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COORDENADOR DE CUSTOMER SUCCESS

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Coordenador de Customer Success - Sua missão será coordenar as estratégias da área, cuidando e acompanhando a equipe para o desenvolvimento contínuo, gerindo as entregas e garantindo o engajamento dos nossos clientes através de entregas de sucessos. Você terá como atividades: Coordenar e implementar estratégias de sucesso do cliente, garantindo a maximização da utilização da nossa plataforma e o alcance dos objetivos dos clientes. Criar estratégias e acompanhar os resultados de expansão de receita, engajamento dos clientes e retenção da base de clientes através de incremento de usabilidade, taxa de retenção, churn rate e MRR das carteiras; Coletar feedback dos clientes e coordenar com as equipes internas para implementar melhorias contínuas na plataforma e nos processos de atendimento ao cliente. Analisar métricas de desempenho e feedback dos clientes para identificar áreas de melhoria e oportunidades de otimização do serviço. Criar e implementar melhorias em conjunto com outras áreas da empresa visando melhorias internas e para os clientes; Analisar os principais indicadores e realizar report semanais, mensais e anuais para as lideranças, garantindo visibilidade das informações para melhor auxiliar na tomada de decisão. Garantir o sucesso do cliente no uso dos serviços da empresa, atuando como o ponto de conexão entre todas as áreas da empresa para assegurar a satisfação e entrega contínua do cliente. Desenvolver e liderar a equipe de Customer Success, proporcionando treinamento, orientação e suporte contínuos para garantir a excelência no atendimento ao cliente e atingimento das metas; É necessário que você tenha: Graduação Completa em Comunicação, Publicidade e Propaganda, Administração ou áreas correlatas; Especializações na área de Customer Success; Vivência prática em metodologias de Customer Success; Habilidade de elaboração de relatórios e análise de KPI's relacionados a Customer Success; Experiência com gestão simultânea com diversos canais de atendimento; Experiência na ferramenta Zendesk, SenseData, Pipedrive e Hubspot; Ter atuado na liderança de times de customer success. Será um diferencial se você tiver: Conhecimento em sistemas de gestão financeira; Experiência em empresa de Tecnologia e SaaS. Estamos no formato híbrido para fortalecer nossos relacionamentos, impulsionar aprendizados e garantir que nossos objetivos estejam sempre alinhados. Para isso, você contará com o Auxílio Home Office para apoiar seu conforto e produtividade em casa e o Vale Transporte para os dias em que vier ao escritório. Nós existimos para apoiar empreendedores na jornada da gestão financeira através de pessoas , produtos , tecnologia e educação . Se você busca um ambiente onde a autonomia e responsabilidade são valorizadas, onde a confiança e colaboração são pilares essenciais, e se deseja explorar oportunidades de autoconhecimento e desenvolvimento , somos a empresa ideal para você fazer parte e construir uma jornada de aprendizado e transformação! Venha com a gente nesta jornada! Estamos ansiosos para ter você como parte do nosso time! #J-18808-Ljbffr
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 23/12/2024
Data de expiração
  • 23/03/2025
Customer Success Specialist (PT language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... focus on the customers’ success by offering additional services, tools, and products... be a true ambassador, and show our customers what customer obsession is really about... our team of 900 professionals is behind the success......

Junior IT Customer Success Specialist (EN Language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... apply problem-solving skills and resourcefulness and show our customers what customer obsession is really about... flexible compensation models to choose from: fix and variable! loads of possibilities & tools for your personal......

Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......

Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......

Customer Success (Mercado Imobiliário)
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas......

CUSTOMER SUPPORT REP AND SALES
https://responselink.ai/

Keep accurate records of customer interactions, transactions, comments, and complaints in our customer relationship management (crm) system... proven experience in customer service or a similar role... acknowledge and resolve customer complaints, ensuring appropriate follow-up and escalation when necessary......

Bilingual Customer Service Associate
Bilingual

Responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships while providing excellent customer service... the role also has responsibility for customer protection around personally identifiable information and risk mitigation including account take over and......

CUSTOMER CARE
Oman Jobs

Excellent customer service communication*identify and contact current and potential customers*promoting services of the company through telle calling*maintaining good customer service*answering all queries and questions regarding the company's service... requirements:any graduateslocation: oman, muscatminimum......

Coordenador de obras
COMERCIAL DIMATELAS LTDA

Planejamento das obras conforme entrada dos pedidos; alocação de empreiteiros para execução da obra; alocação dos supervisores responsáveis por acompanhar andamento in loco; negociação com os empreiteiros; resolução de inconsistências e possíveis problemas; alocação de materiais, equipamentos, casas......

Coordenador do Sistema de Gestão da Qualidade
CR CONSULTORIA

Capacidade analítica e atenção aos detalhes para identificar e resolver problemas de qualidade de forma eficiente... habilidade em estabelecer e manter relacionamentos com o time, clientes, parceiros de negócios... treinamentos: curso iso 9001:2015, curso de gestão de processos, curso de gestão estratégica......