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ESPECIALISTA CONFIDENTIAL CUSTOMER SUCCESS

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Especialista Confidential Customer Success - Local Confidential trabalho:Remoto. Modelo Confidential contratação:CLT. Conheça mais sobre a gente:A Confidential é uma empresa Confidential que une um grupo Confidential pessoas apaixonadas por Empresa importante inovação e impactar o mercado. Somos movidos por grandes desafios e temos um sonho maior ainda:Inscrição e avaliação inicial dica:Garanta que seu currículo esteja atualizado na plataforma. Teste Técnico Assíncrono. Bate- Apo Confidential Gente e Gestão. Entrevista Confidential a liderança da área e apresentação Confidential case. Bate- Apo Confidential a Head. Bate- Apo Confidential a VP. Comitê Confidential Cultura. Feedbacks e/ou proposta. E aí, curtiu Venha fazer parte do time Confidential uma das HRTechs que mais cresce no Brasil!#VemPraGupy. Como Especialista Confidential Customer Success | Enterprise da Confidential Recrutamento e Seleção, você focará em:Gerenciar uma carteira Confidential clientes que são empresas entre --- e --- funcionários do Brasil, garantindo a execução e o sucesso na jornada do cliente Confidential grandes empresas. Realizar reuniões estratégias no formato Confidential QBR Quartely Business Review e contatos Confidential C- Levels Confidential clientes respeitando a jornada Confidential atendimento. Ter um atendimento high touch Confidential os seus clientes,tendo no dia pelo menos 2 reuniões pré- Definidas. Construir no Sensedata um histórico dos atendimentos para futuros acompanhamentos. Representar a Confidential na construção Confidential uma relação duradoura Confidential clientes. Fazer parte Confidential projetos Confidential transformação digital no Confidential em clientes. Entender a fundo o negócio Confidential cada cliente, analisar dados e sugerir melhorias para que otimizem seus processos Confidential Recrutamento & Seleção e Admissão usando cada vez melhor a nossa plataforma. Mapear os processos Confidential Recrutamento & Seleção e Admissão Confidential clientes propondo melhorias. Construir Confidential cliente planos Confidential sucesso que provem o valor nas Confidential Confidential bem como acompanham as tendências Confidential mercado para Confidential. Relacionar- E Confidential a área Confidential Comercial, Financeiro, Jurídico Confidential feedbacks constantes. Identificar e propor Confidential que tornem os processos internos mais ágeis, escaláveis e Confidential menores custos para a Confidential. Como requisitos básicos, você deve ter:Experiência préConfidential em Customer Success / relacionamento e atendimento estratégico Confidential clientes em relacionamentos duradouros / interação Confidential c- Levels. Experiência préConfidential Confidential Recrutamento & Seleção e Admissão processos e indicadoresTécnicas Confidential Negociação, Resolução Confidential Problemas, Excel e PowerPoint. Domínio Confidential ferramentas Confidential CRM Confidential CS, preferencialmente SenseData. Habilidade em estratificação Confidential dados, gerando relatórios bem estratégicos para os clientes e diretores Confidential. Inteligência emocional, para lidar Confidential situações adversas, clientes detratores e reversão Confidential dificuldades do dia a dia. Olhar aprofundado sobre indicadores da área como NPS, Csat, Healfscore, engajamento na plataforma, abertura Confidential vagas e SLA. Poder Confidential análise - Ua atividade será, basicamente, direcionar clientes a usar cada vez mais e melhor a nossa nossa plataforma por meio Confidential indicadores Confidential Recrutamento & Seleção e Admissão. Empatia e negociação - Você lidará Confidential empresas super diferentes no seu dia a dia, é essencial entender as suas necessidades e contextos. Gestão Confidential tempo e organização - Você lidará Confidential frentes e desafios novos a todo momento, ter uma gestão Confidential rotina saudável irá te ajudar a destacar prioridades na operação. Você se destaca, se tiver:Conhecer Técnicas Confidential Aprendizagem. Familiaridade Confidential o mercado Confidential, startups e/ou SaaS. Idiomas:Espanhol e Inglês.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 23/12/2024
Data de expiração
  • 23/03/2025
Customer Success Specialist (PT language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... focus on the customers’ success by offering additional services, tools, and products... be a true ambassador, and show our customers what customer obsession is really about... our team of 900 professionals is behind the success......

Junior IT Customer Success Specialist (EN Language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... apply problem-solving skills and resourcefulness and show our customers what customer obsession is really about... flexible compensation models to choose from: fix and variable! loads of possibilities & tools for your personal......

Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......

Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......

Customer Success (Mercado Imobiliário)
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas......

CUSTOMER SUPPORT REP AND SALES
https://responselink.ai/

Keep accurate records of customer interactions, transactions, comments, and complaints in our customer relationship management (crm) system... proven experience in customer service or a similar role... acknowledge and resolve customer complaints, ensuring appropriate follow-up and escalation when necessary......

Bilingual Customer Service Associate
Bilingual

Responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships while providing excellent customer service... the role also has responsibility for customer protection around personally identifiable information and risk mitigation including account take over and......

CUSTOMER CARE
Oman Jobs

Excellent customer service communication*identify and contact current and potential customers*promoting services of the company through telle calling*maintaining good customer service*answering all queries and questions regarding the company's service... requirements:any graduateslocation: oman, muscatminimum......

Especialista em SaaS e iPaaS
UP Find IT Ltda.

Outros dados de posição experiência comprovada em implementação e gestão de soluções saas e ipaas... habilidades analíticas e capacidade de otimizar processos... garantir a interoperabilidade e comunicação fluida entre diferentes plataformas... fortes habilidades em suportar a configuração de ambientes......

Especialista RPA
UP Find IT Ltda.

Habilidade em integrar sistemas e garantir a interoperabilidade por meio de apis... experiência em análise de processos de negócios e mapeamento utilizando ferramentas como bpmn... conhecimento sólido dos processos de compra, produção, gestão de estoques e vendas, sendo fundamental para alinhar soluções......