CUSTOMER SUCCESS JUNIOR (ONGOING)
Descrição da oferta de emprego
Somos a maior aceleradora de vendas do Brasil; ajudamos outras empresas a terem previsibilidade e crescimento em vendas combinando tecnologia, metodologia e capacitação em um modelo SaaS (software como serviço).
Nossa cultura:
No nosso dia a dia, nos propomos a fazer diferente e de forma eficiente porque focamos em aprender e aprendemos para ensinar, com compromisso, tratamento justo e respeito. Essa forma se 'tangibiliza' em atitudes práticas e em nossos valores:
Sonhar grande: Se empenhar com grande vontade para sempre chegar mais longe, porque sonhar grande ou pequeno dá o mesmo trabalho;
Aprender & Ensinar: Estar sempre aberto a entender algo novo a todo momento e a compartilhar aquilo que sabe;
Ser eficiente: Fazer mais com menos, com criatividade para resolver os problemas;
Ter espírito de dono: Vestir a camisa e desejar sincera e fortemente que a empresa prospere plenamente;
Ter obsessão pelo cliente: Colocar o cliente no centro de todas as decisões e esforços; atuando, de forma obstinada nas suas necessidades, desejos e expectativas;
Ser simples: Facilitar a vida dos clientes e colaboradores, tornando os processos mais eficientes e mais simples, bem como os produtos mais acessíveis e mais fáceis de serem entendidos e também com comunicações mais claras;
Agir com empatia: Acolher e valorizar as perspectivas, preocupações e desafios dos growthers, dos clientes e da comunidade, a fim de criar relacionamentos mais significativos e duradouros.
Seus Principais Objetivos São:
- Conduzir o processo de integração de novos clientes, garantindo uma transição suave para o uso dos produtos/serviços da Growth Machine;
- Fornecer suporte e atendimento ao cliente, atuando na resolução dos tickets e identificando oportunidades de melhoria e utilização dos produtos;
- Identificar e sugerir novas funcionalidades ou serviços que possam agregar valor ao cliente;
- Definir e gerenciar expectativas dos clientes em relação aos resultados e entregas;
- Elaborar planos de ação personalizados para cada cliente, focando em maximizar seu sucesso e satisfação;
- Monitorar sinais de churn e desenvolver estratégias para mitigação de riscos e retenção de clientes;
- Manter-se atualizado sobre as novidades e melhorias dos produtos/serviços da Growth Machine, transmitindo essas informações aos clientes;
- Ser um embaixador da marca, representando os valores e a cultura da Growth Machine em interações com os clientes.
Procuramos por Pessoas (Prestem MUITA atenção nas soft skills abaixo):
Orientadas ao cliente;
Que possuam escuta ativa e empatia;
Capazes de influenciar;
Resilientes;
Solucionadora de problemas;
Com boa comunicação escrita e verbal;
Proativas;
Flexíveis e adaptáveis;
Que desejem se tornar sócias da Growth Machine.
Requisitos:
Graduação concluída ou cursando o último ano em: Engenharias, Administração, Marketing, Economia ou Áreas Correlatas;
Experiência prévia em Customer Success;
Disponibilidade para trabalhar com dedicação integral para a empresa;
Extrema vontade de crescer e ser referência no mercado;
Identificação total com nossa cultura e valores;
Apresentação e comunicação adequadas ao ambiente corporativo.
Em troca, você terá:
Salário Fixo: R$2.313,68;
Salário Variável: até R$1.253,24;
Benefício Flexível (Flash): R$800,00;
Vale Transporte: necessário para ir ao escritório;
Gympass;
Terapia Clínica;
Assistência à Saúde Ciclic;
Plano de Engajamento e reconhecimento com prêmios mensais;
Day Off de aniversário;
Crédito de aniversário no valor de R$ 100,00;
13º salário;
Recesso de 30 dias remunerado;
Programa de Partnership;
Treinamentos constantes em diversos cursos para capacitação - aqui na Growth seu crescimento é prioridade;
Plano de carreira.
Modalidade de contratação: PJ.
Local de trabalho:
Estamos atuando no modelo presencial;
Nosso escritório está localizado em Vila Olímpia, São Paulo - SP.
Obs: Disponibilizamos todos os equipamentos (notebook, mouse, mousepad, headphone).
E aí, curtiu a Growth Machine e a vaga? Tem todos os requisitos?
Então, se inscreva e quem sabe você não seja nosso próximo Growther!!
Pra cima!!!Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Prestador de Serviços (PJ)Jornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: Analista
Detalhes da oferta
- Growth Machine
- Indeterminado
- 92R$ - 92R$
- 12/11/2024
- 10/02/2025
Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... apply problem-solving skills and resourcefulness and show our customers what customer obsession is really about... flexible compensation models to choose from: fix and variable! loads of possibilities & tools for your personal......
Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... focus on the customers’ success by offering additional services, tools, and products... be a true ambassador, and show our customers what customer obsession is really about... do you dream of launching your career in it, but......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas......
Responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships while providing excellent customer service... the role also has responsibility for customer protection around personally identifiable information and risk mitigation including account take over and......
Excellent customer service communication*identify and contact current and potential customers*promoting services of the company through telle calling*maintaining good customer service*answering all queries and questions regarding the company's service... requirements:any graduateslocation: oman, muscatminimum......
Trabalhar em pocs e projetos piloto relacionados à ia generativa... fornecimento de atualizações diárias de status atrativos da oportunidade: um computador será fornecido durante o intercâmbio; suporte do nosso comitê durante todo o processo (desde a aplicação até a experiência); assistência com primeiro......
Venha fazer parte da nossa equipe! estamos em busca de um profissional experiente, dotado de visão estratégica, habilidades interpessoais, organização, disciplina e ética para integrar a nossa equipe... requisito indispensável: curso superior em gestão/administração (concluído ou em andamento); forte......
Conciliação dos recebíveis no banco das vendas efetuadas... conhecimento no erp protheus excel intermediário experiência mínima de 1 ano outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 18:00 - sábados das 08:00 às 12:00 conforme escala e será considerado horas extras......