Ir à oferta completa

COORDENADOR DE CUSTOMER EXPERIENCE

Guarulhos - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Coordenador de customer experience - Experiência no ramo de hotelaria com experiência do cliente. Conhecimentos técnicos desejáveis: CRM e software de NPS Desenvolvimento e Monitoramento de Padrões de Qualidade: Criação e implementação de padrões e processos para manter a qualidade e a consistência dos espaços e serviços no mall. Ambiência e Paisagismo: Garantir uma atmosfera acolhedora e agradável, com paisagismo bem-cuidado, decoração e iluminação adequadas para melhorar a experiência dos clientes. Acabamentos de Lojas e Quiosques: Monitoramento dos acabamentos de lojas e quiosques, assegurando que estejam alinhados aos padrões estéticos do shopping. Abordagem e Vitrine de Lojistas: Orientação e supervisão dos lojistas quanto à abordagem ao cliente e à apresentação das vitrines, assegurando a qualidade visual e de atendimento. Limpeza e Manutenção de Ambientes: Garantir que áreas como banheiros, praça de alimentação, fraldário e lounges estejam sempre limpos e bem mantidos. Qualidade de Tapumes: Assegurar que tapumes de obras e reformas estejam em boas condições e sejam visualmente agradáveis. Monitoramento de NPS e SAC: Acompanhar a pontuação de NPS (Net Promoter Score) e SACs para entender e resolver pontos de melhoria na experiência do cliente. Desenvolvimento de Equipes de Atendimento: Treinamento contínuo para as equipes internas e terceirizadas, incluindo limpeza, segurança/brigada, estacionamento, SAC e times de eventos, com foco em atendimento e abordagem eficazes. Capacitação para Atendimento e Abordagem: Ações de capacitação para equipes entenderem a importância do atendimento qualificado e personalizado, incluindo comunicação com os visitantes e cumprimento dos padrões do shopping. Liderança e Supervisão: Supervisão direta da equipe de atendimento, definindo metas e acompanhando a performance, com foco na excelência e alinhamento ao padrão de qualidade do shopping. Monitoramento Constante do Shopping: Atuação como os olhos da administração durante a operação do mall, observando e solucionando possíveis problemas e garantindo que todos os padrões sejam mantidos, inclusive aos finais de semana.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 09/12/2024
Data de expiração
  • 09/03/2025
CUSTOMER SUPPORT REP AND SALES
https://responselink.ai/

Proven experience in customer service or a similar role... keep accurate records of customer interactions, transactions, comments, and complaints in our customer relationship management (crm) system... acknowledge and resolve customer complaints, ensuring appropriate follow-up and escalation when necessary......

Bilingual Customer Service Associate
Bilingual

Responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships while providing excellent customer service... full job description the opportunity are you passionate about working with customers, building relationships, and being part of a growing business? then......

Customer Success Specialist (PT language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... experience in the customer service field is a plus! outros dados de posição what we offer: permanent remote opportunity! a competitive monthly compensation for services in usd... be a true ambassador, and show our customers......

Junior IT Customer Success Specialist (EN Language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... experience in the customer service field is a plus! outros dados de posição permanent remote opportunity! a competitive monthly compensation for services in usd (for non-indonesian candidates)... s mode is not supported)......

CUSTOMER CARE
Oman Jobs

Excellent customer service communication*identify and contact current and potential customers*promoting services of the company through telle calling*maintaining good customer service*answering all queries and questions regarding the company's service... requirements:any graduateslocation: oman, muscatminimum......

Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......

Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......

Customer Success (Mercado Imobiliário)
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas......

Coordenador de obras
COMERCIAL DIMATELAS LTDA

Planejamento das obras conforme entrada dos pedidos; alocação de empreiteiros para execução da obra; alocação dos supervisores responsáveis por acompanhar andamento in loco; negociação com os empreiteiros; resolução de inconsistências e possíveis problemas; alocação de materiais, equipamentos, casas......

Coordenador do Sistema de Gestão da Qualidade
CR CONSULTORIA

Descrição da vaga coordenar o sistema de gestão da qualidade visando contribuir para o aprimoramento dos processos, sistema de informações e qualidade dos produtos responder pela gestão da qualidade industrial de empresa desenvolver e implementar políticas para garantir a conformidade com requisitos......