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DOCPLANNER ANALISTA CUSTOMER SUCCESS - ONGOING

Curitiba - Paraná

Descrição da oferta de emprego

Descrição da empresa Quer trabalhar na maior plataforma de saúde do MUNDO? Somos a  Doctoralia,  empresa do grupo  Docplanner,  e estamos presentes em  13 países,  sendo responsáveis por atender mais de 55 milhões de pacientes e processar mais de  15 milhões  de agendamentos de consultas por mês! Atualmente, temos mais de  2 milhões  de profissionais da saúde em nossa base, somando aproximadamente  10 milhões  de avaliações de pacientes até hoje.
Nossa missão é “tornar a experiência de saúde mais humana”.
Através de uma  diversificada  gama de serviços, conseguimos atender a diferentes públicos.
marketplace,  que permite que pacientes agendem e avaliem consultas e médicos a qualquer hora do dia ou da noite; e  sistema SaaS  (Software as a Service) voltado para otimização da gestão do consultório, fluxo de pacientes e realização de consultas online.
Tudo isso através de plataforma na internet ou aplicativo para iOS ou Android.
Descrição do emprego Estamos em busca de um Analista de Sucesso do Cliente focado em redes sociais, que terá atuação estratégica e preventiva com foco em retenção e fidelização de clientes.
A pessoa será responsável por gerenciar uma carteira de clientes, garantindo uma experiência de elevada qualidade no atendimento e trabalhando ativamente para evitar churn.
Principais Responsabilidades.
Gerenciar o relacionamento de clientes que utilizam nossos serviços de redes sociais, garantindo que suas necessidades sejam atendidas com soluções eficazes; Atendimento através de ligações, Zoom e e-mails, assegurando um acompanhamento consultivo e estratégico; Identificar oportunidades de melhoria em processos e reportar erros, visando aprimorar a experiência do cliente; Manter contato frequente com a base de clientes (farming), acompanhando a evolução dos resultados e garantindo a satisfação plena; Negociar renovações de contratos e atuar de forma proativa em solicitações de cancelamento, sempre com foco em retenção; Trabalhar em colaboração com equipe de produção para implementar estratégias de crescimento e engajamento nas redes sociais dos clientes; Participar do desenvolvimento contínuo das soluções de redes sociais, trazendo insights práticos do uso para os clientes; Gostar de tecnologia e ter interesse em aprender e contribuir para o desenvolvimento de nossas soluções e de redes sociais.
Qualificações Requisitos.
Experiência com gerenciamento de clientes, especialmente em produtos digitais ou plataformas de redes sociais; Perfil estratégico, com habilidade para prevenir churn e maximizar a retenção; Capacidade de comunicação clara e persuasiva, com facilidade para negociações e resolução de problemas; Gostar de trabalhar com tecnologia e estar sempre atualizado com as tendências de redes sociais; Disponibilidade para modelo de trabalho híbrido (2 dias presenciais no escritório do Rio de Janeiro ou 2 dias por semana em Curitiba).
Informações Adicionais Aqui na DOC, valorizamos e celebramos a diversidade em todas as suas formas.
Estamos empenhados em atrair talentos diversos, sem importar gênero, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou condição física.
Estamos comprometidos em construir uma equipe inclusiva e acolhedora, onde cada indivíduo possa fazer bonito, contribuindo com seu melhor! Benefícios Nossa jornada de trabalho é de segunda à sexta, das 9h às 18h; Precisou trabalhar além do seu horário habitual? Temos Banco de horas para que use essas horas como folga, posteriormente; Oferecemos Vale-Refeição,  mas se você curte cozinhar em casa, pode substituí-lo pelo Vale-Alimentação, no mesmo valor ou, ainda, pedir meio a meio, facilitando a vida de quem está 100% remoto ou no trabalho híbrido; Para o deslocamento para o escritório, oferecemos Vale-Transporte; Oferecemos Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida em Grupo; Para as mamães e papais ‘de plantão’, temos o Auxílio Creche; Disponibilizamos o app iFeel, de conforto emocional, que combina psicologia tradicional com inteligência artificial, te ajudando naqueles dias mais difíceis; O ApoioPass oferece apoio e orientação gratuita de profissionais nas áreas psicológica, jurídica, econômica e social, dando suporte naqueles temas mais delicados; E a vida fitness? Oferecemos Gympass para você e mais 3 dependentes! Porque malhar sozinho é muito chato, né? Achou que seu Pet ficaria de fora? Claro que não! Oferecemos Plano Pet estendendo o cuidado, também, para o seu animalzinho; Benefícios Creditas.
rede de empréstimo consignado, elegível para solicitar após 6 meses da admissão.
Stock Options - elegível após 6 meses de casa (5 anos de carência) - SIM! Você vira sócio da empresa; Todo mundo faz aniversário, né? Nosso presente, para você, é um Day Off de Aniversário, para que comemore do jeito que preferir, com quem mais ama; Temos um Clube de Parcerias robusto, com convênios e descontos que vão desde à instituições de ensino, como faculdades e idiomas, até benefícios bancários exclusivos; Nossas Licenças são diferenciadas por aqui.
em caso de falecimento de pessoas amadas, oferecemos 10 dias; caso seu Pet venha a óbito, tem 2 dias.
Casou? 7 dias de descanso! O bebê chegou? Oferecemos 30 dias para o papai e 6 meses para a mamãe; Gostou de trabalhar aqui? Então indique um amigo ou parente! Adoramos ter a família e amigos por perto! Nosso Programa de Indicação de Novos Guerreiros oferece até R$600 por pessoa que permaneça conosco por mais de 6 meses.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Docplanner
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 30/10/2024
Data de expiração
  • 28/01/2025
Customer Success Specialist (PT language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... focus on the customers’ success by offering additional services, tools, and products... be a true ambassador, and show our customers what customer obsession is really about... our team of 900 professionals is behind the success......

Junior IT Customer Success Specialist (EN Language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... apply problem-solving skills and resourcefulness and show our customers what customer obsession is really about... flexible compensation models to choose from: fix and variable! loads of possibilities & tools for your personal......

Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......

Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......

Customer Success (Mercado Imobiliário)
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Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas......

Bilingual Customer Service Associate
Bilingual

Responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships while providing excellent customer service... the role also has responsibility for customer protection around personally identifiable information and risk mitigation including account take over and......

CUSTOMER CARE
Oman Jobs

Excellent customer service communication*identify and contact current and potential customers*promoting services of the company through telle calling*maintaining good customer service*answering all queries and questions regarding the company's service... requirements:any graduateslocation: oman, muscatminimum......

Analista de mídias sociais
Grupo Maaf

Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......

Analista Folha de Pagamento – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......

Analista de DHO
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......