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DOCPLANNER ANALISTA DE CUSTOMER SUCCESS - B2B

Rio de Janeiro - Rio de Janeiro

Descrição da oferta de emprego

Descrição da empresa Quer trabalhar na maior plataforma de saúde do MUNDO? Somos a  Doctoralia,  empresa do grupo  Docplanner,  e estamos presentes em  13 países,  sendo responsáveis por atender mais de 55 milhões de pacientes e processar mais de  15 milhões  de agendamentos de consultas por mês! Atualmente, temos mais de  2 milhões  de profissionais da saúde em nossa base, somando aproximadamente  10 milhões  de avaliações de pacientes até hoje.
Nossa missão é “tornar a experiência de saúde mais humana”.
Através de uma  diversificada  gama de serviços, conseguimos atender a diferentes públicos.
marketplace,  que permite que pacientes agendem e avaliem consultas e médicos a qualquer hora do dia ou da noite; e  sistema SaaS  (Software as a Service) voltado para otimização da gestão do consultório, fluxo de pacientes e realização de consultas online.
Tudo isso através de plataforma na internet ou aplicativo para iOS ou Android.
Descrição do emprego Estamos em busca de um(a) Analista de Customer Success PL para integrar nosso time! Este(a) profissional será responsável por garantir o sucesso dos nossos clientes, promovendo uma experiência de excelência e ajudando-os a atingir seus objetivos por meio do uso de nossos produtos ou serviços.
Principais Responsabilidades.
Desenvolver um entendimento analítico aprofundado dos desafios e oportunidades que o cliente pode ter no uso do Feegow.
E atuar como um consultor para que o cliente alcance seu sucesso.
Estar em constante contato com os clientes, obtendo feedback do produto, entendendo os novos desafios e oportunidades, compartilhando o ROI e incentivando aprofundamento nas funcionalidades para que as necessidades dos clientes sejam atendidas.
Identificar de forma proativa as oportunidades de crescimento de sua carteira de clientes.
Focando na adoção e engajamento do cliente na ferramenta.
Analisar todos os clientes que podem não estar obtendo sucesso com o nosso produto, trabalhar com eles para entender seus problemas e necessidades, superar objeções e articular as soluções.
Garantir a alta satisfação e retenção do cliente.
Acompanhando diariamente estas métricas.
Reunir informações estruturadas e orientadas por dados, dos feedbacks fornecidos por nossos clientes e fornecer para a melhoria do produto.
Qualificações Requisitos.
Experiência prévia na área de Customer Success, Atendimento ao Cliente ou áreas relacionadas; Habilidade em comunicação e resolução de conflitos; Conhecimento em SaaS e em growth para B2B; Experiência em retenção e negociação; Excelente habilidade de comunicação - uso preciso da linguagem, facilidade de argumentação e sintetização de reports; Habilidade em construir um relacionamento de confiança com diferentes níveis de clientes, sejam especialistas e\ou gerentes; Proativo, Focado e persistente na busca por resultados; Atento a dados e detalhes.
Informações Adicionais Aqui na DOC, valorizamos e celebramos a diversidade em todas as suas formas.
Estamos empenhados em atrair talentos diversos, sem importar gênero, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou condição física.
Estamos comprometidos em construir uma equipe inclusiva e acolhedora, onde cada indivíduo possa fazer bonito, contribuindo com seu melhor Nossa jornada de trabalho é de segunda à sexta, no modelo híbrido; Temos Banco de horas para que use essas horas como folga, posteriormente; Para o deslocamento para o escritório,  Vale-Transporte; Vale-Refeição/Alimentação através do Cartão iFood, o cartão de benefícios mais flexível do Brasil; Oferecemos Assistência Médica através da SulAmérica e Assistência Odontológica via Porto Seguro; Para as mamães e papais ‘de plantão’, temos o Auxílio Creche; App iFeel, de conforto emocional, que combina psicologia tradicional com inteligência artificial, te ajudando naqueles dias mais difíceis; Oferecemos Gympass para você! Plano Pet estendendo o cuidado, também, para o seu animalzinho; Stock Options - elegível após 6 meses de casa (5 anos de carência) - SIM! Você vira sócio da empresa; Clube de Parcerias.
desde à instituições de ensino, como faculdades e idiomas, até benefícios bancários exclusivos; Day Off de Aniversário, para que comemore do jeito que preferir, com quem mais ama; Benefícios Creditas.
rede de empréstimo consignado, elegível para solicitar após 6 meses da admissão; Licenças diferenciadas.
em caso de falecimento de pessoas amadas, oferecemos 10 dias; caso seu Pet venha a óbito, tem 2 dias.
Casou? 7 dias de descanso! O bebê chegou? Oferecemos 30 dias para o papai e 6 meses para a mamãe; Desconto no Cinemark, no app de delivery iFood e no Clube iFood; Outras informações.
Contratação.
A contratação será CLT.
Modelo de trabalho.
Modelo híbrido (RJ).
Você que mora no RJ e região metropolitana trabalhará alguns dias em nosso escritório no Santo Cristo/RJ e de casa (a combinar com sua liderança).
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Docplanner
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 12/12/2024
Data de expiração
  • 12/03/2025
Customer Success Specialist (PT language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... focus on the customers’ success by offering additional services, tools, and products... be a true ambassador, and show our customers what customer obsession is really about... our team of 900 professionals is behind the success......

Junior IT Customer Success Specialist (EN Language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... apply problem-solving skills and resourcefulness and show our customers what customer obsession is really about... flexible compensation models to choose from: fix and variable! loads of possibilities & tools for your personal......

Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......

Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......

Customer Success (Mercado Imobiliário)
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas......

CUSTOMER SUPPORT REP AND SALES
https://responselink.ai/

Keep accurate records of customer interactions, transactions, comments, and complaints in our customer relationship management (crm) system... proven experience in customer service or a similar role... acknowledge and resolve customer complaints, ensuring appropriate follow-up and escalation when necessary......

Bilingual Customer Service Associate
Bilingual

Responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships while providing excellent customer service... the role also has responsibility for customer protection around personally identifiable information and risk mitigation including account take over and......

CUSTOMER CARE
Oman Jobs

Excellent customer service communication*identify and contact current and potential customers*promoting services of the company through telle calling*maintaining good customer service*answering all queries and questions regarding the company's service... requirements:any graduateslocation: oman, muscatminimum......

Analista de growth
Vigna Advogados Associados

• será responsável por auxiliar no planejamento de toda estratégia do funil, além de implementá-la, desde a concepção, passando pela gestão e implementação de tráfego, aprovação de copy, implementação do funil no rd station e acompanhamento de resultados; • integração, automação e otimização de todas......

Analista de mídias sociais
Grupo Maaf

Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......