CS (SUPORTE AO CLIENTE)
Descrição da oferta de emprego
- Atendimento e suporte aos clientes/alunos via e-mail, chat, telefone, WhatsApp, grupo de Facebook e redes sociais;
- Moderação de comentários nas redes sociais, comunidades, blogs e outros;
- Gerenciamento de atividades relacionadas aos cursos, como desafios, concursos, etc;
- Criação, configuração e gerenciamento dos grupos de WhatsApp, Facebook e outros;
- Realizar contato com clientes para retenção e diminuição de inadimplência;
- Acompanhar eventos, organizar webnários e encontros virtuais da carteira de clientes;
- Auxiliar proativamente os clientes/alunos da sua responsabilidade a crescerem seus resultados identificando obstáculos, erros e pontos de evolução;
- Propor e executar projetos que visam aumentar os resultados do produto ou a melhoria dos nossos processos internos;
- Responsabilizar-se pela entrega de relatórios e/ou análises de dados quando necessário for.
Benefícios: a combinar
Requisitos Necessários:
Requisitos Técnicos (Necessários):
- Conhecimento básico em Excel e Word;
- Excelente escrita;
- Facilidade com ferramentas de tecnologia;
- Experiência na área de atendimento.
Requisitos Comportamentais (Necessários):
- Responsabilidade e organização;
- Senso de urgência;
- Facilidade em lidar com problemas e pessoas;
- Habilidade para resolver mais de um problema ao mesmo tempo;
- Bom raciocínio lógico;
- Proatividade para buscar soluçõe
Detalhes da oferta
- Andes Negócios Digitais
- 18/11/2024
- 16/02/2025
Qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo; buscar a solução para resolução de incidentes e esclarecimentos de dúvidas; identificar e solucionar problemas técnicos, além de garantir o cumprimento......
Qual será o seu desafio? mentorear a equipe na condução de chamados técnicos garantindo a melhor análise e encaminhamento; acompanhar e coordenar a qualidade da execução do serviço de suporte técnico, verificando, orientando e corrigindo, quando necessário, a atuação desses profissionais; contribuir......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico cursando ou graduação cursando na área de tecnologia; experiência com suporte na área de telefonia ou configuração de acesso; conhecimento em asterisk/freepbx e/ou freeswitch......
Experiência com atendimento ao cliente... atividades do cargo: oferecer suporte aos clientes de toda américa latina que tem anúncios em potencial para redes sociais, proporcionar soluções e alternativas eficazes para os negócios dos clientes, esclarecer dúvidas, dentre outras atividades......
Gestão da telefonia corporativa, fixo e móvel, internet banda larga e dados móveis; análise e auditoria de faturas; atendimento a chamados de telecom; controle de inventários de recursos de telecom; gerenciamento de dispositivos móveis (smartphones, tablets e laptops); suporte a clientes internos e saneamento......
Pessoa comprometida que atenda bem os clientes com ou sem conhecimentos... os contatos devem ser feitos pelo *****@*****... na área de estetica e massagem - região da paulista buscamos pessoas para atendimento direto as clientes... br | 11 932132190 requisitos do trabalho pessoas com perfil outros dados......
E será incrível se você tiver: experiência com atendimento ao cliente online... qual será o seu desafio? construir um relacionamento com o cliente através de um serviço cordial que garanta satisfazer tanto as necessidades do cliente quanto os objetivos comerciais definidos pelo pós venda; oferecer......
Missão: parametrizar a plataforma kartado de acordo com a necessidade dos clientes durante a implantação da plataforma o time de implementação da kartado tem como missão personalizar a plataforma ao uso específico de cada cliente... atividades: elaborar arquivos json de acordo com a especificação criada......
Qual será o seu desafio? implementar o erp no cliente; realizar levantamento de requisitos e mapeamento de processos do cliente; elaborar documentações conforme a metodologia da empresa, sugerindo a melhor solução para o cliente; parametrizar o sistema, realizar treinamentos, elaborar manuais e realizar......
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