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ESTÁGIO CUSTOMER SUCCESS OPERATIONS

Belo Horizonte - Minas Gerais

Descrição da oferta de emprego

Estágio Customer Success Operations - Pessoas, inovação e respeito são pilares da nossa cultura. Queremos muito pessoas que tenham essas mesmas premissas como valores de vida para agregar ainda mais ao nosso time diverso. ****Se seu perfil for match com a nossa cultura, venha fazer parte desse time comprometido e apaixonado por tecnologia. **A equipe de Customer Success Operations é responsável por apoiar a operação da área de Customer Success por meio da geração e análise de indicadores, manutenção e evolução das ferramentas utilizadas pelas equipes e automatização de processos internos. Como Customer Success Operations, sua missão é trabalhar para evoluir e escalar a operação de CS Plataforma, assegurando a qualidade dos processos e dos dados para oferecer uma melhor experiência para os nossos clientes e atender às estratégias de negócio da AquaO CS Ops tem como foco colocar em prática diariamente as ações que têm como objetivo fazer com que o cliente seja bem sucedido em sua experiência com a marca. Além disso, os profissionais do time de Customer Operations é que vão mensurar e avaliar os principais indicadores de desempenho. - Analisar oportunidades de melhorias e adoção das melhores práticas nos processos e ferramentas internas, oferecendo soluções orientadas à eficiência da área; - Gerenciar, documentar e evoluir os processos da área, viabilizando feedback loop e alinhamento com as áreas de interface; - Gestão do portfólio dos projetos de melhorias da área; - Estruturar, acompanhare reportar os indicadores e resultados da área de Customer Success- Desenvolver relatórios, dashboards e visualizações de dados que geram insights analíticos para a tomada de decisão, aplicando métodos e modelos para elevar as decisões data-driven; - Assegurar a governançade dados e construir mecanismos de garantia da qualidade, integridade e confiança dos dados. - Possua excelente habilidade de comunicação (oral e escrita) para transmitir informações de forma clara e objetiva, sabendo se expressar e ouvir o outro; - Não deixe escapar detalhes importantes e seja capaz de analisar tarefas, indicadores e desempenho; - Conhecimento prévio deCustomer Success; - Experiência com definição de estratégias de negócio, indicadores e análise de dados; - Consiga tomar decisõese elaborar ações visando a escalabilidade dos processos; - Possua alta capacidadede organização e gestão de tempo; - Seja curioso e goste de trabalhar com dados- Experiência em funções analíticas e com foco no cliente; . Esperamos que a pessoa:- Seja inovadora e que pense em formas interessantes de apresentar seu trabalho; - Tenha atenção aos detalhes e que valorize um trabalho padronizado bem feito; - Goste de trabalhar em equipe e se engaje com os objetivos do time; - Seja proativa, com capacidade de perceber oportunidades de melhorias e apontá-las. - Um olhar aguçado para estética e detalhes. - Habilidade em comunicar, propor e apresentar suas ideias e soluções e perguntar sempre que houver dúvidas; - Perfil curioso e disponibilidade para experimentar novos processos e ferramentas de design; - DesejávelConhecimento de BI (Google Data Studio ou Power BI)Conhecimento de BPM 2. 0Conhecimento intermediário de montagem de Infográfico- Formaçãono mínimo 5º período do cursocursos: engenharias de dados, engenharia de produção, estatística, economia, matemática aplicada, analista de sistemas ou sistema da informaçãoinglês básico*Vantagens e benefícios: *Seguro de vida; Cartão de benefícios unificado (vale-transporte, vale-alimentação, vale-refeição, ajuda de custo) para você usar como achar melhor; Licenças maternidade e paternidade ampliadas; Apoio em capacitações com foco no seu desenvolvimento (cursos, treinamentos, certificações e eventos), com até 100% de reembolso; Plano de carreira bem definido, com evolução planejada em sua área; Ambiente de trabalho diverso e descontraído, que facilita a comunicação, colaboração e desenvolvimentoTipo de vaga: Tempo integralSalário: a partir de R$1. 300,00 por mês**Benefícios**:- Seguro de vida- Vale-transporteHorário de trabalho:- Turno de 8 horas
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 21/12/2024
Data de expiração
  • 21/03/2025
Customer Success Specialist (PT language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... focus on the customers’ success by offering additional services, tools, and products... be a true ambassador, and show our customers what customer obsession is really about... our team of 900 professionals is behind the success......

Junior IT Customer Success Specialist (EN Language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... apply problem-solving skills and resourcefulness and show our customers what customer obsession is really about... flexible compensation models to choose from: fix and variable! loads of possibilities & tools for your personal......

Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......

Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......

Customer Success (Mercado Imobiliário)
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas......

CUSTOMER SUPPORT REP AND SALES
https://responselink.ai/

Keep accurate records of customer interactions, transactions, comments, and complaints in our customer relationship management (crm) system... proven experience in customer service or a similar role... acknowledge and resolve customer complaints, ensuring appropriate follow-up and escalation when necessary......

Bilingual Customer Service Associate
Bilingual

Responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships while providing excellent customer service... the role also has responsibility for customer protection around personally identifiable information and risk mitigation including account take over and......

Programa de Estágio Remunerado Mulheres Tech
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Estágio em engenharia de campo - healthineers
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Estágio em engenharia de campo: a área de engenharia de campo é responsável pelas manutenções corretivas, preventivas e instalações, como por objetivo do estágio temos: o suporte aos engenheiros de campo no atendimento técnico dos equipamentos, realizando o acompanhamento presencial no cliente em relação......

CUSTOMER CARE
Oman Jobs

Excellent customer service communication*identify and contact current and potential customers*promoting services of the company through telle calling*maintaining good customer service*answering all queries and questions regarding the company's service... requirements:any graduateslocation: oman, muscatminimum......