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GERENTE DE CUSTOMER EXPERIENCE

Mogi das Cruzes - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Principal Objetivo do Cargo:
Gerenciar a estrutura e os recursos da área, através do planejamento e monitoramento dos processos e atividades das operações, garantindo a obtenção dos resultados contratados junto aos clientes, em conformidade com os padrões de qualidade, prazos e rentabilidade definidos no planejamento estratégico da empresa, visando à manutenção e expansão dos negócios.

Descrição das Atividades:
• Contribuir com o planejamento estratégico da área, através de previsões de metas e de negócios da operação, de acordo com as características contratuais dos clientes e tendências identificadas;
• Desenvolver o planejamento estratégico de negócios (segmento de Contact Center), visando garantir a competitividade da empresa no mercado de atuação junto aos clientes da base, fomentando e tornando-a referência para novos clientes, investidores, concorrentes e fornecedores;
• Garantir o cumprimento dos procedimentos estabelecidos nas políticas de vendas da empresa, visando assegurar o seu desenvolvimento e crescimento;
• Acompanhar os planos de prospecção de mercado junto aos clientes da base, identificando novas áreas de atuação ou segmentos de Contact Center, visando aumentar o volume de vendas, faturamento e a participação de mercado;
• Garantir o cumprimento das cláusulas contratuais, trabalhando em conjunto com a diretoria de relacionamento e operações, a fim de contribuir nos processos de negociação e renovação dos respectivos contratos e em novos negócios;
• Planejar as atividades da equipe da área de acordo com as demandas, metas e o plano de acesso para venda de produtos e serviços ajustado com os clientes, visando conciliar a operação de acordo com as datas de entrega estabelecidas;
• Identificar e propor oportunidades de novos negócios, operações e processos, que melhorem os resultados das operações e agreguem valor aos negócios da empresa;
• Avaliar e identificar oportunidades de expansão e melhoria nos processos e estrutura operacional dos clientes da base, interagindo com clientes, áreas de apoio e Comercial, para geração de aditivo contratual;
• Assegurar o cumprimento das metas estabelecidas através de indicadores de performance, acompanhando o crescimento e desenvolvimento, analisando resultados e tomando medidas corretivas sempre que necessário;
• Manter relacionamento e representar a empresa junto ao mercado e clientes da base através da participação em eventos, tornando-a reconhecida e fomentando novos contatos, visando novas possibilidades de negócios;
• Contribuir com a elaboração e acompanhamento do orçamento anual de sua área, buscando novas soluções através de uma visão macro e crítica dos negócios da empresa, a fim de cumprir as metas e objetivos traçados e contribuir para a obtenção dos resultados globais da organização;
• Gerenciar as atividades da área através da avaliação dos indicadores de performance do período, analisando o resultado real x previsto, identificando eventuais desvios e sua causa e definindo ações corretivas e preventivas mais adequadas para cada caso;Local de trabalho: Mogi das Cruzes, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center ReceptivoNível hierárquico: GerenteVALORIZADOTempo de experiência: Sem experiênciaHABILIDADESProativoGestão de PessoasComprometimentoSentimento de Dono
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Detalhes da oferta

Empresa
  • NEOBPO
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 21/09/2024
Data de expiração
  • 20/12/2024
Bilingual Customer Service Associate
Bilingual

Responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships while providing excellent customer service... full job description the opportunity are you passionate about working with customers, building relationships, and being part of a growing business? then......

Customer Success Specialist (PT language) (Remote)
Hostinger

Experience in the customer service field is a plus! outros dados de posição what we offer: permanent remote opportunity! a competitive monthly compensation for services in usd... ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... be a true ambassador, and show our customers......

Junior IT Customer Success Specialist (EN Language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... experience in the customer service field is a plus! outros dados de posição permanent remote opportunity! a competitive monthly compensation for services in usd (for non-indonesian candidates)... additional service fee: available......

CUSTOMER CARE
Oman Jobs

Excellent customer service communication*identify and contact current and potential customers*promoting services of the company through telle calling*maintaining good customer service*answering all queries and questions regarding the company's service... requirements:any graduateslocation: oman, muscatminimum......

GERENTE FARMACÊUTICO
Rede Droga Leste

Disponibilidade de horário... técnica de vendas: capacidade de desenvolver estratégias de vendas eficazes, focadas em atendimento ao cliente e cumprimento de metas de vendas... disponibilidade de horário: é importante estar disponível para trabalhar em horários flexíveis, incluindo fins de semana e feriados......

Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......

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Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......

Gerente Comercial
Braslar do Brasil Ltda

Gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o setor de e-commerce, coordenar o setor de pós-vendas......

Gerente de Restaurante (Shopping) - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial é de r$3... com carga horária de 44h semanais, seguindo uma escala de 6x1 (folgas semanais, sendo um domingo por mês)... onde você vai trabalhar? em um restaurante de alimentação saudável localizado em um shopping na região central de florianópolis... requisitos do trabalho que perfil......

Gerente Júnior de Loja
FOTO OFICIAL BRASIL

Requisito indispensável: curso superior em gestão/administração (concluído ou em andamento); forte capacidade analítica e habilidades de resolução de problemas; excelentes habilidades de comunicação oral e escrita; habilidade em promover um ambiente centrado nas pessoas, demonstrando empatia, comunicação......