ESTÁGIO EM CUSTOMER SUCCESS
Descrição da oferta de emprego
Estamos precisando de uma pessoa para estagiar em Customer Success capaz de auxiliar nossos usuários nos processos de ativação da conta e acompanhamento da performance.
Atenção.
Vaga 100% Remota! Quer jogar um jogo? Vamos começar...
Você gosta de trabalhar com pessoas? +10 pontos E os seus amigos? Sempre vão desabafar com você? +20 pontos Português era uma das suas matérias favoritas? +30 pontos Você é capaz de ler e escrever bem em inglês? +50 pontos Se você só fica em paz quando a caixa do e-mail está vazia.
+100 pontos Gosta de resolver problemas? +350 pontos Já teve alguma experiência ensinando algo novo para alguém? +500 pontos Se ajudar pessoas é a coisa mais importante para você.
+ pontos Se o seu crescimento profissional tem uma prioridade alta nos seus objetivos.
+ pontos Se você procura uma empresa early stage para crescer com ela.
+ pontos Anote sua pontuação, nós iremos perguntar qual foi! *Durante seu processo seletivo, é de extrema importância realizar o RecruTest (teste de análise comportamental).
Responsabilidades Realizar o onboarding (treinamento inicial) de novos clientes, garantindo uma experiência de sucesso desde o início do relacionamento; Auxiliar no suporte e atendimento aos clientes, solucionando dúvidas e problemas de forma eficiente; Realizar o acompanhamento de usabilidade com os clientes para garantir a satisfação contínua e identificar oportunidades de melhoria; Contribuir para o desenvolvimento de estratégias de retenção e fidelização de clientes; Coletar feedback dos clientes e gerar relatórios para a equipe de Customer Success.
Requisitos Cursando faculdade entre o 4º e 8º período (sem curso específico); Conhecimento básico em atendimento ao cliente; Boa capacidade de organização e gerenciamento de tempo; Proatividade e interesse em aprender sobre Customer Success e relacionamento com o cliente; Conhecimento do pacote Office e facilidade com ferramentas de CRM.
Habilidades Excelente comunicação oral e escrita; Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar com diferentes áreas da empresa; Orientação para resultados e foco no cliente; Adaptabilidade e habilidade para lidar com situações de pressão; Perfil analítico para interpretação de dados e feedbacks.
Diferenciais, mas não obrigatórios.
Capacidade de leitura e escrita em Inglês; Experiência prévia com atendimento ao cliente; Conhecimento e interesse em SaaS (Software como Serviço); Experiência com ensino.
Remuneração (bolsa).
R$ de bolsa + R$ (vale alimentação flexível).
Horário de Trabalho.
9h30 às 16h30, com 1h de intervalo para almoço (segunda à sexta).;
Detalhes da oferta
- Recrutei
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- 20/03/2025
- 18/06/2025
Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... apply problem-solving skills and resourcefulness and show our customers what customer obsession is really about... flexible compensation models to choose from: fix and variable! loads of possibilities & tools for your personal......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas......
Keep accurate records of customer interactions, transactions, comments, and complaints in our customer relationship management (crm) system... proven experience in customer service or a similar role... acknowledge and resolve customer complaints, ensuring appropriate follow-up and escalation when necessary......
Programa mulheres tech instrutora de informática (estágio remunerado) programa de estágio remunerado mulheres tech - segundo semestre 2024 oferecemos remuneração bolsa de estudo 100% durante o estágio capacitação de monitoria o que buscamos? ensino médio completo cursos na área de informática vontade......
Estágio em engenharia de campo: a área de engenharia de campo é responsável pelas manutenções corretivas, preventivas e instalações, como por objetivo do estágio temos: o suporte aos engenheiros de campo no atendimento técnico dos equipamentos, realizando o acompanhamento presencial no cliente em relação......
Esperamos que você seja o próximo a ingressar em nosso time! tipo de vaga: estágio/trainee e aprendiz duração de contrato: 24 meses pagamento: r$1200,00 pagamento adicional: r$150,00 (auxilio-transporte) bônus:plano de carreira interessados mandar mensagem - (11) 96910-3455 tipo de vaga: estágio / trainee......
Excellent customer service communication*identify and contact current and potential customers*promoting services of the company through telle calling*maintaining good customer service*answering all queries and questions regarding the company's service... requirements:any graduateslocation: oman, muscatminimum......
A bolsa estágio é de r$1... 200,00 - bolsa estágio (incluindo o vt)... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) outros dados de posição curtiu a vaga? para mais informações, acesse o link >>> https://www... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo......