CUSTOMER SUCCESS OPERATIONS PLENO (CS OPS)
Descrição da oferta de emprego
Acreditamos em um futuro profissional melhor, um futuro com mais qualidade de vida por meio do emprego.
Se você se identifica com essa missão, essa vaga é sua!
Vem fazer parte do #TimeAzul!
Estamos em busca de Customer Success Operations Pleno que será responsável por trazer excelência e geração de valor constante na área, desenvolvendo análises complexas, trazendo insights poderosos e engajando equipe de Customer Success para um objetivo em comum!
Como Customer Success Operations Pleno as suas principais atividades serão:
Revisar, aprimorar e automatizar processos da equipe de Customer Success, garantindo eficiência, escalabilidade e consistência no atendimento.
Identificar gargalos operacionais e propor soluções inovadoras para eliminá-los.
Implementar e gerenciar as ferramentas necessárias para acompanhamento do ciclo de vida do cliente, incluindo CRM, plataformas de automação e relatórios de desempenho.
Análise de Dados e Relatórios.
Criar e manter dashboards e relatórios detalhados sobre KPIs como churn, NPS, LTV, entre outros.
Fornecer análises preditivas que identifiquem riscos de churn e oportunidades de expansão.
Monitorar as metas de CS e garantir que a equipe esteja alinhada com os objetivos estratégicos da empresa.
Avaliar e ajustar a capacidade de carteiras dos atendimentos de CS, equilibrando a distribuição de clientes com base em complexidade e volume de trabalho.
Desenvolver diretrizes para garantir que cada cliente receba o suporte adequado.
Identificar e analisar oportunidades de upsell e cross-sell com base no comportamento e nas necessidades dos clientes.
Trabalhar com o time de CS para criar estratégias que maximizem o valor das contas existentes.
Monitorar e antecipar sinais de risco de churn, como baixa adoção do produto ou aumento de solicitações de suporte e desenvolver estratégias de retenção para minimizar a perda de clientes.
Identificar e mapear clientes que possam servir como referências ou casos de sucesso, promovendo sua participação em eventos.
O que buscamos:
Conhecimento nos processos / rotinas da área de vendas e área de clientes (Customer Success)
Experiência em CS Operation, Sales Operation ou em áreas relacionadas (inteligência comercial e planejamento comercial);
Conhecimento em análise de dados, criação de dashboards e relatórios.
Capacidade de identificar gargalos e propor soluções escaláveis.
Foco em eficiência operacional e otimização de processos.
Habilidades analíticas e capacidade de trabalhar com grandes volumes de dados.
Excelente comunicação interpessoal e habilidade de trabalhar com equipes multifuncionais.
Ter ótimo conhecimento em CRM (Sales Force)
Excel avançado.
Bons conhecimentos em PowerPoint e em apresentações.
Resiliência para atuar em um ambiente dinâmico.
Comunicação assertiva e empática para trazer melhores direcionamentos para os times comerciais e áreas de suporte.
Será um super diferencial:
Possuir experiência em empresas de tecnologia/SAAS.
O que nós oferecemos:
VR ou VA, você escolhe com o cartão Flash;
Assistência Médica da Porto Seguro;
Assistência Odontológica da Porto Seguro;
Seguro de Vida;
Auxílio Farmácia;
Vale Transporte;
Day off de aniversário;
Jornada reduzida no dia de aniversário dos filhos;
Auxílio Creche;
WellHub - parceria com diversas academias e apps de saúde online;
Frutas no escritório;
InfoLife: Programa de Saúde Integrada para cuidar de você e da sua família.
Saúde emocional: Atendimento com Psicólogos;
Saúde Física: Telemedicina e acompanhamento para gestantes ou questões de saúde crônicos;
Apoio Social e Orientação Jurídica e financeira.
Desenvolva-se: reembolso de até R$ 170,00/mês para cursos e livros;
Desconto em instituições de ensino, comércios e restaurantes da região;
O modelo de trabalho é híbrido e estamos localizados na região da Avenida Paulista bem próximo ao metrô consolação.
Bora fazer parte do Time Azul?Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna Nível hierárquico: AnalistaHABILIDADESforecastPLANEJAMENTO COMERCIALCRMB2Bgeração de demandainteligência de mercadoKPIsCS Opscustomer successchurnNPSLTV
Detalhes da oferta
- Infojobs
- Indeterminado
- 10/12/2024
- 10/03/2025
Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... focus on the customers’ success by offering additional services, tools, and products... be a true ambassador, and show our customers what customer obsession is really about... our team of 900 professionals is behind the success......
Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... apply problem-solving skills and resourcefulness and show our customers what customer obsession is really about... flexible compensation models to choose from: fix and variable! loads of possibilities & tools for your personal......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas......
Keep accurate records of customer interactions, transactions, comments, and complaints in our customer relationship management (crm) system... proven experience in customer service or a similar role... acknowledge and resolve customer complaints, ensuring appropriate follow-up and escalation when necessary......
Responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships while providing excellent customer service... the role also has responsibility for customer protection around personally identifiable information and risk mitigation including account take over and......
Excellent customer service communication*identify and contact current and potential customers*promoting services of the company through telle calling*maintaining good customer service*answering all queries and questions regarding the company's service... requirements:any graduateslocation: oman, muscatminimum......
Analisar, planejar e executar desenvolvimento e/ou manutenção de soluções de gis/ti nas fases de design, construção, tecnologia, requisitos, teste, infraestrutura, configuração e qualidade... desenvolvimento full stack responsabilidades e atribuições escrever códigos de desenvolvimento dos sistemas......
Benefícios: vale alimentação ou refeição, plano de saúde, plano odontológico, auxílio combustível ou vale transporte enviar currículos: *****@*****... outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 07:30 às 17:18 - 100% presencial salário r$ 3......