ESPECIALISTA EM SUPORTE AO CLIENTE - LATAM
Descrição da oferta de emprego
ATENDIMENTO RECEPTIVO LATAM Salário fixo: R$1.416,28
Benefícios:
• Vale Transporte;
• Vale Refeição de R$ 11,06;
• Convênio Médico e Odontológico;
• Seguro de Vida;
• Auxílio Creche para filhos de até 24 meses;
• Desconto com universidades e ensino;
• Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
Requisitos:
- Mais de 18 anos;
- Ensino médio completo;
- Não é necessário ter experiência;
- Habilidades de comunicação verbal e escrita;
- Capacidade de persuasão;
- Conhecimento básico em informática e facilidade com sistemas informatizados;
- Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis.
Jornada de trabalho:
- Escala: 6 x 1- Folgas intercaladas aos finais de semana
- Carga horária: 6h20 diárias
Somente horário de trabalho á tarde.
Atividades:
- Prestar atendimento especializado por voz para clientes garantindo a satisfação do atendimento.
- Tratar solicitações de informação, remarcação, check-in, problemas de pagamento, cotação, reclamação e vendas de bagagem, assento e passagem entre outras atividadesNúmero de vagas: 100Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center AtivoNível hierárquico: Operacional
Detalhes da oferta
- NEO EMPREGOS
- Indeterminado
- 28R$ - 28R$
- 05/12/2024
- 05/03/2025
Qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo; buscar a solução para resolução de incidentes e esclarecimentos de dúvidas; identificar e solucionar problemas técnicos, além de garantir o cumprimento......
Qual será o seu desafio? mentorear a equipe na condução de chamados técnicos garantindo a melhor análise e encaminhamento; acompanhar e coordenar a qualidade da execução do serviço de suporte técnico, verificando, orientando e corrigindo, quando necessário, a atuação desses profissionais; contribuir......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico cursando ou graduação cursando na área de tecnologia; experiência com suporte na área de telefonia ou configuração de acesso; conhecimento em asterisk/freepbx e/ou freeswitch......
Experiência com atendimento ao cliente... atividades do cargo: oferecer suporte aos clientes de toda américa latina que tem anúncios em potencial para redes sociais, proporcionar soluções e alternativas eficazes para os negócios dos clientes, esclarecer dúvidas, dentre outras atividades......
Apuração de icms st; atendimento a fiscalização; apuração de crédito presumido; conciliação de contas fiscais; suporte técnico ao time; facilitador de treinamento ao time; acompanhamento da legislação (federal, estadual e municipal); análise e revisão de regimes especiais e incentivos fiscais; conhecimento......
Gestão da telefonia corporativa, fixo e móvel, internet banda larga e dados móveis; análise e auditoria de faturas; atendimento a chamados de telecom; controle de inventários de recursos de telecom; gerenciamento de dispositivos móveis (smartphones, tablets e laptops); suporte a clientes internos e saneamento......
Gestão da telefonia corporativa, fixo e móvel, internet banda larga e dados móveis; análise e auditoria de faturas; atendimento a chamados de telecom; controle de inventários de recursos de telecom; gerenciamento de dispositivos móveis (smartphones, tablets e laptops); suporte a clientes internos e saneamento......
Pessoa comprometida que atenda bem os clientes com ou sem conhecimentos... com ou sem experiência (damos treinamento) área de estetica facial e corporal, depilação, massagem e esfoliação... os contatos devem ser feitos pelo *****@*****... br | 11 932132190 requisitos do trabalho pessoas com perfil outros......
Experiência em liderança da projeto... coordenar com equipes cross-funcionais para garantir a integração eficaz de sistemas e processos, atuando ativamente na solução de problemas e otimizações... habilidades analíticas e capacidade de otimizar processos... compreensão avançada de arquiteturas de microsserviços......
Proatividade e orientação para resultados... reconhecer a eficácia dos processos manuais, apreciando a perspectiva de que, em situações específicas, processos manuais cuidadosamente planejados podem ser a solução mais eficiente... experiência em análise de processos de negócios e mapeamento utilizando......