CUSTOMER SUPPORT AGENT (CALL CENTER)
Descrição da oferta de emprego
• Responder às consultas dos clientes de maneira oportuna e precisa, por telefone, e-mail, mídia social ou bate-papo
• Identificar e avaliar as necessidades dos clientes para alcançar a satisfação
• Tratar as reclamações dos clientes, apresentar soluções e alternativas adequadas;
• Acompanhamento para garantir a resolução
• Direcionar solicitações e problemas não resolvidos para departamentos internos e acompanhar garantir resolução
• Atualizar nossos bancos de dados internos com informações e registrar consultas, comentários
e reclamações
• Melhore a experiência do cliente coletando feedback do cliente e compartilhando com nossas equipes de produto
Outros requisitos:
• A experiência como agente de suporte ao cliente ou função semelhante de CS
• A familiaridade com setor é uma vantagem;
• Flexibilidade de horário.Número de vagas: 10Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center AtivoNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADEScomunicaçãoEnsino Médio (2o. Grau) completoexperiência como agente de suporte ao cliente ou função semelhante de CSFlexibilidade de horário
Detalhes da oferta
- Confidencial
- Indeterminado
- 10/12/2024
- 10/03/2025
Keep accurate records of customer interactions, transactions, comments, and complaints in our customer relationship management (crm) system... proven experience in customer service or a similar role... acknowledge and resolve customer complaints, ensuring appropriate follow-up and escalation when necessary......
Benefícios:comissionamento sem teto (média 2k a 7k)vale transporte de acordo com a necessidadevale refeição (média 360,00 mensal)... operador de telemarketing ativo – agendamentos de presenças informações sobre a vaga: cargo: operador ativo de agendamentos (não é vendas, nem cobranças em linha)......
A área de relacionamento e negócios da vivo é responsável pela gestão da experiência do cliente e por gerar novos negócios em cada contato em nossos canais atendimento... ser inconformado com os problemas que nossos clientes relatam, sugerindo mudanças nos procedimentos de atendimento e correções nos......
Responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships while providing excellent customer service... full job description the opportunity are you passionate about working with customers, building relationships, and being part of a growing business? then......
Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... be a true ambassador, and show our customers what customer obsession is really about... experience in the customer service field is a plus! outros dados de posição what we offer: permanent remote opportunity! a competitive......
You will engage with a range of technical support processes, assist with customer service issues, and ensure compliance with company policies... studying mechanical, electric or electronic engineering or courses related to customer service processes... if you're passionate about learning and growing......
Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... apply problem-solving skills and resourcefulness and show our customers what customer obsession is really about... experience in the customer service field is a plus! outros dados de posição permanent remote opportunity!......
Excellent customer service communication*identify and contact current and potential customers*promoting services of the company through telle calling*maintaining good customer service*answering all queries and questions regarding the company's service... requirements:any graduateslocation: oman, muscatminimum......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......