EXPERIAN GERENTE DE SERVIÇOS DE TI - SUPORTE TÉCNICO
Descrição da oferta de emprego
Nos grandes momentos da vida, como a compra de um carro, a ida de um filho para a faculdade ou mesmo a abertura e expansão de um negócio, estamos presentes para empoderar consumidores e clientes a administrarem seus dados com confiança.
Contamos com mais de pessoas operando em mais de 44 países; e, ao investirmos nelas, em tecnologia e em inovação, podemos ajudar negócios a se transformar e comunidades a prosperar, permitindo que mais pessoas se sintam incluídas nas oportunidades disponíveis.
É dessa forma que todos os dias entregamos o nosso propósito de criar um futuro melhor.
Venha descobrir um mundo inesperado com a gente.
Job Description Estamos com uma oportunidade de Gerente de Suporte/Sustentação de TI no time do B2B a qual o profissional será responsável pelo Suporte as plataformas de Crédito, Fraude e Marketing Services.
Quais serão as Responsabilidades deste profissional? Gerenciar o time de suporte de Software (plataformas).
liderar e gerenciar uma equipe de especialistas em TI, garantindo que a equipe esteja motivada, engajada e trabalhando de forma eficiente; Garantir o cumprimento dos Níveis Mínimos de Serviço para requisições, incidentes, problemas e mudanças Garantir a identificação e entrega da causa raiz de incidentes (RCA) críticos no prazo e com qualidade, propor e implementar soluções definitivas para evitar recorrência; Condução de war rooms em caso de incidentes de alta criticidade (garantindo mobilização e envolvimento de times internos e do Cliente) Monitoramento do desempenho dos sistemas.
Propor e implementar ações de melhoria continua com foco na estabilidade, performance da aplicação e redução de incidentes; Garantir o Handover (passagem funcional e técnica) de novos projetos de acordo com a metodologia estabelecida, de forma garantir que todos os requisitos sejam atendidos e propor plano de ação para requisitos não atingidos; Conduzir reuniões mensais de prestação de contas com os principais Clientes, dando visibilidade da causa raiz dos incidentes e ações realizadas para evitar novas ocorrências Preparar e conduzir os materiais executivos de report interno com os indicadores do Suporte, alinhados com as metas e OKRs da CIA Qualifications Quais são os Requisitos? Graduação ou Pós-graduação em Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Análise de Sistemas, Processamento de Dados ou áreas correlatas.
Conhecimento em desenvolvimento de sistemas e linguagens de programação.
Conhecimento de infraestrutura de TI, incluindo redes, servidores e segurança; Familiaridade com metodologia ágeis.
Sólida experiência em funções similares, liderando equipes em ambientes dinâmicos e complexos.
Capacidade de análise e consolidação de informações Diferenciais.
PMP, ITIL, CSM, PSM ou PMI Additional Information O que te oferecemos como diferencial! Ambiente em plena transformação; Atuação global.
Ampla exposição a diferentes áreas da empresa, com desafios de negócios assim como de TI; Temos muito cuidado com o bem-estar dos nossos colaboradores! Em nossos escritórios, mantemos uma estrutura que conta com diversos profissionais e serviços ligados à saúde como massagem, RPG, psicólogo, sala de relaxamento e muito mais! Além disso, temos alguns benefícios diferenciais como licença maternidade e paternidade estendida, horário de trabalho flexível, programa de participação nos lucros e resultados e o Share Saving - programa de ações para todos os funcionários da Experian! Não atendeu todas as competências descritas na vaga? Estudos mostram que mulheres, pessoas não brancas e PcD deixam de se candidatar em vagas que não atendam 100% dos requerimentos.
Aqui na Serasa Experian nós somos dedicados a criar um ambiente diverso e inclusivo.
Se você gostou dessa vaga mas sua experiência não se encaixa totalmente, não se preocupe, nós te encorajamos a se aplicar de qualquer forma para que seu perfil seja avaliado! #LI-HYBRID Experian Careers - Creating a better tomorrow together Find out what its like to work for Experian by clicking here Job Location
Detalhes da oferta
- Experian
- Indeterminado
- 22/10/2024
- 20/01/2025
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico cursando ou graduação cursando na área de tecnologia; experiência com suporte na área de telefonia ou configuração de acesso; conhecimento em asterisk/freepbx e/ou freeswitch......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo em sistemas da informação, ciência da computação, redes de computadores ou gestão de serviços de ti; experiência com gestão de equipe de suporte; experiência com......
Manter suporte técnico de nivel 1 - básico requisitos do trabalho atendimento à chamados técnicos de help desk... tècnico de informática - assistente/help desk prestar suporte técnico presencial aos usuários, diagnosticando e solucionando problemas de hardware e software... realizar manutenções preventivas......
Qual será o seu desafio? prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação aos clientes; prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação para pontos de revenda; realizar assistência e abertura de chamados técnicos de forma remota (e-mail e sistema); realizar teste de produtos de áudio, vídeo......
E será incrível se você tiver: ensino superior cursando na área de ti... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino técnico completo na área de ti; experiência com suporte ao usuário; experiência com microinformática; conhecimento......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação aos clientes; prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação para pontos de revenda; realizar assistência e abertura de chamados técnicos de forma remota (e-mail......
Qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo; buscar a solução para resolução de incidentes e esclarecimentos de dúvidas; identificar e solucionar problemas técnicos, além de garantir o cumprimento......
Qual será o seu desafio? realizar manutenção de computadores; realizar suporte aos usuários internos; realizar atendimento e chamado a equipe terceirizada de ti quando necessário... e será incrível se você tiver: ensino técnico ou superior cursando em ciência da computação, análise e desenvolvimento......
Temos vaga aberta para técnico em manutenção de videogames... atendimento e interface com clientes de suporte e manutenção da loja... requisitos para a vaga curso técnico em eletrônica? excelente! experiência em manutenção de celular, eletrodomésticos, etc... vaga técnico em manutenção de videogames......
Auxiliar técnico endereço de trabalho: nova esperança, balneário camboriú - sc responsabilidades:- prestar suporte técnico a vendedores e clientes;- auxiliar em orçamentos;- auxiliar na organização de documentos... requisitos do trabalho requisitos: - conhecimento técnico em elétrica......