CONTROLADOR DE ACESSO
Descrição da oferta de emprego
(Ter DISPONIBILIDADE para chegar de transporte público às 05h no Bairro Taquaral)
Diariamente observa as condições de segurança nas dependências da empresa visualizando os ambientes através de monitores de vídeo visando prevenir ou detectar furtos, situações de perigo e outras ocorrências, para as devidas providencias.
Controla a movimentação de veículos e pessoas pela Portaria da empresa recepcionando, triando o assunto e encaminhando-as aos destinatários.
Realiza a conferência de todos os veículos que entrarem e saírem da empresa em relação à documentação do motorista e do veículo, além de checar todo e qualquer parte do veículo que possa acarretar em multas e risco ao motorista.
Recebe e encaminha a correspondência, notas fiscais, faturas, etc. aos destinatários.
Faz a ronda na área interna da empresa para preservação do seu patrimônio atentando para a movimentação de pessoas estranhas, danos às instalações, condições inseguras, portas abertas e outros aspectos que possam ameaçar a integridade física da empresa e seus funcionários.
Liga e desliga equipamentos ou sistemas de iluminação no início do expediente ou na eventualidade de qualquer esquecimento bem como acompanha a abertura e o fechamento das instalações pelos responsáveis, atentando pelas condições de segurança.
Acompanha o trânsito de visitantes no interior da empresa bem como a carga e descarga de mercadorias realizada por terceiros ou pessoal próprio visando a prevenção de furtos ou outras irregularidades.
Executa outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior.Local de trabalho: Campinas, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Segurança - Portaria Industrial, Comercial, ResidêncialNível hierárquico: OperacionalVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- CASAMAX
- Indeterminado
- 25/10/2024
- 23/01/2025
Realizará conforme programações em clientes aplicação de produtos , monitoramento de armadilhas, trabalho em altura e espaço confinado... coletar informações para relatórios de trabalho realizado conforme cada atendimento, preenchimento de ordens de serviço, orientar clientes sobre procedimentos técnicos......
Outros dados de posição salário inicial de r$2... ); elaborar o plano de produção (macro) | (projetos, prazos, pessoas, materiais, equipamentos); definir o cronograma diário, semanal e mensal | distribuir ordens de serviço; monitorar o fluxo da produção e manter contínua comunicação com as equipes; preencher......
Onde você vai trabalhar? em uma empresa fabricante de equipamentos e soluções integradas em telefonia, segurança e controle de acesso... qual será o seu desafio? prestar suporte técnico na área de telecomunicações e controle de acesso com atendimento a clientes via telefone, email e acesso remoto;......
Cursos e certificações relevantes como:sc-300: implementar uma solução de gerenciamento de identidadessc-300: implementar uma solução de gerenciamento de acesso e autenticaçãosc-300: implementar o gerenciamento de acesso para aplicativossc-300: planejar e implementar uma estratégia de governança de identidade......
Controle de acesso (instalação de leitores, sensores de porta, eletroímã, quebra vidro, catracas, torniquete, eclusa, montagem e organização de gerenciadora e controladoras)... alarmes de intrusão e incêndio, (sensores iva e ivp)... conhecimentos em, honeywell e câmeras ip... conhecimento básico em eletrônica......
Após 120 dias: assistência medica e odontológica; acesso a plataforma wiseup online buscamos pessoas que compartilhem dos nossos valores: inovar não é só inventar, mas também se reinventar: se desafie constantemente e faça diferente... venha voar com a gente... a educação começa de dentro pra fora:......
Acesso a treinamentos e certificações na área de cibersegurança... apresentar e demonstrar as soluções de cibersegurança da empresa para clientes em potencial... habilidade de comunicação e negociação excepcionais... disponibilidade para viagens, se necessário... benefícios: trabalho remoto com flexibilidade......
Ambiente de trabalho em casa adequado para desempenhar atividades remotas, com acesso estável à internet... o profissional será responsável por apoiar as atividades administrativas do banco, focando especialmente no manejo dos sistemas de cadastro e avaliação de crédito dos clientes, tudo de forma remota......
Empresa do ramos de embalagens plásticas em diadema esta contratando para inicio imediato: impressor flexográfico beneficios oferecidos: cesta básica vale transporte plr - ter disponibilidade de horário - ter fácil acesso para diadema-sp requisitos do trabalho - ter trabalhado em empresas do ramo de......
Requisitos do trabalho requisitos: - maiores de 18 anos - eperiêcia com televendas ou vendas consultivas; - excelente comunicação oral e escrita; - perfil comercial; - espírito empreendedor; - poder de persuasão; - possuir computador ou notebook com acesso à internet... grande empresa está buscando profissionais......