Ir à oferta completa

GERENTE DE CUSTOMER SERVICE

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Gerente De Customer Service - Somos uma consultoria de Recursos Humanos, com 30 anos de experiência no setor, um faturamento de mais de 500 milhões de euros e 150 escritórios em quatro países. Nossos produtos inovadores, a oferta de soluções personalizadas e a qualidade de nossos serviços são a melhor garantia para os clientes que depositam sua confiança em nós. O que nos torna diferentes? Nossa cultura baseada em respeito, transparência e responsabilidade permitirá que você cresça em um ambiente de trabalho agradável e cooperativo, sem KPIs que gerem um ambiente competitivo dentro da equipe. Missão do cargo Liderar e desenvolver equipe, focada em melhorar a experiência de atendimento ao cliente, atraindo e engajando os cliente, facilitando o crescimento. Responsável por assegurar o respeito às políticas do Grupo e ao Código de Ética. Principais responsabilidades Gestão direta da equipe local e seu desenvolvimento. Responsável pelo processo de contratação e treinamento da equipe. Definição e acompanhamento do plano de ação para atingir os objetivos do departamento/empresa/grupo. Análise e definição/monitoramento de KPIs. Análises estatísticas e confecção de relatórios precisos para identificar oportunidades de melhoria. Definição de processos homogêneos, melhoria de processos e estabelecimento de diretrizes dentro da área. Monitora os processos do cliente (sinistros, compensações, amostras, análises) e ajuda a resolver problemas complicados. Coordenação com departamentos locais (SCM, FI, IT, . . . ) Cooperação e coordenação de atividades e metas com o gerente de CS Corporativo para cumprimento dos processos. Reporte ao gerente de CS Corporativo. Responsável pelo bom gerenciamento de pedidos e entregas de clientes (controlando a situação de demanda versus capacidade, monitorando a avaliação de vendas, garantindo que as regras acordadas sejam mantidas, como alocações, prazos de entrega, etc. ) Garante um suporte local eficaz à equipe de vendas. Participação em diferentes projetos que possam surgir. Requisitos necessários Graduação completa em administração de empresas ou áreas correlatas. Inglês e Espanhol (nível C1). Regulamentos de comércio internacional Excel, Business Intelligence OLAP, Targit, PowerBI, etc. CS Tools e SAP ERP desejáveis. Metodologias de melhoria contínua e OPEX (Lean, Agile). O que oferecemos Vale Refeição Vale alimentação Auxilio Home Office Assistência Médica Assistência odontológica Estacionamento Seguro de Vida Bônus Cadastre-se e venha fazer dar um upgrade na sua carreira em uma empresa que se preocupa com o bem estar das pessoas! Você também tem a opção de enviar currículo para o candidatos. brasil@eurofirms. com! #eurofirmsbrasil #peoplefirst
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 05/12/2024
Data de expiração
  • 05/03/2025
Bilingual Customer Service Associate
Bilingual

Responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships while providing excellent customer service... all clients are canada based and service is provided over the phone and by email... this role is primarily accountable for handling, resolving, and communicating......

CUSTOMER SUPPORT REP AND SALES
https://responselink.ai/

Proven experience in customer service or a similar role... com/a/responselink-customer-support-rep outros dados de posição wfh... com/a/responselink-customer-support-rep responselink seeks a dedicated and professional customer service representative to join our team... keep accurate records of customer......

Customer Success Specialist (PT language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... experience in the customer service field is a plus! outros dados de posição what we offer: permanent remote opportunity! a competitive monthly compensation for services in usd... be a true ambassador, and show our customers......

Junior IT Customer Success Specialist (EN Language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... experience in the customer service field is a plus! outros dados de posição permanent remote opportunity! a competitive monthly compensation for services in usd (for non-indonesian candidates)... additional service fee: available......

CUSTOMER CARE
Oman Jobs

Excellent customer service communication*identify and contact current and potential customers*promoting services of the company through telle calling*maintaining good customer service*answering all queries and questions regarding the company's service... requirements:any graduateslocation: oman, muscatminimum......

GERENTE FARMACÊUTICO
Rede Droga Leste

Disponibilidade de horário... técnica de vendas: capacidade de desenvolver estratégias de vendas eficazes, focadas em atendimento ao cliente e cumprimento de metas de vendas... disponibilidade de horário: é importante estar disponível para trabalhar em horários flexíveis, incluindo fins de semana e feriados......

Techno Service Engineer
NINJOUR HEALTH INTERNATIONAL LIMITED

Job description complete end to end technical support and service know how that includes receipt of purchase order to delivery, installation, clearance of client outstanding... preventive maintenance and corrective maintenance as per schedule... you will be responsible for technical and commercial aspects......

Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......

Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......

Customer Success (Mercado Imobiliário)
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas......