Ir à oferta completa

COORDENADOR DE CUSTOMER SUCCESS/PRODUTOS

Descrição da oferta de emprego

Olá, candidato(a),Nós somos a Portüs Digital, a primeira empresa de recrutamento e seleção focada no mercado digital. 🚀Estamos em busca de um(a) Coordenador de Customer Success, para fazer parte do time de uma professora de inglês com grande influência nas redes sociais. Confira abaixo as funções, requisitos e informações sobre a vaga, faça sua inscrição e boa sorte! 🤝Estamos torcendo por você! 💚Responsabilidades:Liderar e desenvolver a equipe de Customer Success, promovendo o engajamento e a retenção de clientes.Criar e implementar estratégias para garantir o sucesso do cliente ao longo de sua jornada.Monitorar indicadores de desempenho (KPIs) como churn rate, NPS e Customer Health Score.Atuar como ponto focal entre clientes e os departamentos de vendas, marketing e produto, garantindo uma comunicação eficaz e a resolução de problemas.Elaborar relatórios periódicos para a alta gestão sobre o desempenho da equipe e as métricas de sucesso.Identificar oportunidades de upsell e cross-sell, alinhadas às necessidades dos clientes.Desenvolver e otimizar processos internos de CS para aumentar a eficiência e a qualidade do atendimento.Experiência anterior na área de Customer Success ou Gestão de Contas, com foco em retenção e satisfação do cliente.Experiência comprovada em liderança de equipes.Gestão de pessoas. Habilidade para trabalhar com métricas e indicadores de desempenho.Conhecimento em ferramentas de gestão de relacionamento com clientes (CRM) e plataformas de CS.Excelente comunicação verbal e escrita, com foco em empatia e resolução de problemas.Capacidade de análise estratégica e pensamento orientado a resultados.Graduação em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas correlatas (desejável pós-graduação ou especialização em Customer Success).Disponibilidade de horário.Diferenciais:Experiência no setor de educação, cursos, faculdades etc.Certificações relacionadas à área, como Customer Success Manager.Inglês intermediárioResidir em Brasília/DF, ou disponibilidade para mudança. Habilidades Comportamentais: Liderança, comunicação, resolução de conflitos, analitico, empatia e foco no cliente.Outras informaçõesModelo de trabalho: remoto.Disponibilidade de tempo: integral.Contratação: PJ. 
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Portus Digital
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 20/12/2024
Data de expiração
  • 20/03/2025
CUSTOMER SUPPORT REP AND SALES
https://responselink.ai/

Keep accurate records of customer interactions, transactions, comments, and complaints in our customer relationship management (crm) system... proven experience in customer service or a similar role... acknowledge and resolve customer complaints, ensuring appropriate follow-up and escalation when necessary......

Customer Success Specialist (PT language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... be a true ambassador, and show our customers what customer obsession is really about... experience in the customer service field is a plus! outros dados de posição what we offer: permanent remote opportunity! a competitive......

Bilingual Customer Service Associate
Bilingual

Responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships while providing excellent customer service... the role also has responsibility for customer protection around personally identifiable information and risk mitigation including account take over and......

Junior IT Customer Success Specialist (EN Language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... apply problem-solving skills and resourcefulness and show our customers what customer obsession is really about... experience in the customer service field is a plus! outros dados de posição permanent remote opportunity!......

CUSTOMER CARE
Oman Jobs

Excellent customer service communication*identify and contact current and potential customers*promoting services of the company through telle calling*maintaining good customer service*answering all queries and questions regarding the company's service... requirements:any graduateslocation: oman, muscatminimum......

Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......

Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......

Customer Success (Mercado Imobiliário)
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas......

Coordenador de obras
COMERCIAL DIMATELAS LTDA

Planejamento das obras conforme entrada dos pedidos; alocação de empreiteiros para execução da obra; alocação dos supervisores responsáveis por acompanhar andamento in loco; negociação com os empreiteiros; resolução de inconsistências e possíveis problemas; alocação de materiais, equipamentos, casas......

Coordenador do Sistema de Gestão da Qualidade
CR CONSULTORIA

Capacidade analítica e atenção aos detalhes para identificar e resolver problemas de qualidade de forma eficiente... habilidade em estabelecer e manter relacionamentos com o time, clientes, parceiros de negócios... treinamentos: curso iso 9001:2015, curso de gestão de processos, curso de gestão estratégica......