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COORDENAÇÃO DE SUPORTE TÉCNICO AO CLIENTE - SC

Descrição da oferta de emprego

Oportunidade presencial para atuar em Florianópolis*Fundada em 2001, a Seventh é uma empresa brasileira que desenvolve tecnologia para segurança eletrônica. Atuamos sempre em busca de soluções eficientes e inteligentes, colocando a valorização das pessoas-clientes, parceiros e colaboradores-como meta. Inovação, Qualidade, Relacionamento com clientes e parceiros, Diversão, Transparência e Valorização das pessoas são os valores que nos movem e estamos em busca de pessoas alinhadas à eles para fazer a diferença junto conosco. Estamos em busca de uma pessoa para fazer a coordenação da equipe de Suporte Técnico ao Cliente. Prinicipais Responsabilidades no Cargo Gestão da equipe:Supervisionar, orientar e treinar a equipe, além de cuidar do desenvolvimento profissional e pessoal dos colaboradores Acompanhamento de performance:Avaliar KPIs, como tempo de resposta, satisfação do cliente e resolução de problemas, garantindo o cumprimento das metas Garantia da qualidade do atendimento:Monitorar a qualidade do atendimento prestado ao cliente, implementando processos de melhoria contínua Resolução de problemas complexos:Suporte em casos mais críticos, ajudando a equipe na resolução de problemas técnicos ou administrativos Interação com outras áreas:Alinhar processos e informações com setores como produto, engenharia e comercial para garantir que o suporte atue com as ferramentas e informações necessárias Planejamento de escalas e rotinas:Organizar a disponibilidade da equipe para atender de acordo com a demanda, ajustando escalas e cargas de trabalho Documentação e relatórios:Manter a documentação atualizada e gerar relatórios sobre o desempenho do suporte, incluindo feedbacks para a alta administração Pré Requisitos Liderança e influência:Inspirar e motivar a equipe, sendo um exemplo positivo, promovendo uma cultura de colaboração e apoio Habilidade de comunicação:Clareza ao se comunicar com a equipe, clientes e outras áreas da empresa, além de uma comunicação assertiva e empática Tomada de decisão:Capacidade de tomar decisões rápidas e assertivas, especialmente em situações de crise ou problemas técnicos complexos Gestão do tempo e priorização:Organização para lidar com diversas tarefas e prioridades, alocando adequadamente os recursos Orientação para solução de problemas:Perfil analítico e proativo, com foco em resolver problemas de forma eficiente e definitiva Flexibilidade e resiliência:Habilidade para lidar com mudanças e pressões do dia a dia do suporte, mantendo uma atitude positiva Experiência anterior com gerenciamento de times Conhecimento da área de suporte técnico Diferenciais Vivência em suporte para software Conhecimento da área de segurança eletrônica Conhecimento nos produtos Seventh Quais as vantagens de trabalhar aqui? Plano de Saúde e Odontológico custeado integralmente pela empresa para os colaboradores e você não precisa esperar o fim do período de experiência! Seguro de vida com apólice no valor de R$ 30. 000,00 custeado integralmente pela empresa. Cartão IFood para alimentação/refeição sem desconto em folha. Vale Transporte conforme CLT. Estacionamento privado no Corporate Park custeado integralmente pela empresa. Participação nos Lucros e Resultados (PLR) semestral. Curso de idiomas custeado integralmente pela empresa. Auxílio Educação para cursos livres e graduações, pós-graduações (reembolso de até 50%). GymPass. Day off de aniversário:No mês do seu aniversário você ganha um dia de folga remunerada! Day off por tempo de empresa. Por sermos uma empresa do Grupo Intelbras, temos acesso à Loja do Colaborador! Compre produtos da marca Intelbras com preços mais do que especiais! Somos uma Empresa Cidadã! Aqui nossos papais e mamães tem licença maternidade e paternidade estendidas. E aí, gostou? # Vem Pro Time # Juntos Somos Gigantes.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Assistente de Suporte TécnicoEmpresa:SeventhServiços de tecnologia da informação.Ramo:Informática/ Tecnologia (CB)
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Seventh
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 05/11/2024
Data de expiração
  • 03/02/2025
Analista de Suporte Técnico (Telecomunicações)
BDR - Talentos Corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico cursando ou graduação cursando na área de tecnologia; experiência com suporte na área de telefonia ou configuração de acesso; conhecimento em asterisk/freepbx e/ou freeswitch......

Coordenador(a) de Suporte - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis, sc... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo em sistemas da informação, ciência da computação......

Analista de Suporte N1 (ERP) - Estreito - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo; buscar a solução para resolução de incidentes e esclarecimentos de dúvidas; identificar e solucionar problemas técnicos, além de garantir o cumprimento......

Técnico(a) de Áudio e Vídeo (Automação Residencial)
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação aos clientes; prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação para pontos de revenda; realizar assistência e abertura de chamados técnicos de forma remota (e-mail e sistema); realizar teste de produtos de áudio, vídeo......

Técnico(a) de Áudio e Vídeo (Automação Residencial)
Bdr - talentos corporativos

(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação aos clientes; prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação para pontos de revenda; realizar assistência e abertura de chamados técnicos de forma remota (e-mail......

Implementador técnico
Kartado

Missão: parametrizar a plataforma kartado de acordo com a necessidade dos clientes durante a implantação da plataforma o time de implementação da kartado tem como missão personalizar a plataforma ao uso específico de cada cliente... atividades: elaborar arquivos json de acordo com a especificação criada......

Técnico(a) de Informática - Área Escolar - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis, sc... qual será o seu desafio? realizar manutenção de computadores; realizar suporte aos usuários internos; realizar atendimento e chamado a equipe terceirizada de ti quando necessário......

Técnico(a) de Infraestrutura TI
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino técnico completo na área de ti; experiência com suporte ao usuário; experiência com microinformática; conhecimento em windows e linux; conhecimento em redes; excel intermediário......

Técnico de Informática
Job Informática

Manter suporte técnico de nivel 1 - básico requisitos do trabalho atendimento à chamados técnicos de help desk... tècnico de informática - assistente/help desk prestar suporte técnico presencial aos usuários, diagnosticando e solucionando problemas de hardware e software... realizar manutenções preventivas......

AUXILIAR TÉCNICO
Digital sat distribuidora de equipamentos eletrônicos

Auxiliar técnico endereço de trabalho: nova esperança, balneário camboriú - sc responsabilidades:- prestar suporte técnico a vendedores e clientes;- auxiliar em orçamentos;- auxiliar na organização de documentos... requisitos do trabalho requisitos: - conhecimento técnico em elétrica......