AUXILIAR ADMINISTRATIVO - ASSISTENTE DE E-COMMERCE - ANALISTA
Descrição da oferta de emprego
Estamos buscando os(as) melhores profissionais para trabalhar com um time dedicado e talentoso em um ambiente dinâmico e de crescimento rápido.
Estamos buscamos um profissional para fazer parte do nosso time de cadastro.
Sobre nós
A SUPER25 é uma empresa jovem e inovadora, atuando desde 2014 no e-commerce, a empresa está em constante crescimento e reconhecimento pelos clientes, parceiros, colaboradores e fornecedores. Buscamos profissionais com espirito.: proativo, responsável, inovador e criativo.
Responsabilidades e atribuições
Você irá trabalhar com:
Baixar pedidos e Gerar etiquetas via sistema.
Faturamento pedidos.
Acompanhamento de pedidos atrasados e fluxo de envios.
Validação de cadastros de produtos.
Requisitos e qualificações
O que nós esperamos de você?
Conhecimento em informática
Perfil proativo e responsável
Vai ser muito legal se, além disso, você tiver:
Conhecimento em excel avançado.
Conhecimento em rotinas de e-commerce.
Seu horário de trabalho será:
Segunda a Sexta-feira das 7hrs às 16hrs, com 1 hora de almoço.
Sábados das 8hrs às 12hrs com 15 minutos de intervalo.
Detalhes da oferta
- SUPER25 COMERCIO ELETRONICO LTDA
- Indeterminado
- 04/01/2025
- 04/04/2025
Realizar levantamentos para análise de dados controlar movimentação de materiais do estoque, efetuar cotações, compra e trocas de produtos; auxiliar no controle e alimentação de dados e produtos no sistema da empresa; orçamentos, negociação e compras de materiais, serviços e matéria prima; busca de novos......
A proposta salarial é de r$2... qual será o seu desafio? receber, enviar, conferir e organizar documentos; realizar conciliação bancária; realizar baixa no sistema e elaborar relatórios financeiros; cobrar e fiscalizar entregas dos produtos/serviços; realizar emissão e conferência de nota fiscal......
Capacidade de gerenciar e organizar documentos jurídicos e administrativos... capacidade de monitorar e controlar prazos e alimentar sistema trello... **outras competências:** - proatividade e capacidade de trabalhar de forma autônoma... habilidade para trabalhar de forma remota e independente......
Proatividade e habilidades de resolução de problemas... organização e manutenção de arquivos e documentos digitais relacionados aos cadastros e avaliações de crédito... inserção, atualização e verificação de dados nos sistemas de cadastro de clientes... capacidade de trabalhar de forma independente e......
Tipo de vínculo: efetivo... empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade:......
Realizar atividades administrativas; auxiliar na organização de arquivos; realizar emissão de manifestos e notas fiscais; cadastrar informações no sistema e planilhas; elaborar planilhas e relatórios gerenciais; atender cliente interno e externo; realizar emissão de manifestos e notas fiscais; lançar......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... onde você vai trabalhar? em uma empresa......
Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......
Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......
Atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa......