COORDENADOR (A) ADMINISTRATIVO DE HOSPEDAGEM E EVENTOS EM BELO HORIZONTE/MG
Descrição da oferta de emprego
- Acompanhar o agendamento de grupos, verificando a disponibilidade de hospedagem, tipo de evento a ser realizado, demandas de equipamentos e recursos, bem como horário de entrada e saída dos hóspedes, tomando todas as providências cabíveis, a fim de preparar a Instituição para receber o evento;
- Identificar e propor soluções que atendam às demandas dos usuários, através de levantamentos realizados juntos aos mesmos, observando tipos de evento para que suas necessidades sejam atendidas de forma adequada;
- Monitorar constantemente o mercado, buscando identificar oportunidades para captação de novos negócios para a Instituição;
- Acompanhar o serviço administrativo;
- Recepcionar os usuários/participantes de eventos, prestando informações sobre a casa, encaminhando para agendamento de cadastro e apresentando a estrutura da Unidade;
- Avaliar as condições da estrutura física, acomodações e instalações da Instituição, verificando danos, necessidade de manutenção, pintura e ampliação, tomando as providências cabíveis;
- Realizar a escala de trabalho de cada colaborador, determinando jornadas de trabalho, folgas, recessos, de acordo com programação dos eventos a serem realizados;
- Assegurar o suprimento de material de limpeza, higiene, manutenção e alimentação, com o objetivo de manter os níveis de estoque adequados ao desenvolvimento das atividades e solicitando a reposição sempre que necessário, segundo relatórios do almoxarifado;
- Coordenar e supervisionar os serviços de recepção, limpeza, lavanderia, jardinagem e horta, dando suporte quando necessário, visando manter o bom nível de qualidade dos mesmos;
- Executar outras tarefas correlatas a critério do superior imediato. - Benefícios oferecidos pela empresa: .. Cargo: COORDENADOR (A) ADMINISTRATIVO DE HOSPEDAGEM E EVENTOS | Salario: De R$ 4.500,01 a R$ 5.000,00. | Ensino: Pós-graduação - Especialização | MBA. | Turno: Manhã e Tarde. | Area: Outros. | Experiencia: 2 anos. | Cidade: Belo Horizonte / MG
Detalhes da oferta
- OEmprego
- Indeterminado
- 30/12/2024
- 30/03/2025
A proposta salarial é de r$3... e será incrível se você tiver: experiência na área de eventos de casamento... onde você vai trabalhar? em uma agência de eventos com mais de 10 anos de história, que é especializada em live marketing e organização de eventos de alto padrão... br/vagas?id=002603......
Responsável pelos lançamentos de rateio de despesas por pedido realizar lançamentos dos pagamentos a fornecedores, funcionários, produtoras/cerimonialistas e realizar cobranças a clientes; emissão de documentações (nf, boletos, link de pagamento... realizar levantamentos para análise de dados controlar......
A proposta salarial é de r$1... qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos......
A proposta salarial é de r$1... qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos......
A proposta salarial é de r$2... qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição......
Responsabilidades: - gerenciar equipes de serviço e cozinha- supervisionar reservas, mesas e fluxo de clientes- coordenar eventos e- controlar estoque e compras- manter alta qualidade de serviço e alimentos- treinar e desenvolver funcionários- gerenciar conflitos e feedbacks- otimizar processos e eficiência......
Capacidade de gerenciar e organizar documentos jurídicos e administrativos... capacidade de monitorar e controlar prazos e alimentar sistema trello... **outras competências:** - proatividade e capacidade de trabalhar de forma autônoma... habilidade para trabalhar de forma remota e independente......
Proatividade e habilidades de resolução de problemas... capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe... inserção, atualização e verificação de dados nos sistemas de cadastro de clientes... organização e manutenção de arquivos e documentos digitais relacionados aos cadastros e avaliações......
Conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais e compras... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes e cumprimento de prazos conhecimento no pacote office... excelentes habilidades de organização, comunicação e trabalho em equipe......
Tipo de vínculo: efetivo... empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade:......