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COSTUMER SUCCESS

Belo Horizonte - Minas Gerais

Descrição da oferta de emprego

Costumer Success - - Realizar contato com pacientes que mantem um bom relacionamento com a Clínica Bruno Vargas. - Definir a jornada de interações com os pacientes, tendo amplo conhecimento de sua trajetória na Clínica e entendimento de seu perfil- Planejar a quantidade de contatos e os conteúdos que serão abordados em cada um deles utilizando sempre uma comunicação clara, bom senso e moderação. - Surpreender o paciente positivamente em cada contato realizado, fazendo o de forma proativa, e não somente quando já existe um problema e tentar sempre que possível agregar valor a cada um destes contatos de uma forma sutil e sem que o paciente perceba e se sinta incomodado ou pressionado. - Acompanhamento da pesquisa de Felicidade do Paciente. - Realizar contato com pacientes detratores da Pesquisa de Felicidade do Paciente para entender o motivo de sua experiência na Clínica não ter sido boa, se colocar à disposição para esclarecimento de dúvidas e oferecer formas de resolução de possíveis problemas que podem ter ocorrido na experiência desse paciente. - Responsável por contatar e resgatar pacientes potenciais da Clínica Bruno Vargas que por algum motivo deixaram de frequentar a Clínica. - Acompanhar e realizar contato com pacientes para saber sobre a sua experiência na Clínica Bruno Vargas e sutilmente oferecer novos serviços da Clínica de acordo com o histórico daquele paciente. - Interface com o setor de Excelência para repassar os problemas encontrados na experiência do paciente através dos feedbacks recebidos, a fim de que os mesmos sejam sanados com os setores responsáveis. - Gestão dos indicadores do Sucesso do paciente:- Taxa de permanência na Clínica (Faltas em consultas ou desistências- Aumento da receita mensal de pacientes já existentes ( Expansão do MMR)- Valor gerado durante o tempo de relacionamento / permanência do paciente na CBV- Ser ágil na resolução dos problemas dos pacientes identificados durante a interação com o paciente. - Dentre outras atividades inerentes à função. **Requisitos**:Graduação em Administração, Marketing, Relações Públicas ou áreas correlatas. Experiência anterior em Sucesso do Cliente, Atendimento ao Cliente ou funções similares. Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita. Capacidade de resolver problemas de maneira proativa e eficiente. Forte orientação para resultados e foco na satisfação do cliente. Habilidade para trabalhar de forma colaborativa em um ambiente dinâmico. Conhecimento de ferramentas de CRM (Customer Relationship Management). Desejável experiência no setor de saúde, estética ou bem-estar.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 28/12/2024
Data de expiração
  • 28/03/2025
Customer Success Specialist (PT language) (Remote)
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Customer Success (Mercado Imobiliário)
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