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GERENTE DE CUSTOMER SERVICE

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Gerente de Customer Service - Juntos, ajudamos milhões de pessoas em todo o mundo a ter uma vida mais saudável. É uma missão que une os nossos colaboradores em quase 60 países, além de um conjunto rico e diversificado de nacionalidades e de contextos. Trabalhar conosco significa trabalhar com o fabricante líder mundial de medicamentos genéricos e com o produtor orgulhoso de muitos dos produtos na Lista de Medicamentos Essenciais da Organização Mundial de Saúde. Atualmente, pelo menos 200 milhões de pessoas em todo o mundo utilizam um dos nossos medicamentos todos os dias. Um número extraordinário, mas estamos sempre à procura de novas formas de continuar a fazer a diferença e de novas pessoas com quem fazer a diferença. A oportunidade O Gerente de Customer Experience preenche a lacuna entre o público-alvo e a função de suporte dentro da Medis/Teva, sendo o principal ponto de contato para suporte a pedidos e serviços. O CX Manager constrói relacionamentos sólidos, promovidos pela coleta e ação de feedback e necessidades em tempo real. Esse retorno é incorporado ao processo de vendas para aprimorar a experiência geral. O objetivo é aumentar as taxas de satisfação e fidelidade por meio de interações de alta qualidade em cada etapa da jornada. Como vai ser o seu dia a dia Organizar, planejar e monitorar as solicitações e necessidades dos clientes para fornecer serviços otimizados, sendo o único ponto de contato para o cliente em todos os pedidos de fornecimento e questões relacionadas aos serviços. Desenvolver e implementar processos para melhorar o relacionamento, o engajamento e a satisfação do cliente. Interagir com as diferentes funções de suporte dentro da organização para garantir a interação com os clientes e a entrega de produtos e serviços de alta qualidade. Estabelecer canais e meios de comunicação pelos quais os clientes possam facilmente contatar a Medis e vice-versa. Fornecer respostas rápidas às dúvidas e perguntas dos clientes, utilizando ferramentas e plataformas para resolução ágil dos problemas. Conduzir e liderar reuniões regulares de rotina e S&OP com os clientes. Utilizar ferramentas de gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM) para coordenar e monitorar as operações de experiência do cliente. Implementar e utilizar ferramentas de CRM para melhorar a lealdade do cliente e o gerenciamento de relacionamento com base no progresso do trabalho, assim como fornecer recomendações sobre as etapas necessárias para melhorias. Analisar o feedback dos clientes e desenvolver programas eficazes para melhorar a experiência do cliente. Desenvolver expertise sobre as necessidades e requisitos do mercado. A sua experiência e qualificações Graduação em Farmácia ou área da saúde Experiência na indústria farmacêutica em Garantia da Qualidade, Assuntos Regulatórios ou planejamento de produção será um diferencial Inglês e Espanhol avançados Habilidades em gestão de projetos Experiência com SAP é um diferencial Compromisso de oportunidades iguais de emprego A Teva Pharmaceuticals está comprometida com a igualdade de oportunidades no emprego. É política global da Teva que oportunidades iguais de emprego sejam oferecidas sem considerar idade, raça, credo, cor, religião, sexo, deficiência, gravidez, condição médica, orientação sexual, identidade ou expressão de gênero, ascendência, origem nacional ou étnica ou qualquer outro status legalmente reconhecido com direito a proteção sob as leis aplicáveis. #J-18808-Ljbffr
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 25/12/2024
Data de expiração
  • 25/03/2025
Bilingual Customer Service Associate
Bilingual

Responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships while providing excellent customer service... this role is primarily accountable for handling, resolving, and communicating service requests from canadian clients... all clients are canada based and......

CUSTOMER SUPPORT REP AND SALES
https://responselink.ai/

Proven experience in customer service or a similar role... com/a/responselink-customer-support-rep responselink seeks a dedicated and professional customer service representative to join our team... keep accurate records of customer interactions, transactions, comments, and complaints in our customer......

Customer Success Specialist (PT language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... experience in the customer service field is a plus! outros dados de posição what we offer: permanent remote opportunity! a competitive monthly compensation for services in usd... be a true ambassador, and show our customers......

Junior IT Customer Success Specialist (EN Language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... experience in the customer service field is a plus! outros dados de posição permanent remote opportunity! a competitive monthly compensation for services in usd (for non-indonesian candidates)... additional service fee: available......

CUSTOMER CARE
Oman Jobs

Excellent customer service communication*identify and contact current and potential customers*promoting services of the company through telle calling*maintaining good customer service*answering all queries and questions regarding the company's service... requirements:any graduateslocation: oman, muscatminimum......

GERENTE FARMACÊUTICO
Rede Droga Leste

Técnica de vendas: capacidade de desenvolver estratégias de vendas eficazes, focadas em atendimento ao cliente e cumprimento de metas de vendas... requisitos do trabalho experiência no segmento farmaceutico... experiência no segmento farmacêutico: é essencial ter experiência prévia na área farmacêutica......

Techno Service Engineer
NINJOUR HEALTH INTERNATIONAL LIMITED

Job description complete end to end technical support and service know how that includes receipt of purchase order to delivery, installation, clearance of client outstanding... based in sao paulo, brazil! we are a medical device company specializing in the manufacturing of top-quality medical products......

Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......

Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......

Customer Success (Mercado Imobiliário)
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas......