Ir à oferta completa

AUX. ADMINISTRATIVO COMERCIAL

Descrição da oferta de emprego

Há mais de 37 anos no mercado de higiene e limpeza a Goedert se consolidou como indústria importadora, desenvolvendo diversas linhas de produtos próprios. Possui atuação nos diversos Estados do Brasil e está iniciando expansão para América Latina. Em Santa Catarina vem se posicionando como empresa que atende por diversos canais, com sede, indústria e loja própria (NCoisas) situadas na Grande Florianópolis. Com um crescimento no faturamento de mais de 80% no último ano, está à procura de Aux. Administrativo Comercial para compor a sua equipe. Principais responsabilidades: Realizar a solicitação e recebimento das compras no setor; Controlar materiais e produtos no/do setor; Alimentar e atualizar dados em planilhas de controles interno; Atender representantes e vendedores; Gerar pedidos pelo sistema atendendo as Unidades do Grupo; Montar kits de amostras para representantes e time comercial. FORMAÇÃO: Ensino Médio Completo REQUISITOS: Bom conhecimento de informática (pacote Office) principalmente Excel; Boa capacidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipe; Organização. HORÁRIO DE TRABALHO: De segunda a sexta das 8h às 18h18, com intervalo as 12h às 13h30 Presencial no bairro Morro da Bina (Biguaçu/SC) O QUE OFERECEMOS Vale Refeição ou Vale Alimentação; Vale Transporte ou Auxílio Combustível; Day Off no aniversário, Prêmio Assiduidade e Dia da Fruta; Seguro de Vida em Grupo e Cesta Natalidade (Recém-Nascido(a)) Plataforma de treinamento; Desconto em convênio de Saúde e Farmácias. A Goedert promove a inclusão e a diversidade. Aqui você é bem-vindo em todas as vagas independentemente de gênero, idade, orientação sexual, raça, etnia ou necessidade especial.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Auxiliar administrativoEmpresa:GoedertComércio atacadista de produtos de higiene, limpeza e conservação domiciliar.Ramo:Comércio Atacadista (DD)
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Goedert
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 19/09/2024
Data de expiração
  • 18/12/2024
Assistente Administrativo Comercial
Primer RH

Descrição da vaga: atividades da vaga: suportar a geração de relatórios e apresentações de dados comerciais, de mercado econcorrentes com o objetivo de apoiar a gerência de negócios na construção demetas e análise de resultados resultados e atender vendedores externos; rquisitos: requisitos do trabalho......

Auxiliar Administrativo Comercial
laboral recursos humanos ltda

Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......

Estagiário Administrativo com foco em Setor Comercial
Bld urbanismo

Alimentar o sistema de controle de vendas; extrair relatórios para acompanhamento de vendas; apoiar o time comercial nas demandas administrativas do dia a dia; acompanhar a confecção e o envio de contratos para os clientes; tirar eventuais dúvidas dos clientes em relação ao produto ou ao processo de......

Analista Comercial - Backoffice - Barreiros - São José
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? atualizar indicadores do setor;elaborar e emitir relatórios e apresentações comerciais;preencher planilhas e elaborar planilhas, conforme demanda do setor;controlar informações de envio de equipamentos em comodato e bonificação;analisar a necessidade de pedidos para abastecimento......

Representante Comercial
Solazzi energia renovável

Oferecemos: treinamento técnico e comercial... interface entre cliente e o departamento comercial... nível: especialista área: comercial escolaridade: ensino médio - completo tipo de contrato: pj jornada de trabalho: horário flexível de segunda a sexta... atenção: deve possuir veículo próprio e smartphone......

Vaga para coordenação de setor administrativo
Analuz distribuidora de produtos alimenticios ltda

Coordenador administrativo deve ter boas habilidades de comunicação e organização... além disso, s profissionais devem ser capazes de trabalhar bem tanto individualmente quanto em equipe... além disso, eles devem ter conhecimento do setor em que a empresa atua e uma compreensão profunda da cultura organizacional......

Auxiliar administrativo
Banco safira

Outros requisitos: disponibilidade para trabalhar em horário comercial... estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... boa apresentação e postura profissional, mesmo em um ambiente virtual... capacidade de lidar com informações confidenciais com discrição......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... realização da compra de suprimentos de escritório e outros materiais conforme as necessidades......

Assistente Comercial - Backoffice (Híbrido) - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo ou em andamento em administração, gestão comercial ou áreas correlatas; experiência com rotinas comerciais; conhecimento de processos de governo (licitações); pacote......

ASSISTENTE COMERCIAL
Ellegance ambientações

Criatividade e senso estético... orientação para resultados... benefícios · refeição na empresa; · seguro de vida; · cesta básica anual; · salário compatível com a função; · vale transporte... capacidade de trabalho em equipe... competências comportamentais proatividade e iniciativa......