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DOMA IMOBILIÁRIA AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Americana - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Doma Imobiliária Auxiliar Administrativo - Com bom network, será responsável por acolher e proporcionar aos nossos clientes o melhor atendimento e uma experiência de atendimento diferenciada. Buscamos um perfil influente, com grande capacidade de comunicação e argumentação. Um profissional que seja líder de si mesmo e capaz de organizar seu tempo, rotina e suas metas, afim de auxiliar a busca por resultados e bons negócios. Se você é este profissional, dinâmico, comprometido e gosta de desafios, então, venha fazer parte do nosso time. Vamospracima**Responsabilidades e atribuições**- Realizará atividades administrativas, como: montagem de pastas e dossiês do setor de vendas e da área locação; - Fará a criação de planilhas de controle de envios e recebimentos, atendimento e atividades. Além disso, será responsável pela criação, organização e conservação de arquivos online e físico; - Irá auxiliar nas rotinas administrativas da empresa, tanto no setor Imobiliário (locação e vendas, quanto na Construtora (Engenharia e Arquitetura). - Dará suporte ao time de locação no cadastro de clientes e liberação de chaves para visitas nos imóveis. Além disso irá apoiar em cobrança de débitos, verificação de prazo de seguros e renovação de contratos de locação. - Auxiliará o time da Construtora (Engenharia e Arquitetura), realizando agendamento de reuniões com clientes e fornecedores; - Fará o agendamento de sala para: reuniões, treinamentos, apresentações. Fazendo reserva de salas, e comunicando os participantes, fazendo a reserva das agendas; - Irá realizar o acompanhamento de agendas de veículos e gestores de área; - Dará suporte a eventose atividades junto as clientes e parceiros de negócio. **Requisitos e qualificações** Mínimo Requerido**:Formação: Ensino Médio completoExperiência: de 6 meses em rotinas administrativas do setor Imobiliário ou Construção CivilPacote Office: Word, Excel em nível básico/intermediário**Será importante se você tiver**:- Comunicação e dinamismo para lidar com diversos públicos: cliente, fornecedores, funcionários e parceiros. **Informações adicionais** Benefícios oferecidos**:- Cartão Cesta Básica; - Convênio com Faculdade;- Convênio com SESC; - Convênio Farmácia (Golden Farma); - Convênio Odontológico - Odontoprev; - Vale Transporte;-Programa Escuta Ativa (PEA), assessoria gratuita e sigilosa via telefone que inclui: auxilio psicológico, financeiro, jurídico e assistêncial. **Modalidade de atuação**:Essa vaga ficará alocada na cidade de Americana/SP, com atuação presencial de segunda à sexta-feira das 08:30 às 17:30 e aos sábados das 08h às 12h. Somos uma imobiliária especializada na consultoria, venda e locação de imóveis/terrenos/empreendimentos com atuação na Região Metropolitana de Campinas (RMC). Garantimos atendimento de qualidade e os melhores produtos do mercado.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 07/01/2025
Data de expiração
  • 07/04/2025
Assistente Administrativo (Imobiliária)
Bdr - talentos corporativos

Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma imobiliária localizada no bairro pedra branca, na palhoça/sc... qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro......

auxiliar administrativo
lemise

Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo......

Auxiliar Administrativo Comercial - Bilíngue
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......

Assistente Administrativo (Imobiliária)
Bdr - talentos corporativos

Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma imobiliária pertencente a uma empreendedora consolidada no mercado... qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro......

Auxiliar juridico/administrativo
Luz advogado

Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **outras competências:** - proatividade e capacidade de trabalhar de forma autônoma... organização e atenção aos detalhes... habilidade para trabalhar de forma remota e independente... conhecimento avançado em trello para gestão......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Auxiliar Administrativo Comercial
laboral recursos humanos ltda

Região do centro/ curitiba... horário de trabalho de segunda a sexta das 08:30 as 18:00 e sábado das 08:30 as 12:30hs... 500,00 vt, vr (396,00) vale alimentação (r$ 250,00)seguro de vida empresarial... com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades......

AUXILIAR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO
Ponto Seguro RH

Além disso, também é necessário acompanhar a elaboração de contratos e revisar documentos... a conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes; registro de informações: os profissionais monitoraram planilhas, inserindo e excluindo dados, fazem......

Auxiliar Administrativo - Centro - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua na área de engenharia com projetos estruturais, hidrossanitários, preventivos contra incêndio e elétricos... outros dados de posição link: https://www... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro......