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COORDENADOR A DE ONBOARDING CUSTOMER SUCCESS

Joinville - Santa Catarina

Descrição da oferta de emprego

Coordenador a de onboarding customer success - Atuará na gestão da equipe, definição de estratégias, acompanhamento e reports de KPIs, assegurando a entrega de valor ao cliente. Também colaborará com outras áreas para alinhar processos e implementar melhorias, inclusive em nosso produto. Sua missão é otimizar o onboarding, garantindo a entrega do primeiro valor, promovendo a adoção contínua e o sucesso dos clientes desde o início da jornada com o nosso ERP. SOBRE A CONTA AZUL A Conta Azul é movida pela crença que todo empreendedor merece ter sucesso. Apesar do dia a dia cheio de responsabilidades, queremos que todo dono de um pequeno negócio consiga tempo para se dedicar ao que sempre sonhou quando decidiu abrir uma empresa. Por isso, usamos a tecnologia para criar uma plataforma em nuvem, onde o empreendedor juntamente com o seu contador, de forma simples e fácil, podem encontrar tudo o que precisam em tempo real. Buscamos pessoas motivadas neste propósito. Se você é esta pessoa, junte-se a nós! SOBRE O TIME O time de Customer Success da Conta Azul tem como propósito impulsionar o sucesso dos clientes, ajudando-os a extrair o máximo valor do ERP e a alcançar seus objetivos de negócio. Atuamos com empatia, colaboração e excelência, criando experiências personalizadas e transformando desafios em resultados positivos. Nosso foco é construir relações de confiança, compreender as necessidades dos clientes e oferecer soluções proativas que gerem impacto duradouro. Trabalhamos para que cada interação fortaleça parcerias e promova o crescimento mútuo. Necessário ter disponibilidade para atuar presencialmente, duas vezes na semana, em Joinville! Responsabilidades e atribuições Liderar, treinar e desenvolver o time de onboarding, garantindo alta performance e engajamento; Acompanhar indicadores de desempenho da equipe e promover feedbacks regulares; Monitorar e analisar e reportar OKRs, como ativação e retenção de clientes, ajustando estratégias conforme necessário; Planejar e implementar processos de onboarding, alinhados às necessidades dos clientes; Trabalhar em parceria com áreas como Produto, Suporte, Ongoing e Vendas para garantir alinhamento nas entregas e processos; Oferecer insights baseados na experiência do cliente para aprimoramento de produtos e processos internos; Identificar oportunidades de automação e otimização, incluindo o uso de ferramentas de inteligência artificial; Garantir que os clientes compreendam e alcancem valor com a solução desde o início; Personalizar abordagens de onboarding para atender diferentes perfis e necessidades de clientes. Requisitos e qualificações NECESSÁRIOS Hard Skills Formação superior em Ciências Contábeis, Gestão Financeira ou Administração; Experiência com liderança de equipes de Onboarding/Implantação; Conhecimento intermediário em ERPs ou softwares de gestão empresarial; Familiaridade com ferramentas de CRM; Conhecimento em Jornada do Cliente e metodologias voltadas para Customer Experience (CX); Capacidade de análise de dados e comportamento data-driven; Conhecimento avançado em métricas de retenção e engajamento de clientes. Soft Skills Excelente comunicação verbal e escrita, com habilidade para lidar com públicos diversos; Proatividade, visão estratégica e orientação a resultados; Flexibilidade para gerenciar múltiplas prioridades em ambientes dinâmicos. DESEJÁVEIS Formação concluída ou em andamento em MBA ou pós-graduação nas áreas de liderança, gestão ou áreas relacionadas será um diferencial; Experiência no uso ou implementação de ferramentas de inteligência artificial aplicada ao onboarding; Certificações em Customer Success, Gestão de Projetos ou metodologias ágeis; Habilidade para conduzir apresentações de impacto para diferentes públicos, desde equipes internas até stakeholders externos. Informações adicionais: BENEFÍCIOS Plano de saúde com cobertura nacional sem desconto da mensalidade ou coparticipação dos Azuis. Pode se estender aos dependentes (filhos, cônjuges, inclusive de pessoas homoafetivas) conforme política interna; Plano odontológico com cobertura nacional sem o desconto da mensalidade dos Azuis. Pode se estender aos dependentes (filhos, cônjuges, inclusive de pessoas homoafetivas) conforme política interna; Benefício flexível: R$ 1. 000,00 para ser investido em educação (reembolso de 70% da mensalidade), idioma (70% da mensalidade) atividades físicas e reembolso referente aos seguintes profissionais: psicólogos(as), nutricionistas, massoterapeutas e fisioterapeutas (50% do custo); Auxílio creche para Papais e Mamães com filhos entre 0 e 24 meses; Auxílio Home Office mensal à partir de R$ 150,00 a depender da localidade; Auxílio Home Office parcela única de R$ 1. 500,00 para custear a estação de trabalho; Cartão Flash de vale refeição e alimentação mensal sem desconto; Zenklub: sem limite de sessões no mês para consultas com Psicólogos, Psicanalistas, Terapeutas e Coaches. As duas primeiras sessões do mês são integralmente por nossa conta, e as demais por R$ 20,00 cada; Programa de bônus conforme atingimento de metas; Benefício Farmácia: App Vidalink com subsídio de 75% para medicamentos com receita para todos os Azuis. Pode se estender aos dependentes (filhos, cônjuges, inclusive de pessoas homoafetivas) conforme política interna; Licença maternidade e paternidade estendidas. Pacote de Experiências: Baby Blue Time: jornada menor de trabalho com flexibilidade extra de horário nos retornos das licenças Maternidade e Paternidade dos nossos Azuis; Days Off Experience: Todos os Azuis com mais de 1 ano de casa poderão ter 4 folgas no ano; Sabático Parcialmente Remunerado: período em que os Azuis elegíveis podem ficar off e ainda recebem uma graninha antecipadamente; Seguro de vida: sem desconto; Licença gratuita na plataforma Conta Azul. E mais: Ambiente inovador que proporciona crescimento, com profissionais incríveis e de aprendizado constante; Escritório com acessibilidade, que estimula a criatividade e produtividade, com comida e bebida à vontade; Horário flexível (trabalhamos de segunda a sexta). Diversidade & Inclusão na Conta Azul Na Conta Azul, prezamos por um ambiente inclusivo, onde todas as pessoas se sintam respeitadas, valorizando as diferentes vivências e as particularidades de cada Azul. Por isso, promovemos a diversidade em nossos processos seletivos, como um reflexo da nossa crença na integração e na valorização de cada pessoa. Fique à vontade para declarar as informações no formulário de inscrição. Esses dados são essenciais para promover um processo seletivo inclusivo, e serão utilizados exclusivamente para essa finalidade, sem qualquer impacto durante ou após o processo. #J-18808-Ljbffr
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 01/01/2025
Data de expiração
  • 01/04/2025
Customer Success Specialist (PT language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... focus on the customers’ success by offering additional services, tools, and products... be a true ambassador, and show our customers what customer obsession is really about... our team of 900 professionals is behind the success......

