ESTÁGIO EM GROWTH CUSTOMER SUCCESS
Descrição da oferta de emprego
Descrição
Apoiar na gestão de contas, entendendo as necessidades, desafios e objetivos dos clientes;
Ajudar a identificar oportunidades;
Apoiar para garantir um processo de integração suave;
Monitorar o progresso dos clientes e garantir que obtenham sucesso;
Auxiliar a elaborar estratégias de expansão;
Analisar desempenho do cliente, identificando tendências, padrões e oportunidades de crescimento;
Apoiar em garantir a renovação de contratos e a continuidade do relacionamento;
Buscar soluções eficientes para solucionar problemas.
Benefícios
- Tícket refeição
- Vale-transporte
Certificação Conhecimento
Fez o seu estilo? Então, dê uma olhada nos requisitos para a vaga:
Cursando ensino Técnico/Superior em Gestão Comercial, Marketing, Publicidade, Administração, Relações Internacionais, Relações Públicas, Comunicação Social, e/ou áreas relacionadas (2° ao penúltimo semestre) - é indispensável ter vínculo com a instituição de ensino;
Habilidade de conectar as necessidades do cliente aos benefícios das nossas soluções;
Ser motivado(a) e impulsionado(a) pela vontade de obter resultados;
Capacidade de resolução de problemas;
Escuta ativa;
Saber se colocar no lugar do cliente;
Ter foco em metas e resultados.
Você se destaca se tiver algum desses diferenciais:
Familiaridade com CRM (Salesforce, Pipedrive, RD Station, Hubspot ou outro);
Habilidade para lidar com objeções.
Horário de Trabalho
Horário: Segunda a sexta, das 8h às 15h (1h de almoço)
Informações Adicionais
Benefícios da vaga:
Bolsa-auxílio: R$ 1.000,00
Vale Refeição
Vale Transporte
Treinamentos e Certificados dos nossos Players (Docusign, Google, Hubspot, Miro, Meta e monday.com)
Day off no dia do aniversário
Oportunidade de Efetivação e crescimento na área Customer Success
Benefícios de fazer parte do Time Alest:
Experiência de trabalho transformadora em um ambiente que valoriza a INOVAÇÃO!
Nossa cultura é sólida e valorizamos um ambiente diverso e respeitoso.
Ambiente de trabalho horizontal. Incentivamos a autonomia e a proatividade. Aqui você tem espaço para inovar e fazer a diferença.
Oportunidade de aprender e se desenvolver diariamente com um time que está disposto a ajudar e acrescentar. Afinal, o nosso maior propósito é ajudar pessoas!
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- 21/10/2024
- 19/01/2025
Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... focus on the customers’ success by offering additional services, tools, and products... be a true ambassador, and show our customers what customer obsession is really about... our team of 900 professionals is behind the success......
Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... apply problem-solving skills and resourcefulness and show our customers what customer obsession is really about... hunger for growth & a can-do attitude! a curious and always learning mindset - if you don’t know, how can you......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas......
Responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships while providing excellent customer service... the role also has responsibility for customer protection around personally identifiable information and risk mitigation including account take over and......
Programa mulheres tech instrutora de informática (estágio remunerado) programa de estágio remunerado mulheres tech - segundo semestre 2024 oferecemos remuneração bolsa de estudo 100% durante o estágio capacitação de monitoria o que buscamos? ensino médio completo cursos na área de informática vontade......
Estágio em engenharia de campo: a área de engenharia de campo é responsável pelas manutenções corretivas, preventivas e instalações, como por objetivo do estágio temos: o suporte aos engenheiros de campo no atendimento técnico dos equipamentos, realizando o acompanhamento presencial no cliente em relação......
Excellent customer service communication*identify and contact current and potential customers*promoting services of the company through telle calling*maintaining good customer service*answering all queries and questions regarding the company's service... requirements:any graduateslocation: oman, muscatminimum......
Descrição área e especialização profissional: contabilidade- contabilidade geral nível hierárquico: estagiário número de vagas: 3 local de trabalho: natal, rn regime de contratação de tipo estágio jornada período integral modelo de trabalho: presencial auxiliar no escritório, realizar tarefas de rotina......