Ir à oferta completa

AUX. ADMINISTRATIVO E COMERCIAL - SANTO ANDRÉ/MAUÁ

Santo André - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Oferta de Emprego - Auxiliar Administrativo e Comercial

A AMA Trabalho Temporário, uma empresa líder no setor de soluções em recursos humanos, está em busca de um profissional qualificado para atuar como Auxiliar Administrativo e Comercial em Santo André/Mauá.

Responsabilidades:
- Realizar atividades administrativas relacionadas ao suporte da equipe comercial;
- Auxiliar no controle e organização de documentos e arquivos;
- Atender chamadas telefônicas e direcioná-las aos setores responsáveis;
- Receber e cadastrar informações de clientes;
- Prestar suporte na elaboração de propostas comerciais;
- Realizar a atualização e manutenção de bancos de dados;
- Apoiar no processo de follow-up com clientes;
- Auxiliar no controle de agenda e organização de reuniões;
- Colaborar com a equipe em atividades administrativas e comerciais diversas.


Se você é uma pessoa dinâmica, comunicativa e possui espírito de equipe, essa é a oportunidade perfeita para você! Junte-se à equipe AMA Trabalho Temporário e faça parte de uma empresa que valoriza e reconhece o talento de seus colaboradores.

A AMA Trabalho Temporário é uma empresa comprometida com a diversidade e a igualdade de oportunidades. Valorizamos a inclusão e a não discriminação em nossos processos seletivos. Todos os candidatos que atendam aos requisitos serão considerados para a vaga. Venha fazer parte de nossa equipe!Local de trabalho: Santo André, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AuxiliarVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • AMA Trabalho Temporário
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Salário
  • 11R$ - 11R$
Data de publicação
  • 19/11/2024
Data de expiração
  • 17/02/2025
Auxiliar Administrativo Comercial
laboral recursos humanos ltda

Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......

Estagiário Administrativo com foco em Setor Comercial
Bld urbanismo

Alimentar o sistema de controle de vendas; extrair relatórios para acompanhamento de vendas; apoiar o time comercial nas demandas administrativas do dia a dia; acompanhar a confecção e o envio de contratos para os clientes; tirar eventuais dúvidas dos clientes em relação ao produto ou ao processo de......

Auxiliar Administrativo Comercial - Bilíngue
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......

Representante Comercial
Solazzi energia renovável

Oferecemos: treinamento técnico e comercial... interface entre cliente e o departamento comercial... nível: especialista área: comercial escolaridade: ensino médio - completo tipo de contrato: pj jornada de trabalho: horário flexível de segunda a sexta... atenção: deve possuir veículo próprio e smartphone......

Assistente Comercial (Prospecção)
Bdr - talentos corporativos

E será super bacana se você tiver: experiência com vendas por telefone, telemarketing ou venda externa; experiência com rotinas administrativas da área comercial... br/vagas?id=002698... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? prospecção de clientes por telefone......

Auxiliar administrativo
Banco safira

Outros requisitos: disponibilidade para trabalhar em horário comercial... estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... conhecimento em sistemas de gestão de documentos e rotinas bancárias... organização e atenção aos detalhes... colaboração com outras áreas do banco para......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... análise e envio de notas fiscais para pagamento, garantindo precisão e conformidade......

ASSISTENTE COMERCIAL
Ellegance ambientações

Orientação para resultados... comunicação negociação facilidade de criar relacionamento estabelecer laços e fidelizar o cliente descrição das atividades desenvolver carteira de clientes através de prospecção; realizar a divulgação da empresa em canais de comunicação e redes sociais, propondo criação......

Executivo(a) Comercial - Florianópolis (Híbrido)
Bdr - talentos corporativos

Com carga horária de 40h semanais - segunda a sexta-feira, em horário comercial... (mas se não tiver, pode se candidatar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? estabelecer metas de contatos a serem realizadas juntamente com metas de captação de novos clientes para a agência; estabelecer um prazo......

Assistente Administrativo - Área de Licitação
Bdr - talentos corporativos

O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial na sc-401, no bairro santo antônio de lisboa, em florianópolis, sc... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração ou......