COORDENADOR(A) DE CS (CUSTOMER SERVICE) E OUVIDORIA PJ
Descrição da oferta de emprego
Estamos em busca de um Coordenador(a) de CS (Customer Service) e Ouvidoria para nossa operação no Brasil. Este profissional será responsável por gerenciar o atendimento aos apostadores e a ouvidoria da empresa, assegurando a conformidade com o inciso VI do art. 7º da Lei nº 14790, de 2023. O(a) Coordenador(a) também atuará como o principal ponto de contato para questões relacionadas a ouvidoria e reportará diretamente ao CFO.
Responsabilidades:
Gerenciar a equipe de CS e ouvidoria, garantindo a qualidade e a eficiência no atendimento aos apostadores.
Assegurar que todas as operações estejam em conformidade com as regulamentações estabelecidas, incluindo o cumprimento do inciso VI do art. 7º da Lei nº 14790, de 2023.
Atuar como ponto focal para a resolução de problemas críticos e para a comunicação com os órgãos reguladores, quando necessário.
Desenvolver e implementar estratégias para melhorar continuamente a experiência do cliente e a eficiência da ouvidoria.
Requisitos:
Experiência mínima de 3 anos em posições relacionadas ao atendimento ao cliente, ouvidoria ou áreas afins.
Conhecimento sólido das regulamentações aplicáveis ao setor de apostas, especialmente no que diz respeito à Lei nº 14790, de 2023.
Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de lidar com situações desafiadoras de forma eficaz.
Experiência comprovada em liderança de equipes e gestão de processos de atendimento ao cliente.
Detalhes da oferta
- Megaposta
- Indeterminado
- 24/08/2024
- 22/11/2024
Responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships while providing excellent customer service... this role is primarily accountable for handling, resolving, and communicating service requests from canadian clients... all clients are canada based and......
Experience in the customer service field is a plus! outros dados de posição what we offer: permanent remote opportunity! a competitive monthly compensation for services in usd... ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... be a true ambassador, and show our customers......
Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... experience in the customer service field is a plus! outros dados de posição permanent remote opportunity! a competitive monthly compensation for services in usd (for non-indonesian candidates)... additional service fee: available......
Excellent customer service communication*identify and contact current and potential customers*promoting services of the company through telle calling*maintaining good customer service*answering all queries and questions regarding the company's service... requirements:any graduateslocation: oman, muscatminimum......
Para participar do processo seletivo, acesse o link e inscreva-se! https://www... oportunidade de trabalhoconsultor de vendas - pjremuneração: comissão + bônushorário: flexível: você quem faz o seu horáriolocal: online (home office)vagas: 10o processo seletivo irá ocorrer no dia 01/07/2024 as 19:00hs......
Capacidade de trabalhar de forma independente e em um ambiente de trabalho remoto... fechar vendas e alcançar metas de vendas estabelecidas... motivação para aprender e crescer no setor de vendas... outros dados de posição regime de contratação: autônomo, prestador de serviços (pj) horário: 18h as 22h......
Job description complete end to end technical support and service know how that includes receipt of purchase order to delivery, installation, clearance of client outstanding... as we embark on an exciting phase of expansion, we are thrilled to announce several career opportunities within our dynamic......
Qual será o seu desafio? garantir o sucesso do cliente, ou seja, sua satisfação, ao longo de toda a sua jornada junto à empresa; desenvolver o processo de onboarding e ongoing do cliente; acompanhar os clientes, resolvendo dúvidas e problemas; fazer a ponte entre os clientes da empresa e o time interno......
Qual será o seu desafio? garantir o sucesso do cliente, ou seja, sua satisfação, ao longo de toda a sua jornada junto à empresa; desenvolver o processo de onboarding e ongoing do cliente; acompanhar os clientes, resolvendo dúvidas e problemas; fazer a ponte entre os clientes da empresa e o time interno......
Material para divulgação oficinas de capacitação constantes banco de dados possibilidade de altas comissões e premiações interessados encaminhar currículo para: *****@***** regime de associação: autônomo... atividades: captação de novos clientes atendimento aos clientes consultoria para a intermediação......