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CUSTOMER SUCCESS SENIOR

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Customer Success Senior - Assim, o desafio consiste em atender o(a) cliente e assegurar a sua satisfação, dando suporte e agindo nas demandas comerciais através de vendas consultivas e projetos. **Principais responsabilidades**- Fazer a gestão da carteira de clientes para identificar possíveis melhorias no serviço, aproximar relacionamento e identificar oportunidades de venda. - Identificar oportunidades de up sell, cross-sell e novas frentes de negócio. - Contatar clientes para mapear performance e oportunidades, realizando negociações e renegociações. - Criar métricas e boas práticas para antecipar possíveis churns e atuar na reversão dos mesmos. - Interface com o time de tecnologia para venda e implementação de novos produtos e soluções. - Atuar de maneira consultiva na abordagem com os clientes; - Saber identificar oportunidades de negócios dentro do portfólio de clientes; - Alinhar e acompanhar ativação da solução negociada; **REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES**- Curso superior completo; - Ter experiência com vendas, principalmente na área de sistemas/software; - Ter experiência com upsell / cross sell; - Possuir ótimas habilidades de comunicação verbal e escrita; - Ter foco e preocupaçãoconstante com o processo do cliente; - Disciplina para organizar sua rotina e tarefas; - Ter resiliência e focona entrega; - Vontade de aprender e se desenvolver; - Compartilhar e absorver boas práticas junto ao seu time. **O que aumenta suas chances**:- Resiliência e habilidade para atingir metas e solucionar problemas. - Proatividade para aprender e melhorar continuamente. - Experiência com vendas na área de sistemas/software em saúde. **Contrato**: CLT ou cooperado; **Local**: híbrido na Vila Mariana - SP (3x por semana presencial). Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT, Autônomo / PJDuração do contrato: 60 mesesSalário: R$3. 000,00 - R$5. 000,00 por mês**Benefícios**:- Vale-alimentação- Vale-refeição- Vale-transporteHorário de trabalho:- De segunda à sexta-feira- Turno de 8 horas- Turno diárioTipos de pagamento adicional:- 13º salárioPergunta(s) de seleção:- Qual a sua pretensão salarial para CLT e PJ?
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 21/12/2024
Data de expiração
  • 21/03/2025
Customer Success Specialist (PT language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... focus on the customers’ success by offering additional services, tools, and products... be a true ambassador, and show our customers what customer obsession is really about... our team of 900 professionals is behind the success......

Junior IT Customer Success Specialist (EN Language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... apply problem-solving skills and resourcefulness and show our customers what customer obsession is really about... flexible compensation models to choose from: fix and variable! loads of possibilities & tools for your personal......

Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......

Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......

Customer Success (Mercado Imobiliário)
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas......

CUSTOMER SUPPORT REP AND SALES
https://responselink.ai/

Keep accurate records of customer interactions, transactions, comments, and complaints in our customer relationship management (crm) system... proven experience in customer service or a similar role... acknowledge and resolve customer complaints, ensuring appropriate follow-up and escalation when necessary......

Bilingual Customer Service Associate
Bilingual

Responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships while providing excellent customer service... the role also has responsibility for customer protection around personally identifiable information and risk mitigation including account take over and......

CUSTOMER CARE
Oman Jobs

Excellent customer service communication*identify and contact current and potential customers*promoting services of the company through telle calling*maintaining good customer service*answering all queries and questions regarding the company's service... requirements:any graduateslocation: oman, muscatminimum......

Advogado sênior de contencioso
Lbx construtora

Atuará estrategicamente na defesa dos interesses da construtora, incluindo a elaboração de notificações extrajudiciais, o acompanhamento de perícias e o apoio na elaboração de impugnações a laudos periciais, visando a mitigação de riscos e a preservação dos interesses da companhia......

Senior Financial Analyst
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

O review invoices for appropriate documentation prior to payment o perform invoice and general ledger data entry o execute credit card and bank account reconciliation o generate purchase orders as necessary o print and obtain signatures on all checks o assist senior financial officers as needed horário:......