AUX DE PERECIVEIS | SUPERMERCADO NACIONAL P MENINO DEUS
Descrição da oferta de emprego
Somos hoje o maior empregador privado do País com 150 mil colaboradores e colaboradoras unidos no propósito de contribuir para uma alimentação mais acessível e de qualidade aos brasileiros e brasileiras, colaborando assim com a saúde e o bem-estar de todos e todas.
Com a aquisição do grupo BIG, em junho de 2022, demos início a mais uma etapa da nossa jornada que já dura 47 anos no Brasil. Unimos o melhor dos dois grupos e somos agora uma empresa mais diversa, com maior capacidade de inovar e causar impacto positivo na sociedade. Além de gerar mais de R$ 100 Bilhões em receitas e liderança no setor de 23% de Market Share.
Estamos investindo fortemente na simplificação e na aceleração digital, pois acreditamos que esse é o caminho para nos transformar e sermos protagonistas da mudança que queremos ver no país.
Trabalhar no Grupo Carrefour Brasil é participar diariamente de tudo isso, em um ambiente que respeita e acolhe as diferenças com muito espaço para crescer e aprender. Somos muitos e queremos ser ainda mais.
E você também pode fazer parte dessa grande jornada. Com você, seremos ainda maiores.
DO DISCURSO À PRÁTICA
Principais Responsabilidades:
•Receber mercadorias;
•Fazer verificações de qualidade;
•Auxiliar na preparação de produtos para comercialização de acordo com o sortimento;
•Embalar e etiquetar produtos;
•Fazer abastecimento nos balcões e exposição da mercadoria de acordo com o padrão estabelecido da loja;
•Atendimento ao cliente;
•Manter o setor higienizado de acordo com as regulamentações aplicáveis;
•Informar sobre a necessidade de manutenção dos equipamentos dos Departamentos de Perecíveis;
•Informar sobre problemas no controle de taras das balanças e datas de validade;
•Organizar e armazenar produtos no estoque;
•Realizar controles do Departamento;
•Acompanhar e contar produtos nas áreas internas e externas do departamento em dias de inventário.
•Desejável experiência como Repositor;
•Necessário disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 (feriados e finais de semana);
No Carrefour, trabalhamos diariamente a cultura do respeito e da equidade. A valorização da diversidade é um compromisso para o Carrefour, por isso, encorajamos a candidatura e damos oportunidade a profissionais diversos, sejam Mulheres, Negros (as), Pessoas LGBTI+, Pessoas com deficiência ou Pessoas em situação de refúgio.
Se identificou? Inscreva-se e vamos juntos mudar o mundo através da alimentação! #MelhoresJuntosMaioresComVocêLocal de trabalho: Porto Alegre, RSRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / ShoppingNível hierárquico: AuxiliarVALORIZADOTempo de experiência: Sem experiência
Detalhes da oferta
- CARREFOUR
- Indeterminado
- 29/10/2024
- 27/01/2025
Definição de metas e padrões de desempenho, acompanhando e avaliando os resultados atingidos, fazendo as correções necessárias... fácil acesso a zona oeste outros dados de posição organizado proativo responsavél comprometido... necessária experiencia anterior na função em rede de supermercados - 04 anos......
Outros dados de posição horário de trabalho: das 08:30 as 17:30 de seg a sexta com uma hora de intervalo... requisitos do trabalho emissão e controle de cheques entrada de n... f, digitação de encargos e juros, conciliação de cartões , conferencia de caixa, deslocamento pra bancos e casa lotérica, relatório......
Horário de trabalho: segunda a sexta, das 07h as 17hcursos: cnh bexperiência: auxiliar no controle de estoque de peças de manutenção... registrar lançamento de trocas de peças, componentes, pneus e material rodante... participar do envio e recebimento de pneus para recape e conserto de terceiros......
Salário: a combinar escolaridade: segundo grau completobenefícios: vt, va, plano de saúde unimedhorário de trabalho: de segunda a sexta, 08:00 as 18:00hsexperiência: vai atuar no setor administrativo de pessoal com documentos como gfip, folha ponto, fgts, aso, nr, darf, contracheques, ficha de epi, contrato......
Proatividade e habilidades de resolução de problemas... inserção, atualização e verificação de dados nos sistemas de cadastro de clientes... realização de tarefas administrativas como emissão de relatórios sobre avaliações de crédito e gestão de correspondências eletrônicas... o profissional será responsável......
Js e react; conhecimentos em python; javascript / typescript; conhecimentos em sql e análise de dados; experiência em levantar e documentar requisitos juntos aos usuários; capacidade de realizar testes unitários e de integração; uso de ferramentas de controle de versão de código e de banco de dados capacidade......
Habilidades e experiências: python / django / flask; javascript / typescript / react; manipulação de banco de dados (oracle, postgresql, sql server); conhecimento das ferramentas de controle de versão de código e de banco de dados; arquitetura de aplicações para ambiente web, desktop e mobile... io/jobs/7198937?jobboardsource=gupy_public_page......
Descrição área e especialização profissional: contabilidade- contabilidade geral nível hierárquico: estagiário número de vagas: 3 local de trabalho: natal, rn regime de contratação de tipo estágio jornada período integral modelo de trabalho: presencial auxiliar no escritório, realizar tarefas de rotina......
Recruit, manage, train, and develop the kitchen team - maintain good communication and work relationships - resolve, promptly and completely, any issues that may arise in the kitchen or related areas among guests and team members - cost control - coordinates menus, purchasing, staffing, and food preparation......
Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 salário inicial r$ 5... experiência comprovada em cargos de supervisão ou liderança em obras; conhecimento em interpretação de especificações técnicas e normas de construção; habilidade em programação e coordenação......