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GERENTE DE CUSTOMER SUCCESS

Ribeirão Preto - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Gerente de customer success - Descrição do Cargo (atividades e responsabilidades) Desenhar e implementar a metodologia e os processos de Customer Success na empresa. Identificar métricas-chave de sucesso, como Net Promoter Score (NPS), churn rate e Customer Lifetime Value (CLV). Definir a jornada do cliente (Customer Journey) e implementar estratégias para otimizar cada etapa. Desenvolver estratégias para engajar os clientes e garantir que alcancem os objetivos desejados com os produtos/serviços da empresa. Treinar e capacitar a equipe de suporte para adotar práticas de CS, promovendo uma mentalidade proativa. Formar e liderar uma nova equipe dedicada a Customer Success. Trabalhar em estreita colaboração com os departamentos de vendas, marketing e produto para alinhar estratégias e melhorar a experiência do cliente. Coletar e reportar feedbacks de clientes para o time de produto, visando melhorias contínuas. Monitorar métricas de sucesso e gerar relatórios para a alta gestão. Identificar tendências e oportunidades para maximizar a retenção de clientes e o upsell/cross-sell. Executar outras atividades similares conforme orientações recebidas. HABILIDADES TÉCNICAS:1.    Conhecimento de ferramentas de CS (como Gainsight, Totango, Zendesk ou similares). 2.    Experiência com CRM (como Salesforce, HubSpot, Pipedrive). 3.    Pacote Office avançado. COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS:1.    Capacidade analítica;2.    Visão estratégica;3.    Proatividade;4.    Empatia e comunicação;5.    Liderança;6.    Orientação para resultados;7.    Gestão de conflitos;8.    Foco no cliente;9.    Planejamento e organização. QUALIFICAÇÕES DESEJÁVEIS- Pós-graduação será um diferencial. - Vivência em estruturar ou transformar processos de CS em empresas. - Experiência em SaaS ou empresas de tecnologia. - Certificações em Customer Success Management. -Conhecimento em metodologias ágeis (Scrum, Kanban) e gestão de mudanças. E aí, se identificou com essa oportunidade? Junte-se a nós e faça parte do nosso time!
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 28/12/2024
Data de expiração
  • 28/03/2025
Customer Success Specialist (PT language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... focus on the customers’ success by offering additional services, tools, and products... be a true ambassador, and show our customers what customer obsession is really about... our team of 900 professionals is behind the success......

Junior IT Customer Success Specialist (EN Language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... apply problem-solving skills and resourcefulness and show our customers what customer obsession is really about... flexible compensation models to choose from: fix and variable! loads of possibilities & tools for your personal......

Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......

Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......

Customer Success (Mercado Imobiliário)
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas......

CUSTOMER SUPPORT REP AND SALES
https://responselink.ai/

Keep accurate records of customer interactions, transactions, comments, and complaints in our customer relationship management (crm) system... proven experience in customer service or a similar role... acknowledge and resolve customer complaints, ensuring appropriate follow-up and escalation when necessary......

Bilingual Customer Service Associate
Bilingual

Responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships while providing excellent customer service... the role also has responsibility for customer protection around personally identifiable information and risk mitigation including account take over and......

CUSTOMER CARE
Oman Jobs

Excellent customer service communication*identify and contact current and potential customers*promoting services of the company through telle calling*maintaining good customer service*answering all queries and questions regarding the company's service... requirements:any graduateslocation: oman, muscatminimum......

GERENTE FARMACÊUTICO
Rede Droga Leste

Conhecimento em informática: conhecimento básico de informática é necessário para garantir o correto registro e controle do estoque, além de realizar análises e relatórios de vendas... disponibilidade de horário... técnica de vendas: capacidade de desenvolver estratégias de vendas eficazes, focadas em......

Gerente Comercial
Braslar do Brasil Ltda

Requisitos do trabalho experiência na área... gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o......