CUSTOMER SUCCESS SÊNIOR (STRATEGIC ACCOUNT)
Descrição da oferta de emprego
Somos a maior aceleradora de vendas do Brasil; ajudamos outras empresas a terem previsibilidade e crescimento em vendas combinando tecnologia, metodologia e capacitação em um modelo SaaS (software como serviço).
Nossa cultura:
No nosso dia a dia, nos propomos a fazer diferente e de forma eficiente porque focamos em aprender e aprendemos para ensinar, com compromisso, tratamento justo e respeito. Essa forma se 'tangibiliza' em atitudes práticas e em nossos valores: Sonhar grande; Aprender & Ensinar; Ser eficiente; Ter espírito de dono; Ter obsessão pelo cliente; Ser simples; Agir com empatia.
Seus Principais Objetivos São:
Conduzir o processo de integração de novos clientes, garantindo uma transição suave para o uso dos produtos/serviços da Growth Machine;
Gerenciar ativamente a carteira de clientes estratégicos, mantendo um relacionamento próximo e proativo;
Acompanhar métricas de sucesso dos clientes e assegurar que eles estejam atingindo seus objetivos com as soluções oferecidas;
Fornecer suporte contínuo, identificando oportunidades de melhoria e utilização dos produtos;
Identificar e sugerir novas funcionalidades ou serviços que possam agregar valor ao cliente;
Criar relatórios de performance e apresentar resultados aos clientes, buscando feedback para melhorias;
Desenvolver e ministrar treinamentos para clientes, promovendo o uso eficaz das ferramentas disponíveis;
Trabalhar em conjunto com equipes de vendas, marketing e produto para alinhar estratégias e compartilhar insights sobre as necessidades dos clientes;
Definir e gerenciar expectativas dos clientes em relação aos resultados e entregas;
Elaborar planos de ação personalizados para cada cliente, focando em maximizar seu sucesso e satisfação;
Monitorar sinais de churn e desenvolver estratégias para mitigação de riscos e retenção de clientes;
Conduzir reuniões regulares de acompanhamento e planejamento com os clientes;
Participar dos eventos presenciais e remotos da Growth Machine;
Realizar visitas in loco estratégicas junto aos clientes para fortalecer o relacionamento e a manutenção junto a Growth Machine;
Manter-se atualizado sobre as novidades e melhorias dos produtos/serviços da Growth Machine, transmitindo essas informações aos clientes;
Ser um embaixador da marca, representando os valores e a cultura da Growth Machine em interações com os clientes.
Procuramos por pessoas que sejam/apresentem (MUITA atenção nas soft skills abaixo):
Orientadas ao cliente;
Escuta ativa;
Empatia;
Capacidade de influenciar;
Resiliência;
Solução de problemas;
Boa comunicação verbal;
Boa comunicação escrita;
Gestão de Conflitos;
Proatividade;
Flexibilidade/Adaptação.
Requisitos:
Graduação em: Engenharias, Administração, Marketing, Economia ou Áreas Correlatas;
Experiência prévia de pelo menos 12 meses como CS de contas estratégicas;
Disponibilidade para trabalhar com dedicação integral para a empresa;
Extrema vontade de crescer e ser referência no mercado;
Identificação total com nossa cultura e valores;
Apresentação e comunicação adequadas ao ambiente corporativo;
Habilidade para representar a empresa em ambientes corporativos de contas estratégicas;
Capacidade em se relacionar com C-Levels de contas estratégicas;
Inglês avançado.
Diferenciais:
Excel e/ou Google Sheets avançado;
Conhecimento de softwares de vendas (Salesforce, Hubspot, RD Station, Exact Sales, Meetime, Pipedrive, Pipefy, entre outros correlacionados).
Em troca, você terá:
Salário Fixo: R$5.579,87;
Salário Variável: até R$3.022,43;
Benefício Flexível (Flash): R$800,00;
Vale Transporte: Necessário para ir ao escritório;
Gympass;
Terapia Clínica;
Assistência à Saúde Ciclic;
Plano de Engajamento e reconhecimento com prêmios mensais;
Day Off de aniversário;
Crédito de aniversário no valor de R$ 100,00;
13º salário;
Recesso de 30 dias remunerado;
Programa de Partnership;
Treinamentos constantes em diversos cursos para capacitação - aqui na Growth seu crescimento é prioridade;
Plano de carreira.
Modalidade de contratação: PJ.
Local de trabalho:
Estamos atuando no modelo presencial;
Nosso escritório está localizado em Vila Olímpia, São Paulo - SP.
Obs: Disponibilizamos todos os equipamentos (notebook, mouse, mousepad, headphone).
E aí, curtiu a Growth Machine e a vaga? Tem todos os requisitos?
Então, se inscreva e quem sabe você não seja nosso próximo Growther!!!
Pra cima!!!Número de vagas: 2Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Prestador de Serviços (PJ)Jornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - AtendimentoNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- Growth Machine
- Indeterminado
- 3R$ - 3R$
- 29/10/2024
- 27/01/2025
Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... focus on the customers’ success by offering additional services, tools, and products... be a true ambassador, and show our customers what customer obsession is really about... our team of 900 professionals is behind the success......
Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... apply problem-solving skills and resourcefulness and show our customers what customer obsession is really about... flexible compensation models to choose from: fix and variable! loads of possibilities & tools for your personal......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas......
Responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships while providing excellent customer service... the role also has responsibility for customer protection around personally identifiable information and risk mitigation including account take over and......
Excellent customer service communication*identify and contact current and potential customers*promoting services of the company through telle calling*maintaining good customer service*answering all queries and questions regarding the company's service... requirements:any graduateslocation: oman, muscatminimum......
Experiência em automação de infraestrutura usando ferramentas como terraform, ansible ou similares... graduação ou pós graduação certificações datadog inglês leitura e escrita competências técnicas desejadas projetar, implementar e manter soluções de monitoramento avançadas usando a plataforma datadog......
Conhecimento sólido em redes, segurança da informação e melhores práticas de governança na nuvem... habilidade para diagnosticar e resolver problemas de desempenho e escalabilidade em ambientes de nuvem... implementar políticas de segurança rigorosas e garantir conformidade com os padrões de segurança......
Atuação híbrida de 01 a 02 vezes por semana, no bairro do morumbi, zona sul de são paulo/sp tempo de projeto: 03 meses (com chances de renovação) contratação pjrequisitos:- superior completo na área de tecnologia - inglês intermediário / avançado - experiência de pelo menos 6 anos no suporte ams e atuação......