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ESPECIALISTA DE CUSTOMER SUCCESS

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Especialista De Customer Success - Presentes em **Portugal**, **Brasil**, **Colômbia** e **México**, somos a maior plataforma de tecnologia para hotéis da América Latina. Estamos em busca de um **Especialista de Customer Success** para oferecer suporte operacional e estratégico, garantindo a adoção completa das nossas soluções **Omnibees**e **Bee2Pay**. O objetivo principal é assegurar a satisfação do cliente, atingindo os KPIs estabelecidos e contribuindo para o sucesso do cliente em todas as interações. Veja abaixo mais informações sobre esta posição!**Responsabilidades e atribuições****Sua rotina de trabalho será**:- Fornecer suporte operacional completo para as ferramentas **Omnibees**, **Bee2Pay** e correlatas, por meio de todos os canais de atendimento direcionados pelo primeiro nível. - Solucionar tickets de média e alta complexidade, priorizando eficiência e qualidade (segundo critérios operacionais). - Apoiar a adoção completa do produto, conduzindo treinamentos, reuniões e acompanhamentos para maximizar o uso das soluções contratadas. - Garantir agilidade e qualidade nos atendimentos, cumprindo métricas como backlog de tickets, SLA e avaliações de satisfação do cliente. - Capacitar novos membros da equipe, promovendo uma rápida integração com o conteúdo e fluxos operacionais necessários. - Identificar necessidades específicas dos clientes, como insatisfações ou possíveis novos produtos, e direcioná-las ao time de CSM de maneira proativa. - Realizar análises de agendas financeiras e resolver problemas relacionados às Bandeiras e outras transações. - Executar outras atividades relacionadas, conforme definido pelo gestor da área. **Requisitos e qualificações****O que é essencial para a vaga**:- Experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente no setor de adquirência e mercado financeiro. - Ensino superior completo ou em andamento em **Administração**, **Contabilidade** ou **Finanças**. - Habilidades em comunicação escrita e oral claras e objetivas. - Perfil proativo, analítico e focado em solução de problemas. - Conhecimento básico de análise de XML/Logs. - Foco em resultados e habilidade de trabalho sob metas e indicadores. **Vai ser um super ponto positivo se você. **:- Vivência em agências, operadoras ou hotéis. - Conhecimento em **Salesforce**. - Familiaridade com o mercado financeiro de adquirentes e bandeiras. - Habilidade intermediária em **Excel** e **PowerPoint**. **Informações adicionais** Vantagens BeeHivers**:- VR de R$ 32,50 ao dia, creditado no cartão Flash (Benefício Flexível) para utilização no formato VA ou VR; - Vale Transporte sem desconto em folha de pagamento; - Auxílio Creche para mães e pais; - Beetravel - Benefício exclusivo que oferece descontos especiais em hotéis e pousadas aos nossos colaboradores. **Desenvolvimento de Carreira**:- Parceria educacional com: FIAP, Impacta, UNIP, Berlitz, Open English, Fisk e Abraço Cultural; - Treinamentos e Capacitação. _**Saúde e Lazer**:- Total Pass: Mais de 5 mil academias disponíveis; - Clude Saúde - Plataforma de telemedicina; - Seguro de vida;- Beecoffee - Frutas no escritório para tornar as suas manhãs especiais e saudáveis; - Convênio Sesc. **Comemorações**:- Day off de aniversário; - Beehour - Nosso happy hour com o time completo; - _ Eventos e Programas ao longo do ano. _**Somos o**Grupo HIVE**, apaixonados por transformar o setor hoteleiro com tecnologia, conectando hotéis e viajantes de forma simples, segura e escalável. Presentes em**Portugal**,**Brasil**,**Colômbia** e**México**, somos a maior plataforma de tecnologia para hotéis da América Latina. **:**Nossa força está em três grandes frentes**:**Omnibees**, líder em soluções de distribuição, vendas e marketing. **:**Bee2Pay**, uma fintech especializada em pagamentos e serviços financeiros. **:**Niara**, que conecta novos compradores aos hotéis. **:**Juntos, criamos um ecossistema completo para o setor hoteleiro, oferecendo ferramentas que vão desde distribuição e inteligência de dados até CRM, e-commerce e pagamentos. A Omnibees, nossa principal empresa, já conecta mais de 9. 500 hotéis a 750 canais de vendas, movimentando mais de 15 bilhões de transações por ano. **:**Tudo isso só é possível porque acreditamos no poder da inovação e, acima de tudo, nas pessoas. Nosso time de BeeHivers faz a diferença todos os dias, impulsionando a digitalização do turismo e construindo uma história de sucesso que continua a crescer!**:**Nossa Cultura: Trabalho, Transparência e Felicidade**:**Trabalho**:**Entregamos com excelência, aprendendo e evoluindo constantemente. Nossos objetivos são ambiciosos, e nossa execução, eficiente. **:**Transparência**:**Confiamos uns nos outros, valorizamos autenticidade e crescemos com feedbacks claros e construtivos. **:**Felicidade**:**Criamos um ambiente colaborativo, resiliente e aberto a
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 26/12/2024
Data de expiração
  • 26/03/2025
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Especialista em SaaS e iPaaS
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