CUSTOMER SUCCESS JR. - CURITIBA EM CURITIBA/PR
Descrição da oferta de emprego
Nosso propósito é proporcionar economia e comodidade para administradoras, síndicos e moradores, tudo isso alinhado ao nosso grande sonho de tornar todos os condomínios inteligentes.
Alinhado a isso, você será responsável por encantar nossos novos e atuais clientes dando continuidade no relacionamento que criamos e nos ajudando a mapear melhorias na plataforma baseado nos feedbacks de condomakers e dos próprios clientes.
Resumindo, sua missão no dia a dia é:
- Atendimento (incrível) de todos os canais de comunicação do uCondo (chat, e-mails, telefone e ferramenta de suporte).
- Liderar atividades de implementação com o cliente e orientar clientes em seus primeiros passos pela plataforma (onboarding);
- Analisar as informações e documentos enviados pelos clientes.
- Ser a voz do cliente e fornecer feedbacks às equipes internas sobre como podemos atender melhor nossos clientes.
- Realizar a triagem e tratamento de bugs e situações operacionais que afetam nossos clientes.
- Traçar e aplicar projetos importantes e estratégias para desenvolvimento da área de CS do uCondo.
- Análise e monitoramento da experiência do cliente.
- Criar procedimentos documentados e padrões
- Gravar vídeos e fazer webinars de treinamento
- Criar conteúdo técnico em artigos para ensinamento do cliente com quaisquer dúvidas da plataforma uCondo.
- Co-criar a melhor solução diante das dores e sintomas declarados pelo cliente.
- Diminuir o Churn (saída de clientes)
Você se enxerga dentro deste ambiente e deseja fazer parte do time uCondo?
Nós queremos te conhecer, inscreva-se no nosso site =)
PORQUE TRABALHAR AQUI
● Aprender e aplicar metodologias de empresas em crescimento acelerado, afinal, você vivenciará muitas mudanças e de forma rápida.
● O universo de Saas, métricas, startup será seu novo mundo
● Desenvolvimento de habilidades como resiliência, objetividade, resolução de problemas, rapidez de raciocínio e empatia
● Utilização das melhores e mais recentes tecnologias de desenvolvimento do mercado
● Conhecimento e prática sobre administração de condomínios (lhe daremos um curso com certificado e tudo mais :D)
Salários e Benefícios
● Salário Base: Alinharemos de acordo com experiência - nos envie sua pretensão salarial junto com seu cv :)
● Vale Refeição: R$ 396,00/mês - sem descontos
● Plano Odontológico - sem descontos
● Plano de Saúde - sem descontos
● Seguro de Vida - sem descontos
● Vale Transporte
● Horário de trabalho: segunda à sexta das 09:00h às 18:00h
● Ambiente casual em Curitiba, você pode usar jeans e tênis para trabalhar, no dress code
● Ambiente agradável com puffs, livros, café e chá à vontade, videogame
● Estamos trabalhando de casa neste período de isolamento social, então é provável que continuemos assim por mais alguns meses
Você se enxerga dentro deste ambiente e deseja fazer parte do time uCondo?
Nós queremos te conhecer =)
REQUISITOS
- Afinidade com ambiente de metas e ambiente comercial
- Não ter medo de telefone e videoconferências
- Competitividade e capacidade de aprender rápido
- Capacidade de ouvir o cliente, sintetizar necessidades com comunicação clara e objetiva
- Buscar conhecer profundamente o cliente e surpreendê-lo. Tem que gostar em vê-lo feliz
- Gerar interesse e desenvolver essas contas para obter mais argumentos para fecharmos negócio
- Ter o foco na solução e não no problema.
- Não precisa falar inglês, mas ter conhecimentos básicos (afinal de contas, tá tudo em inglês hoje em dia)
- Ser um autodidata em sistemas e softwares online. Importantíssimo ser um amante de tecnologia e startups, principalmente atendimento a clientes - Benefícios oferecidos pela empresa: .. Cargo: CUSTOMER SUCCESS JR. - CURITIBA | Salario: R$ 1.500,00. | Ensino: Ensino médio. | Turno: Manhã e Tarde. | Area: Outros. | Experiencia: . | Cidade: Curitiba / PR
Detalhes da oferta
- OEmprego
- Indeterminado
- 07/12/2024
- 07/03/2025
Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... focus on the customers’ success by offering additional services, tools, and products... be a true ambassador, and show our customers what customer obsession is really about... our team of 900 professionals is behind the success......
Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... apply problem-solving skills and resourcefulness and show our customers what customer obsession is really about... flexible compensation models to choose from: fix and variable! loads of possibilities & tools for your personal......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas......
Keep accurate records of customer interactions, transactions, comments, and complaints in our customer relationship management (crm) system... proven experience in customer service or a similar role... acknowledge and resolve customer complaints, ensuring appropriate follow-up and escalation when necessary......
Responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships while providing excellent customer service... the role also has responsibility for customer protection around personally identifiable information and risk mitigation including account take over and......
Studying mechanical, electric or electronic engineering or courses related to customer service processes... you will engage with a range of technical support processes, assist with customer service issues, and ensure compliance with company policies... requisitos do trabalho let’s talk about you in this......
Requisitos do trabalho * ensino médio completo + 18 anos completos; * conhecimento básico em informática; * boa redação e comunicação * inglês avançado nível c1 * residir em curitiba ou região metropolitana; * vivência com atendimento ao cliente... local de trabalho: presencial - rua marechal deodoro......
Estão localizados em curitiba... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando pedagogia ou licenciaturas; experiência com atendimento ao cliente; experiência com rotinas administrativas gerais; pacote office......