CUSTOMER SUCCESS - MARKETPLACE - ESPECIALISTA DE OPERAÇÕES COM FOCO EM CUSTOMER SUCCESS
Descrição da oferta de emprego
O profissional terá um papel chave no suporte às operações, monitoramento da qualidade do serviço e na criação de estratégias para retenção e satisfação do cliente.
Responsabilidades principais:
Gerenciamento da Jornada do Cliente: Gerenciar as operações diárias do marketplace, assegurando a correta execução de processos desde a entrada do pedido até a entrega ao cliente final garantindo que prazos e expectativas sejam cumpridos.
Suporte Operacional: Atuar diretamente com clientes e fornecedores para resolver problemas operacionais, como atrasos na entrega, questões com produtos ou outros imprevistos que possam surgir durante o processo.
Análise de Indicadores: Monitorar KPIs relacionados ao Customer Success, como taxa de satisfação do cliente (NPS), tempo de resposta, tempo de resolução de problemas, entre outros, para identificar oportunidades de melhoria.
Melhoria Contínua de Processos: Propor e implementar soluções para otimizar processos operacionais, minimizando falhas e otimizando a cadeia de atendimento ao cliente.
Integração com Fornecedores e Logística: Colaborar com fornecedores e parceiros logísticos para garantir a fluidez na entrega de materiais e produtos, alinhando expectativas e resolvendo conflitos.
Treinamento e Capacitação: Oferecer suporte e treinamento para equipes internas e fornecedores em boas práticas de atendimento ao cliente e processos operacionais.
Relacionamento com o Cliente: Manter contato regular com os clientes, coletando feedbacks e insights sobre suas necessidades e experiências, buscando sempre aprimorar a oferta de serviços.
Manter a conformidade com políticas, regulamentos e padrões de qualidade estabelecidos pela empresa.
Apoiar campanhas promocionais e iniciativas estratégicas, colaborando com diferentes áreas da empresa.
Requisitos:
Experiência prévia em operações ou Customer Success, preferencialmente em marketplace ou e-commerce.
Conhecimento profundo de ferramentas e métricas de Customer Success.
Habilidade em resolver problemas de maneira rápida e eficaz, com foco na satisfação do cliente.
Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de lidar com múltiplas partes interessadas (clientes, fornecedores, transportadoras, etc.).
Capacidade analítica para interpretar KPIs e propor melhorias baseadas em dados.
Familiaridade com ferramentas de CRM e sistemas de gestão de pedidos.
Detalhes da oferta
- HRO ENGENHARIA
- Indeterminado
- 23/11/2024
- 21/02/2025
Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... focus on the customers’ success by offering additional services, tools, and products... experience in the customer service field is a plus! outros dados de posição what we offer: permanent remote opportunity! a competitive......
Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... experience in the customer service field is a plus! outros dados de posição permanent remote opportunity! a competitive monthly compensation for services in usd (for non-indonesian candidates)... additional service fee: available......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas......
Com carga horária de segunda a sexta - 08h às 18h... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento......
Com carga horária de segunda a sexta - 08h às 18h... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento......
Alimentar o sistema de controle de vendas; extrair relatórios para acompanhamento de vendas; apoiar o time comercial nas demandas administrativas do dia a dia; acompanhar a confecção e o envio de contratos para os clientes; tirar eventuais dúvidas dos clientes em relação ao produto ou ao processo de......
Lançar notas fiscais no sistema;organizar documentos como comprovantes e recibos físicos e digitalizados;fazer conciliação bancária;preencher relatórios periódicos sobre contas pagas e recebidas;oferecer suporte ao setor nas rotinas de fechamento... requisitos do trabalho está cursando administração......
Com/a/responselink-customer-support-rep outros dados de posição wfh... keep accurate records of customer interactions, transactions, comments, and complaints in our customer relationship management (crm) system... proven experience in customer service or a similar role... acknowledge and resolve customer......
Responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships while providing excellent customer service... the role also has responsibility for customer protection around personally identifiable information and risk mitigation including account take over and......
*descrição:*estamos em busca de um profissional experiente em edição de vídeo para integrar nosso dinâmico departamento de marketing interno... requisitos do trabalho *requisitos:*- experiência com imobiliárias (diferencial chave)- conhecimento em rd station e ferramentas de marketing- habilidade em......