Ir à oferta completa

COORDENADOR COMERCIAL E ADMINISTRATIVO

Balneário Camboriú - Santa Catarina

Descrição da oferta de emprego

Buscamos secretária executiva, Mulher, (administrativa comercial e financeira) para fornecer excelente serviço aos gestores e clientes. Destacam-se candidatas com fortes habilidades de comunicação, organização, controle, habilidade com sistemas e pacote office e digital.
Esta pessoa ajudará a identificar as necessidades dos clientes e fornecedores, responderá leads oriundos da rede social (google e meta) perguntas sobre nossos serviços e realizando o agendamento das consultas.
Uma atitude positiva e um desejo de resolver prontamente possíveis problemas ou reclamações do cliente farão com que você tenha sucesso e performance nessa função.

Responsabilidade
1.0Atender ao cliente.
2.0Fornecer informações precisa são cliente quanto características e benefícios dos serviços, como preços, formas de pagamento;
3.0Alimentar sistema de contas a pagar e contas a receber de forma efetiva e contínua.
4.0Controlar cobranças e pagamentos de pedidos observando datas e fazendo baixas necessárias no sistema de gestão.
5.0Organizar Agenda Dra. Alessandra.
6.0Desenvolver e captar convênios e parcerias.
7.0Manter-se atualizado sobre novos produtos/serviços.
8.0Realizar sempre que determinado, treinamentos de formação e reciclagem promovidos pela empresa.
Requisitos:
1.0Ensino médio completo
2.0
3.0Idade mínima de 30 anos
4.0Experiência de trabalho como secretaria executiva, financeira ou cargo similar;
5.0Compreensão dos processos administrativos e financeiros;
6.0Habilidades matemáticas básicas;
7.0Excelentes habilidades de comunicação, capazes de construir relações de confiança;
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • LS Negreto
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 08/11/2024
Data de expiração
  • 06/02/2025
Auxiliar Administrativo Comercial
laboral recursos humanos ltda

Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......

Estagiário Administrativo com foco em Setor Comercial
Bld urbanismo

Alimentar o sistema de controle de vendas; extrair relatórios para acompanhamento de vendas; apoiar o time comercial nas demandas administrativas do dia a dia; acompanhar a confecção e o envio de contratos para os clientes; tirar eventuais dúvidas dos clientes em relação ao produto ou ao processo de......

Analista Comercial - Backoffice - Barreiros - São José
Bdr - talentos corporativos

E será incrível se você tiver:conhecimento em power bi;conhecimento em sql... qual será o seu desafio? atualizar indicadores do setor;elaborar e emitir relatórios e apresentações comerciais;preencher planilhas e elaborar planilhas, conforme demanda do setor;controlar informações de envio de equipamentos......

Representante Comercial
Solazzi energia renovável

Oferecemos: treinamento técnico e comercial... interface entre cliente e o departamento comercial... apresentar propostas, negociações e fechar negócios... oportunidade de crescimento profissional e financeiro... ampla rede de relacionamento e de clientes (desejável); vendas técnicas e soluções financeiras......

Assistente Comercial (Prospecção)
Bdr - talentos corporativos

+ comissão (entre r$400,00 e r$3... 000,00) - clt e a empresa também oferece os benefícios de vr ou va (r$30,00/dia útil) e vt... e será super bacana se você tiver: experiência com vendas por telefone, telemarketing ou venda externa; experiência com rotinas administrativas da área comercial......

Auxiliar administrativo
Banco safira

Organização e atenção aos detalhes... organização e manutenção de arquivos e documentos digitais relacionados aos cadastros e avaliações de crédito... proatividade e habilidades de resolução de problemas... familiaridade com ferramentas de comunicação e colaboração online... outros requisitos: disponibilidade......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... análise e envio de notas fiscais para pagamento, garantindo precisão e conformidade com os procedimentos internos... excelentes habilidades de organização, comunicação e trabalho em equipe......

Assistente Comercial - Backoffice (Híbrido) - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

E será incrível se você tiver: inglês intermediário... além disso, há possibilidade de aprendizado e crescimento profissional... qual será o seu desafio? prospectar novos clientes; pesquisar e acompanhar editais; realizar divulgação das arp’s; realizar follow-up de projetos e acompanhamento de pipeline......

ASSISTENTE COMERCIAL
Ellegance ambientações

Criatividade e senso estético... competências comportamentais proatividade e iniciativa... comunicação eficaz e capacidade de negociação... conhecimento do mercado de eventos sociais e corporativos... experiência: mínima de 1 ano comprovada na área comercial, em vendas ou atendimento ao cliente e pacote......

Executivo(a) Comercial - Florianópolis (Híbrido)
Bdr - talentos corporativos

E será incrível se você tive: experiência na área de eventos... com carga horária de 40h semanais - segunda a sexta-feira, em horário comercial... (mas se não tiver, pode se candidatar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? estabelecer metas de contatos a serem realizadas juntamente com metas......