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CUSTOMER SUCCESS JR. - CURITIBA EM CURITIBA/PR

Curitiba - Paraná

Descrição da oferta de emprego

A uCondo existe porque a comunicação dos condomínios é precária e desorganizada, administradoras de condomínios possuem processos burocráticos, caros e demorados.

Nosso propósito é proporcionar economia e comodidade para administradoras, síndicos e moradores, tudo isso alinhado ao nosso grande sonho de tornar todos os condomínios inteligentes.

Alinhado a isso, você será responsável por encantar nossos novos e atuais clientes dando continuidade no relacionamento que criamos e nos ajudando a mapear melhorias na plataforma baseado nos feedbacks de condomakers e dos próprios clientes.

Resumindo, sua missão no dia a dia é:
- Atendimento (incrível) de todos os canais de comunicação do uCondo (chat, e-mails, telefone e ferramenta de suporte).
- Liderar atividades de implementação com o cliente e orientar clientes em seus primeiros passos pela plataforma (onboarding);
- Analisar as informações e documentos enviados pelos clientes.
- Ser a voz do cliente e fornecer feedbacks às equipes internas sobre como podemos atender melhor nossos clientes.
- Realizar a triagem e tratamento de bugs e situações operacionais que afetam nossos clientes.
- Traçar e aplicar projetos importantes e estratégias para desenvolvimento da área de CS do uCondo.
- Análise e monitoramento da experiência do cliente.
- Criar procedimentos documentados e padrões
- Gravar vídeos e fazer webinars de treinamento
- Criar conteúdo técnico em artigos para ensinamento do cliente com quaisquer dúvidas da plataforma uCondo.
- Co-criar a melhor solução diante das dores e sintomas declarados pelo cliente.
- Diminuir o Churn (saída de clientes)

Você se enxerga dentro deste ambiente e deseja fazer parte do time uCondo?
Nós queremos te conhecer, inscreva-se no nosso site =)

PORQUE TRABALHAR AQUI
● Aprender e aplicar metodologias de empresas em crescimento acelerado, afinal, você vivenciará muitas mudanças e de forma rápida.
● O universo de Saas, métricas, startup será seu novo mundo
● Desenvolvimento de habilidades como resiliência, objetividade, resolução de problemas, rapidez de raciocínio e empatia
● Utilização das melhores e mais recentes tecnologias de desenvolvimento do mercado
● Conhecimento e prática sobre administração de condomínios (lhe daremos um curso com certificado e tudo mais :D)

Salários e Benefícios
● Salário Base: Alinharemos de acordo com experiência - nos envie sua pretensão salarial junto com seu cv :)
● Vale Refeição: R$ 396,00/mês - sem descontos
● Plano Odontológico - sem descontos
● Plano de Saúde - sem descontos
● Seguro de Vida - sem descontos
● Vale Transporte
● Horário de trabalho: segunda à sexta das 09:00h às 18:00h
● Ambiente casual em Curitiba, você pode usar jeans e tênis para trabalhar, no dress code
● Ambiente agradável com puffs, livros, café e chá à vontade, videogame
● Estamos trabalhando de casa neste período de isolamento social, então é provável que continuemos assim por mais alguns meses

Você se enxerga dentro deste ambiente e deseja fazer parte do time uCondo?
Nós queremos te conhecer =)

REQUISITOS
- Afinidade com ambiente de metas e ambiente comercial
- Não ter medo de telefone e videoconferências
- Competitividade e capacidade de aprender rápido
- Capacidade de ouvir o cliente, sintetizar necessidades com comunicação clara e objetiva
- Buscar conhecer profundamente o cliente e surpreendê-lo. Tem que gostar em vê-lo feliz
- Gerar interesse e desenvolver essas contas para obter mais argumentos para fecharmos negócio
- Ter o foco na solução e não no problema.
- Não precisa falar inglês, mas ter conhecimentos básicos (afinal de contas, tá tudo em inglês hoje em dia)
- Ser um autodidata em sistemas e softwares online. Importantíssimo ser um amante de tecnologia e startups, principalmente atendimento a clientes - Benefícios oferecidos pela empresa: .. Cargo: CUSTOMER SUCCESS JR. - CURITIBA | Salario: R$ 1.500,00. | Ensino: Ensino médio. | Turno: Manhã e Tarde. | Area: Outros. | Experiencia: . | Cidade: Curitiba / PR
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Detalhes da oferta

Empresa
  • OEmprego
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 31/10/2024
Data de expiração
  • 29/01/2025
Customer Success Specialist (PT language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... focus on the customers’ success by offering additional services, tools, and products... be a true ambassador, and show our customers what customer obsession is really about... our team of 900 professionals is behind the success......

Junior IT Customer Success Specialist (EN Language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... apply problem-solving skills and resourcefulness and show our customers what customer obsession is really about... flexible compensation models to choose from: fix and variable! loads of possibilities & tools for your personal......

Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......

Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......

Customer Success (Mercado Imobiliário)
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas......

Bilingual Customer Service Associate
Bilingual

Responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships while providing excellent customer service... the role also has responsibility for customer protection around personally identifiable information and risk mitigation including account take over and......

Jr_036877 technical support intern latam
Resmed

Studying mechanical, electric or electronic engineering or courses related to customer service processes... you will engage with a range of technical support processes, assist with customer service issues, and ensure compliance with company policies... requisitos do trabalho let’s talk about you in this......

Agente de atendimento bilíngue - curitiba
Foundever do brasil

Local de trabalho: presencial - rua marechal deodoro 822, centro, curitiba *no momento a operação está trabalhando presencialmente, mas se as metas forem batidas após os primeiros 3 meses, o agente terá a possibilidade de ir para home office... requisitos do trabalho * ensino médio completo + 18 anos......

Secretária(o) Escolar - Curitiba
Bdr - talentos corporativos

Estão localizados em curitiba... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro batel, em curitiba/pr... e será super legal se você tiver: experiência com atendimento ao cliente na área educacional; conhecimento sobre expedição de diplomas ou censo escolar......

CUSTOMER CARE
Oman Jobs

Excellent customer service communication*identify and contact current and potential customers*promoting services of the company through telle calling*maintaining good customer service*answering all queries and questions regarding the company's service... requirements:any graduateslocation: oman, muscatminimum......