GERENTE DE CUSTOMER EXPERIENCE
Descrição da oferta de emprego
O profissional será responsável por desenhar e implementar processos e soluções que garantam a satisfação, lealdade e retenção dos clientes, alinhando as necessidades dos consumidores com as metas de negócio da empresa.
Liderar a estrutura e os recursos da área de Customer Experience, por meio de planejamento estratégico, gestão de processos e equipes, e monitoramento contínuo das operações. Garantir a entrega dos resultados contratados, mantendo a excelência em padrões de qualidade, prazo e rentabilidade, e contribuindo para a expansão e fortalecimento dos negócios e da satisfação dos clientes.
Principais Responsabilidades:
• Desenvolver e executar a estratégia de Customer Experience, focada na criação de uma jornada fluida e encantadora para o cliente;
• Mapear a jornada do cliente, identificando pontos de melhoria e oportunidades de inovação para otimizar a experiência;
• Liderar equipes de atendimento e suporte ao cliente, garantindo excelência nos serviços prestados;
• Analisar métricas de satisfação (NPS, CSAT, CES, etc.) e implementar ações corretivas e preventivas;
• Colaborar com as equipes de marketing, vendas, produto e TI para alinhar as estratégias e garantir uma experiência coesa;
• Implementar soluções tecnológicas e automações que otimizem o atendimento e a eficiência operacional;
Requisitos:
• Formação superior em Administração, Marketing, Comunicação, ou áreas correlatas;
• Experiência comprovada em liderança de Customer Experience, preferencialmente em empresas com foco em transformação digital;
• Capacidade analítica para interpretar dados e tomar decisões baseadas em KPIs;
• Habilidade em gerenciar projetos multidisciplinares e liderar equipes diversas;
• Excelente comunicação interpessoal e capacidade de influência em todos os níveis da organização;
• Foco em inovação, resultados e melhoria contínua.Local de trabalho: Mogi das Cruzes, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: GerenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anosHABILIDADESAnálise de feedbackAutomação de CXMelhoria contínuaIntegração com outras áreasGerenciamento de crisesPlanejamento estratégicoInovaçãoMapeamento da jornada do clienteInterpretação de métricas de CXEmpatiaTomada de decisãoDesenvolvimento de equipePersonalização do atendimentoFoco no clienteEscuta ativaClareza e objetividadeResiliência e AdaptabilidadeGestão de conflitos
Detalhes da oferta
- NEOBPO
- Indeterminado
- 07/10/2024
- 05/01/2025
Responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships while providing excellent customer service... full job description the opportunity are you passionate about working with customers, building relationships, and being part of a growing business? then......
Experience in the customer service field is a plus! outros dados de posição what we offer: permanent remote opportunity! a competitive monthly compensation for services in usd... ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... be a true ambassador, and show our customers......
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Excellent customer service communication*identify and contact current and potential customers*promoting services of the company through telle calling*maintaining good customer service*answering all queries and questions regarding the company's service... requirements:any graduateslocation: oman, muscatminimum......
Disponibilidade de horário... técnica de vendas: capacidade de desenvolver estratégias de vendas eficazes, focadas em atendimento ao cliente e cumprimento de metas de vendas... disponibilidade de horário: é importante estar disponível para trabalhar em horários flexíveis, incluindo fins de semana e feriados......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......
Gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o setor de e-commerce, coordenar o setor de pós-vendas......
A proposta salarial é de r$3... com carga horária de 44h semanais, seguindo uma escala de 6x1 (folgas semanais, sendo um domingo por mês)... onde você vai trabalhar? em um restaurante de alimentação saudável localizado em um shopping na região central de florianópolis... requisitos do trabalho que perfil......
Requisito indispensável: curso superior em gestão/administração (concluído ou em andamento); forte capacidade analítica e habilidades de resolução de problemas; excelentes habilidades de comunicação oral e escrita; habilidade em promover um ambiente centrado nas pessoas, demonstrando empatia, comunicação......