ESTAGIÁRIO(A) ADMINISTRATIVO COMERCIAL
Descrição da oferta de emprego
Todas as vagas publicadas são abertas para pessoas com deficiência. A Recovery é uma empresa que valoriza a diversidade e está em busca da construção de um ambiente mais inclusivo. Aqui todos os candidatos são bem-vindos!
Oque seria bacana você ter:
Cursando Graduação em: Administração, Economia, Engenharia, Marketing ou áreas correlatadas;
Cursando a partir do 4º semestre;
Conhecimentos de MS Excel intermediário (confortável com funções como “procv”, “tabela dinâmica” e gráficos básicos) e pacote MS Office;
Boa capacidade de comunicação escrita e oral
Bom relacionamento interpessoal;
Diferenciais:
Conhecimento de Power BI, Análise de Investimentos (VPL, TIR)
Saiba o que você irá fazer:
Auxiliar a equipe na gestão dos cronogramas das atividades;
Auxiliar no planejamento comercial;
Fazer parte do processo de recebimento e encaminhamento de documentações de clientes e da Recovery;
Junto com o time irá mapear, coletar e organizar dados de empresas e setores da economia;
Auxiliar na montagem apresentações;
O que oferecemos de principais benefícios para os nossos Reclovers:
Vale Alimentação ou refeição, inclusive no mês das suas férias;
Assistência médica e odontológica estendida aos dependentes;
Participação nos Lucros e Resultados;
Seguro de vida.
Quer saber o que mais temos de legal por aqui? Dá uma olhada!
Estimulamos que o nosso time esteja sempre em movimento, para isso temos por aqui o Well Hub;
Day off no mês do seu aniversário e sorteio de vale presente para os aniversariantes do mês;
Nas sextas-feiras o nosso o expediente se encerra as 16h;
Vestimenta Casual (todos os dias): aqui você pode ser quem é! ;)
Disponibilizamos frutas no escritório;
Por aqui gostamos de celebrar os bons momentos, por isso temos Happy Hour com a galera no escritório 1x no mês com chopp e comidinhas;
Auxílio Internet de R$ 100,00 – Disponibilizado mensalmente;
Somos uma empresa cidadã! Licença maternidade e paternidade estendida para nossos Reclovers: 6 meses para mamães e 20 dias para os papais;
Auxílio-creche para as mamães;
Fique OK – Programa de apoio social para orientações através de profissionais como: psicólogo, assistente social, advogado, nutricionista, consultor financeiro, consultor pet, fisioterapeuta e personal trainer;
Estamos trabalhando em modelo híbrido e nosso escritório fica no coração de São Paulo, a Avenida Paulista!
Quer ser parte do nosso time? Vem, todos juntos fazemos a diferença! ; ;
Detalhes da oferta
- Recovery
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 29/11/2024
- 27/02/2025
Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......
Alimentar o sistema de controle de vendas; extrair relatórios para acompanhamento de vendas; apoiar o time comercial nas demandas administrativas do dia a dia; acompanhar a confecção e o envio de contratos para os clientes; tirar eventuais dúvidas dos clientes em relação ao produto ou ao processo de......
Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......
Oferecemos: treinamento técnico e comercial... interface entre cliente e o departamento comercial... nível: especialista área: comercial escolaridade: ensino médio - completo tipo de contrato: pj jornada de trabalho: horário flexível de segunda a sexta... área de atuação: sp, mg, pr (fora da grande......
E será super bacana se você tiver: experiência com vendas por telefone, telemarketing ou venda externa; experiência com rotinas administrativas da área comercial... br/vagas?id=002698... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis, sc......
Outros requisitos: disponibilidade para trabalhar em horário comercial... estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... colaboração com outras áreas do banco para garantir a fluidez das operações de cadastro e avaliação de crédito... organização e manutenção de arquivos......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes......
Comunicação eficaz e capacidade de negociação... comunicação negociação facilidade de criar relacionamento estabelecer laços e fidelizar o cliente descrição das atividades desenvolver carteira de clientes através de prospecção; realizar a divulgação da empresa em canais de comunicação e redes sociais......
Com carga horária de 40h semanais - segunda a sexta-feira, em horário comercial... (mas se não tiver, pode se candidatar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? estabelecer metas de contatos a serem realizadas juntamente com metas de captação de novos clientes para a agência; estabelecer um prazo......
Representante comercial e vendedor porta a porta em horário comercial... ter habilitação tipo a... outros dados de posição benefícios: alimentação e auxílio combustível... será alocado próximo a região que mora, muito importante ter conhecimento da área de atuação... experiência de atuação de vendas......