BEUMER GROUP ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO
Descrição da oferta de emprego
O conhecimento excepcional e a necessidade de se desenvolver continuamente são as marcas registradas de nossos colaboradores.
Nós impulsionamos esses objetivos proporcionando uma estrutura familiar, marcada pela valorização mútua e uma cultura de confiança, que gera estabilidade e segurança.
Nosso objetivo conjunto.
implementação de projetos excepcionais e inovadores.
Descrição do emprego Explore conosco novos caminhos! O profissional nesta posição será responsável por.
Dar suporte técnico à clientes internos ou externos, remotamente (via telefone) ou presencialmente, monitorando o desempenho dos aplicativos / softwares existentes nas instalações dos clientes.
Operar sistemas de computadores e microcomputadores, monitorando o desempenho dos aplicativos, recursos de entrada e saída de dados, recursos de armazenamentos de dados, registros de erros, consumo da unidade central de processamento (CPU), recursos de rede e disponibilidade dos aplicativos.
Assegurar o funcionamento de hardware e software, garantindo a operacionalidade dos sistemas instalados nos clientes.
Garantir a segurança das informações, por meio de cópias de segurança e armazenando-as em local prescrito, verificando acesso lógico de usuário e destruindo informações sigilosas descartadas.
Atender clientes e usuários, orientando-os na utilização de hardware e software.
Registrar todos os chamados de clientes com todos os contratos globais ativos de Hotline dentro da plataforma do grupo Beumer - Service Now Analisar o funcionamento das instalações, criando rotinas de alertas e comunicações que prevejam a prevenção de ocorrências graves nas mesmas.
Estudar, criar e procurar soluções de TI que ajudem a realizar o monitoramento das instalações.
Desenvolver soluções de hardware e software.
Instalar e comissionar softwares e hardwares em instalações dos clientes.
Desenvolver e analisar relatórios técnicos internos e externos Qualificações Use seu talento de forma diferenciada! Esperamos que você tenha.
Ensino técnico em Elétrica, Mecatrônica, Automação, TI ou áreas correlatas.
Pacote Office.
Conhecimentos básicos de mecânica.
Conhecimento em interpretação de esquemas elétricos.
Conhecimentos de protocolos de comunicação em rede Ethernet / TCP IP e Profibus.
Conhecimentos de linguagem de programação em PLC Siemens Step 7 e outros.
Inglês intermediário.
Espanhol será um diferencial.
Informações Adicionais Alguns benefícios para você aproveitar a jornada com a gente! Vale Refeição.
Vale transporte.
Convênio Médico.
Convênio Odontológico.
Seguro de Vida.
Convênio Farmácia.
Day Off – Aniversário.
Clube SESC.
Parceria com instituições de ensino – visando cada vez mais o seu desenvolvimento e capacitação.
Gympass – plataforma que oferece bem-estar físico e mental.
Você pensa como nós e gostaria de fazer parte da nossa empresa de sucesso? Candidate-se! #CareerMadeDifferentPoweredByYou
Detalhes da oferta
- BEUMERGroup1
- Indeterminado
- 30/08/2024
- 28/11/2024
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico cursando ou graduação cursando na área de tecnologia; experiência com suporte na área de telefonia ou configuração de acesso; conhecimento em asterisk/freepbx e/ou freeswitch......
Qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo; buscar a solução para resolução de incidentes e esclarecimentos de dúvidas; identificar e solucionar problemas técnicos, além de garantir o cumprimento......
Elaboração de documentações de gmud... reuniões com equipes de negócio para alinhamentos ou novas solicitações a serem discutidas para desenvolvimento... elaboração de scripts para atualização/manutenção de dados em pl/sql... homologação/acompanhamento de atualizações com usuários......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo em sistemas da informação, ciência da computação, redes de computadores ou gestão de serviços de ti; experiência com gestão de equipe de suporte; experiência com......
Manter suporte técnico de nivel 1 - básico requisitos do trabalho atendimento à chamados técnicos de help desk... tècnico de informática - assistente/help desk prestar suporte técnico presencial aos usuários, diagnosticando e solucionando problemas de hardware e software... realizar manutenções preventivas......
Atuação híbrida de 01 a 02 vezes por semana, no bairro do morumbi, zona sul de são paulo/sp tempo de projeto: 03 meses (com chances de renovação) contratação pjrequisitos:- superior completo na área de tecnologia - inglês intermediário / avançado - experiência de pelo menos 6 anos no suporte ams e atuação......
Qual será o seu desafio? prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação aos clientes; prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação para pontos de revenda; realizar assistência e abertura de chamados técnicos de forma remota (e-mail e sistema); realizar teste de produtos de áudio, vídeo......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino técnico completo na área de ti; experiência com suporte ao usuário; experiência com microinformática; conhecimento em windows e linux; conhecimento em redes; excel intermediário......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação aos clientes; prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação para pontos de revenda; realizar assistência e abertura de chamados técnicos de forma remota (e-mail......
Qual será o seu desafio? realizar manutenção de computadores; realizar suporte aos usuários internos; realizar atendimento e chamado a equipe terceirizada de ti quando necessário... e será incrível se você tiver: ensino técnico ou superior cursando em ciência da computação, análise e desenvolvimento......