CUSTOMER SUCCESS - NOVO HAMBURGO EM NOVO HAMBURGO/RS
Descrição da oferta de emprego
Vendas e upgrades de ticket e renovação de contratos
Foco: Retenção de Clientes, podendo prospectar.
Atuar na carteira através de:
Aumento de mix (ofertar produtos novos aos clientes da base);
Renovação de contrato com aumento de ticket médio;
Ampliação do ticket médio por cliente já atendido;
o Retenção de cliente (down e up grades, renovação)
o Reuniões presenciais e virtuais com vistas a buscar os pontos acima (renovação,
aumento...);
Alimentar adequadamente o CRM (Ploomes), mantendo-o atualizado quanto aos dados dos
clientes;
Pensar em formas inovadoras de abordagem, atendimento e encantamento dos clientes da base;
Gerir adequadamente o tempo disponível (gestão do tempo) entre agendamento, visitas,
atendimento aos clientes e demais atribuições oriundas da função;
Jornada:De Segunda à Quinta-feira das 8hs-18hs na Sexta-Feira até 17hs. Com 01 hora de Intervalo.
Possuir experiência comprovada na área comercial em atendimento , relacionamento, permanência e up grade de carteira de clientes vendas e negociação em soluções de tecnologia (vendas complexas e consultivas em grandes e medias empresas); Desejável conhecer ou ter trabalhado com Tecnologia (Provedores); Possuir Ensino Superior concluído ou cursando a partir dos 3º semestre em : Administração, Gestão Comercial, Marketing, Relações Públicas ou áreas afins; Possuir veículo Próprio; Residir em Novo Hamburgo, São Leopoldo, Estância Velha, Sapucaia do Sul, Esteio, Dois Irmãos, Sapiranga.
Carteira nacional de habilitação: B - Benefícios oferecidos pela empresa: . - Requisitos solicitados pela empresa: Deve possuir CNH de categoria .. Cargo: CUSTOMER SUCCESS - NOVO HAMBURGO | Salario: R$ 2.000,00. | Ensino: Ensino superior - Bacharelado | Licenciatura | Tecnologia. | Turno: Manhã e Tarde. | Area: Outros. | Experiencia: 6 meses. | Cidade: Novo Hamburgo / RS
Detalhes da oferta
- OEmprego
- Indeterminado
- 27/12/2024
- 27/03/2025
Requisitos do trabalho ensino médio completo; conhecimento básico em excel avançado; sistemas de gestão de compras; experiência na área de compras material elétrico, hidráulico e alvenaria... confeccionar armaduras de ferro seguindo as especificações técnicas e desenhos do projeto; utilizar ferramentas......
Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... focus on the customers’ success by offering additional services, tools, and products... be a true ambassador, and show our customers what customer obsession is really about... our team of 900 professionals is behind the success......
Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... apply problem-solving skills and resourcefulness and show our customers what customer obsession is really about... flexible compensation models to choose from: fix and variable! loads of possibilities & tools for your personal......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas......
Keep accurate records of customer interactions, transactions, comments, and complaints in our customer relationship management (crm) system... proven experience in customer service or a similar role... acknowledge and resolve customer complaints, ensuring appropriate follow-up and escalation when necessary......
Responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships while providing excellent customer service... the role also has responsibility for customer protection around personally identifiable information and risk mitigation including account take over and......
Excellent customer service communication*identify and contact current and potential customers*promoting services of the company through telle calling*maintaining good customer service*answering all queries and questions regarding the company's service... requirements:any graduateslocation: oman, muscatminimum......
Studying mechanical, electric or electronic engineering or courses related to customer service processes... you will engage with a range of technical support processes, assist with customer service issues, and ensure compliance with company policies... requisitos do trabalho let’s talk about you in this......