Ir à oferta completa

GERENTE CUSTOMER SUCESS/ EXPERIENCE (CS -CX)

Descrição da oferta de emprego

Venha fazer a diferença no mercado fitness, fazendo parte da rede de academia que mais cresce no Brasil, somos mais de 300 colaboradores com um propósito: incentivar a prática do exercício físico para uma vida extraordinária. Sobre nosso ambiente de trabalho, é importante você estar preparado. Nosso time é construído com pessoas de caráter, com atitudes transparentes, rotina e dedicação, tudo isso buscando sempre melhorar 1% a cada dia. O conhecimento é uma ferramenta de crescimento e deve ser compartilhado, como um time entendemos que cada um possui sua parte para o desenvolvimento da nossa organização. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES DA VAGA Sucesso do Cliente Gerenciamento da carteira de clientes. - Gestão da informação (Voice of Customer). - Responsável pelas pesquisas de satisfação, lealdade e atendimento. - Acompanhar indicadores: NPS, Google Notas, Reclame Aqui, LTV, Health Score e Churn. - Promover reuniões gerenciais para sugerir melhorias em processos e/ou estruturas. - Estruturar processos e estratégias de CS. Experiência do Cliente - Focar nos pilares: sucesso operacional, redução de esforço e gerar emoção/encantamento. - Alinhamento do triângulo da experiência: propósito, pessoas e processos. - Analisar e mapear toda a jornada do cliente e impacto no negócio, identificando os pontos de contato onde podem ser feitas melhorias para aprimorar a experiência geral. - Acompanhar indicadores (NPS, CSAT, QR CODE, 30D entre outros). - Fornecer treinamento e suporte às equipes internas sobre práticas customer-centric. Estruturar processos e estratégias de CX. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Experiência como Gerente Customer Success - CS e CX Curso superior completo Residir em Cianorte- Paraná O ambiente que oferecemos: Pessoas com propósito de crescimento Meritocracia verdadeira Foco em metas e resultados Evolução constanteFormação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Assistente de Relacionamento Com ClienteEmpresa:Academia force one ltdaAtividades de condicionamento físicoRamo:Academias e Esportes (BE)
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Academia force one ltda
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 10/12/2024
Data de expiração
  • 10/03/2025
CUSTOMER SUPPORT REP AND SALES
https://responselink.ai/

Proven experience in customer service or a similar role... keep accurate records of customer interactions, transactions, comments, and complaints in our customer relationship management (crm) system... acknowledge and resolve customer complaints, ensuring appropriate follow-up and escalation when necessary......

Bilingual Customer Service Associate
Bilingual

Responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships while providing excellent customer service... full job description the opportunity are you passionate about working with customers, building relationships, and being part of a growing business? then......

Customer Success Specialist (PT language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... experience in the customer service field is a plus! outros dados de posição what we offer: permanent remote opportunity! a competitive monthly compensation for services in usd... be a true ambassador, and show our customers......

Junior IT Customer Success Specialist (EN Language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... experience in the customer service field is a plus! outros dados de posição permanent remote opportunity! a competitive monthly compensation for services in usd (for non-indonesian candidates)... 04 or higher, red hat 8......

CUSTOMER CARE
Oman Jobs

Excellent customer service communication*identify and contact current and potential customers*promoting services of the company through telle calling*maintaining good customer service*answering all queries and questions regarding the company's service... requirements:any graduateslocation: oman, muscatminimum......

GERENTE FARMACÊUTICO
Rede Droga Leste

Experiência no segmento farmacêutico: é essencial ter experiência prévia na área farmacêutica, com conhecimento dos processos e regulamentações específicas do setor... flexibilidade: estar disposto a se adaptar a diferentes situações e necessidades da empresa, auxiliando em diversas áreas conforme necessário......

Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......

Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......

Customer Success (Mercado Imobiliário)
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas......

Gerente Comercial
Braslar do Brasil Ltda

Gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o setor de e-commerce, coordenar o setor de pós-vendas......