Junior IT Customer Success Specialist (EN Language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... apply problem-solving skills and resourcefulness and show our customers what customer obsession is really about... flexible compensation models to choose from: fix and variable! loads of possibilities & tools for your personal......

Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......

Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......

Customer Success (Mercado Imobiliário)
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas......

CUSTOMER SUPPORT REP AND SALES
https://responselink.ai/

Keep accurate records of customer interactions, transactions, comments, and complaints in our customer relationship management (crm) system... proven experience in customer service or a similar role... acknowledge and resolve customer complaints, ensuring appropriate follow-up and escalation when necessary......

Bilingual Customer Service Associate
Bilingual

Responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships while providing excellent customer service... the role also has responsibility for customer protection around personally identifiable information and risk mitigation including account take over and......

CUSTOMER CARE
Oman Jobs

Excellent customer service communication*identify and contact current and potential customers*promoting services of the company through telle calling*maintaining good customer service*answering all queries and questions regarding the company's service... requirements:any graduateslocation: oman, muscatminimum......

Coordenador de Restaurante
Le Rose

Estamos procurando um coordenador de restaurante experiente e dinâmico para gerenciar nossas operações diárias e garantir uma experiência excepcional para nossos clientes... responsabilidades: - gerenciar equipes de serviço e cozinha- supervisionar reservas, mesas e fluxo de clientes- coordenar eventos......

Coordenador de obras
COMERCIAL DIMATELAS LTDA

Acompanhamento do cronograma, buscando liberação de frentes de trabalho junto ao cliente final e supervisores; reuniões com clientes; controle dos custos das obras; acompanhamento da execução de diferentes obras junto à equipe de execução e ao cliente final; fiscalização da equipe de obras, quanto às......