Ir à oferta completa

CUSTOMER SUCCESS ADVISOR PL

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Customer Success Advisor Pl - 000 colaboradores espalhados em mais de 11 unidades em nível global, o que nos permite promover o crescimento e intercâmbio profissional. A MTP é líder no fornecimento de serviços e soluções de TI com foco em Quality Assurance . Possuímos mais de 10 certificações, incluindo o TMMI - level 5 , o mais alto nível da categoria. Oferecendo um dos mais amplos portfólios, entregamos soluções inovadoras e flexíveis para ajudar empresas a resolver seus desafios mais complexos. Atuando em projetos em mais de 14 países , tais como: Alemanha, Reino Unido, Japão, Suécia, Coréia do Sul, Moçambique, Guatemala, Argentina, Chile, Peru, entre outros. ResponsabilidadesInteração direta com clientes : fornecer treinamento, suporte e recomendações para aprimorar a experiência e o engajamento dos clientes com o produto. Análise de métricas de negócios : transformar insights em estratégias de engajamento com os clientes. Identificação de contas em risco : criar planos de ação em parceria com as equipes de campo para reter clientes. Especialização no produto : dominar as funcionalidades e benefícios do Climate FieldView para agregar valor às operações dos clientes. Campanhas de reconquista : conduzir iniciativas para recuperar usuários inativos, visando aumentar a retenção. RequisitosFormação acadêmica : graduação em áreas como agricultura, negócios, marketing ou afins. Habilidades interpessoais : paixão por interações com clientes e excelência em atendimento. Experiência com CRM : familiaridade com o Salesforce ou outros softwares de CRM, ou experiência prévia em funções de interface com o cliente. Experiência em suporte ao cliente : vivência em suporte ao cliente e/ou gestão de contas. Competências em ferramentas de escritório : proficiência no Microsoft Office 365 (PowerPoint e Excel). BenefíciosPlano de saúde; Vale alimentação; Vale refeição; Vale mobilidade; Vale educação; Seguro de vida; Auxílio creche; Descontos em parceiros. Faça parte de uma equipe de excelência!A MTP Group é uma multinacional espanhola fundada em 1997, com experiência mundial nos setores de Garantia de Qualidade (QA), Automação, Performance em Cybersecurity e Transformação Digital. Presente no país desde 2007, a MTP Brasil presta serviços de Consultoria, alocação e treinamentos com um serviço profissional dedicado. #J-18808-Ljbffr
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 21/12/2024
Data de expiração
  • 21/03/2025
Customer Success Specialist (PT language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... focus on the customers’ success by offering additional services, tools, and products... be a true ambassador, and show our customers what customer obsession is really about... our team of 900 professionals is behind the success......

Junior IT Customer Success Specialist (EN Language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... apply problem-solving skills and resourcefulness and show our customers what customer obsession is really about... flexible compensation models to choose from: fix and variable! loads of possibilities & tools for your personal......

Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......

Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......

Customer Success (Mercado Imobiliário)
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas......

CUSTOMER SUPPORT REP AND SALES
https://responselink.ai/

Keep accurate records of customer interactions, transactions, comments, and complaints in our customer relationship management (crm) system... proven experience in customer service or a similar role... acknowledge and resolve customer complaints, ensuring appropriate follow-up and escalation when necessary......

Bilingual Customer Service Associate
Bilingual

Responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships while providing excellent customer service... the role also has responsibility for customer protection around personally identifiable information and risk mitigation including account take over and......

CUSTOMER CARE
Oman Jobs

Excellent customer service communication*identify and contact current and potential customers*promoting services of the company through telle calling*maintaining good customer service*answering all queries and questions regarding the company's service... requirements:any graduateslocation: oman, muscatminimum......

LEGAL ADVISOR
Oman Jobs

•ensure that contracts comply with legal requirements, company policies, and industry standards... •assess the legal implications of property titles, easements, encumbrances, and other relevant factors... •develop compliance strategies and policies to ensure that real estate activities comply with legal......

Jr_036877 technical support intern latam
Resmed

Studying mechanical, electric or electronic engineering or courses related to customer service processes... you will engage with a range of technical support processes, assist with customer service issues, and ensure compliance with company policies... requisitos do trabalho let’s talk about you in this......