CONTROLADOR DE ACESSO FEMININO - BARUERI 5X2
Descrição da oferta de emprego
Nós valorizamos profissionais comprometidos, responsáveis e com boas habilidades interpessoais.
Requisitos:
1. Experiência comprovada em controle de acesso e/ou segurança.
2. Cursos como controlador de acesso e informática é um diferencial
3. Vaga afirmativa para mulheres;
4. Morar na região;
5.Conhecimento em primeiros socorros é um diferencial.
Responsabilidades:
1.Garantir a segurança e o controle de acesso em nossas instalações.
2.Atender aos visitantes e fornecer informações precisas e educadas.
3.Monitorar as câmeras de segurança e alertar a equipe de segurança em caso de necessidade.
4.Manter registros precisos de visitantes e eventos.
5.Ajudar em outras tarefas relacionadas à segurança e à operação geral da empresa.
Nós oferecemos um ambiente de trabalho profissional e desafiante, além de ótimas oportunidades de crescimento e desenvolvimento.
Se você se identificar com os requisitos e responsabilidades acima e está interessada em se juntar à nossa equipe, envie-nos seu currículo atualizado.Local de trabalho: Barueri, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Parcial manhãsÁrea e especialização profissional: Serviços Gerais - LimpezaNível hierárquico: OperacionalVALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 ano
Detalhes da oferta
- Gocil Segurança e Serviços
- Indeterminado
- 29/10/2024
- 27/01/2025
Outros dados de posição tipo de vínculo: efetivo - clt benefícios: vale transporte + vale alimentação - cesta - r$ 150,00 - mês jornada de trabalho: 44 semanais - 220 mensais local: loja de roupas - localizada no brás... • discrição • sexo feminino trabalhar no comércio na região do brás, com experiência......
Coletar informações para relatórios de trabalho realizado conforme cada atendimento, preenchimento de ordens de serviço, orientar clientes sobre procedimentos técnicos e suas recomendações... realizará conforme programações em clientes aplicação de produtos , monitoramento de armadilhas, trabalho em......
Outros dados de posição salário inicial de r$2... empresa de comunicação visual em projetos de grandes fachadas, letreiros, plotagens de frotas, outdoors, etc... requisitos do trabalho formação em administração, logística ou engenharia de produção; conhecimento de informática e ferramentas tecnológicas......
A proposta salarial é de r$5... onde você vai trabalhar? em uma empresa fabricante de equipamentos e soluções integradas em telefonia, segurança e controle de acesso... outros dados de posição link direto para cadastro: https://www... além disso, possuem possibilidade de crescimento profissional e aprendizado......
Fortes habilidades de comunicação e capacidade de trabalhar em equipe... capacidade de solucionar problemas e realizar diagnósticos de forma eficiente... cursos e certificações relevantes como:sc-300: implementar uma solução de gerenciamento de identidadessc-300: implementar uma solução de gerenciamento......
Obtém índice de produtividade e elabora gráficos de controle de qualidade e aparas... atua com programação e controle de produção, alimenta planilhas e faz lançamentos de dados de relatórios... atua com controle e definição de estoque de matéria-prima e insumos, define cronograma e prioridades de produção......
Outros dados de posição salário: 2... temos plano de carreira! horário de operação: por escala 5x2 - 2 folgas por semana conforme escala - horário a combinar... processar pedidos, pagamentos e contas de clientes... * fornecer respostas pontuais para os questionamentos de clientes, por telefone e/ou e-mail......
A educação começa de dentro pra fora: aprendizado é constante, aproveite o conhecimento de quem trabalha com você... faça parte de um movimento educacional que traz soluções inovadoras e empreendedoras... requisitos do trabalho espírito empreendedor e paixão por vendas; anseio por carreira......
Capacidade de trabalhar de forma independente e remota... acesso a treinamentos e certificações na área de cibersegurança... habilidade de comunicação e negociação excepcionais... oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional... benefícios: trabalho remoto com flexibilidade de horário......
Proatividade e habilidades de resolução de problemas... inserção, atualização e verificação de dados nos sistemas de cadastro de clientes... realização de tarefas administrativas como emissão de relatórios sobre avaliações de crédito e gestão de correspondências eletrônicas... o profissional será responsável......