempenho ou soluções de HRTech.Vivência em startups ou ambientes dinâmicos e inovadores.Inglês intermediário a avançadoO que oferecemos:📚 Incentivo para o desenvolvimento: 2 horas semanais no horário comercial para estudo, reembolso para PDIs, feedbacks recorrentes e avaliação de desempenho trimestral📚 Auxílio PDI🥗 Benefício flexível para alimentação, refeição, bem-estar, mobilidade ou cultura (Cartão Flash)💊 Plano de saúde Unimed🦷 Plano odontológico⏰ Horário flexível💻 Trabalho remoto💻 Auxílio Home Office🍃 Day off no aniversário⏳ Day off por tempo de casa🧠 Auxílio terapia (Clude Saúde)🤱 Licenças maternidade, paternidade👶 Auxílio creche 🏋️ TotalPass🩺 Clude Saúde;📚 Comissionamento por atingimentos de metas trimestraisCarga horária: 40h semanais, de segunda a sexta.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Impulseup
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 27/02/2025
Data de expiração
  • 28/05/2025
Junior IT Customer Success Specialist (EN Language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... apply problem-solving skills and resourcefulness and show our customers what customer obsession is really about... flexible compensation models to choose from: fix and variable! loads of possibilities & tools for your personal......

Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......

Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......

Customer Success (Mercado Imobiliário)
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas......

CUSTOMER SUPPORT REP AND SALES
https://responselink.ai/

Keep accurate records of customer interactions, transactions, comments, and complaints in our customer relationship management (crm) system... proven experience in customer service or a similar role... acknowledge and resolve customer complaints, ensuring appropriate follow-up and escalation when necessary......

CUSTOMER CARE
Oman Jobs

Excellent customer service communication*identify and contact current and potential customers*promoting services of the company through telle calling*maintaining good customer service*answering all queries and questions regarding the company's service... requirements:any graduateslocation: oman, muscatminimum......

Gerente Comercial
Braslar do Brasil Ltda

Gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o setor de e-commerce, coordenar o setor de pós-vendas......

Gerente Júnior de Loja
FOTO OFICIAL BRASIL

O que oferecemos: salário r$3... requisito indispensável: curso superior em gestão/administração (concluído ou em andamento); forte capacidade analítica e habilidades de resolução de problemas; excelentes habilidades de comunicação oral e escrita; habilidade em promover um ambiente centrado nas pessoas......

GERENTE DE SUPERMERCADO
SLM - TERCERIZAÇÃO DE SERVIÇOS

Supervisionar e manter o padrão de layout e limpeza da loja, bem como o desempenho e a apresentação dos funcionários... necessária experiencia anterior na função em rede de supermercados - 04 anos mínimo... fácil acesso a zona oeste outros dados de posição organizado proativo responsavél comprometido......

Gerente de Unidade
Employability

Corrigir desvios operacionais para garantir eficiência... garantir resultados operacionais... requisitos do trabalho garantir resultados operacionais... integrar operações com a matriz... representar a empresa externamente... manter documentação em dia para o funcionamento da planta......